Fala Arnaldo. Blz?
Poderia me dizer como esta a estrada para castelhanos. já ta com facões?
Estamos descendo para lá no dia 01/nov. saindo de SJC, maioria jeep e algumas pickups.
Versão Imprimível
Fala Arnaldo, beleza, estamos indo neste final de semana para Ilha, para fazer Castelhanos, você sabe como esta para lá, informe para nós as condições da trilha. Valeu...
Olá Matiusso!
O meu jipe está no estaleiro... por isso não tenho ido todo dia...
Fui quarta passada e estava tranquila, lógico que com pneus bons e 4x4 acionado. A parte onde está começando à ficar "bom" é do cume pra praia, onde em alguns trechos começam a aparecer facões. Más pra baixo todo Santo ajuda.
O retorno que é sempre mais complicado, principalmente na Mãe D'agua (o primeiro atoleiro ao retornar) onde há lama, facões e uma pedra no meio com uma boa parte pra fora, deixando um "peito" bem alto.
O Buraco do Magrão também começam a se formar facões grandes...
Enfim, pura diversão...
Estarei por aqui (em Ilhabela) e tão cedo não sairei, pois com o começo da temporada, os passeios começam a aumentar...
Qualquer dúvida estarei por aqui...
Se quiserem mais informações... ou até mesmo precisarem de um help na estrada (espero que não precisem):
(12) 9139 8649
ID 7*27853
Abraço a todos,
Arnaldo
Pessoal, segue um link com fotos feita por um companheiro aqui do forum dias atras...
http://www.dezbrasil.com.br/ilhabela.../ilhabela.html
Acho que da pra ter uma idéia...
Abç a todos
Arnaldo e All,
Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.
Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).
[]´s,
Duda.
Oi pessoal estive sabado 25/10 a trlha esta tranquila pra quem estiver de pneu bom e 4x4 pois pra voltar a coisa complica :putz:foi junto uma ranger 4x2 e tivemos que puchala com trenzinho uma toyota e um willys com bloqueio e se chover complica ainda mais cuidado tem muita arvore caida que cortaram so pra passar o jipe de resto e so alegria :dance:
abrs
Eu vou na sexta a noite dia 14 de novembro, e vou ficar até domingo. Provavelmente faça castelhanos no sábado. Irei eu e mais 4 jipes...
Tomara que chova muuito até lá. :-D
[]s