x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 319

Tópico: Samurai GODZUKI

Até que enfim uma ótima notícia...

Chegaram os sapatinhos novos do GodZuki... Maxxis BigHorn 35" (((humirrrdis)))

[]´sss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-15092008033.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Demorei um pouquinho para atualizar o tópico, mas agora venho com GRANDES novidades...

Apesar de o GodZuki ainda não estar pronto das adaptações por qual está passando, o novo powertrain, esta semana já ganhou os presentes de Natal adiantados...

Por enquanto vão ficar beem guardados até chegar a hora de serem instalados...

Marisco Pneus:
    - 04 Pneus Maxxis BigHorn 35x12,5r15

Devasso (Configuração anterior aos MOG, etc...):
    - 04 Rodas BeadLock RC4x4
    - 04 Amortecedores Bilstein 14,5"
    - Eixo dianteiro:
    - F75 canela grossa
    - Munhões reforçados
    - Barra de direção e terminais de MB608
    - SPOA com rotação dos munhões (dirigibilidade 100%)
    - Proteção de tampa da Garra 4x4
    - Relação 8x43 (com os garfos de cruzeta da C-20)
    - Kit de semi-eixos Ensimec (+ homocinéticas Toy band)
    - Amortecedor de direção Pro-Comp
    - Kit de freios à disco SBD
    - Hi-steer (reforçado - não solta nem a pau)
    - Bloqueio ARB (+ compressor)
    - Eixo Traseiro:
    - F75 canela grossa
    - Kit de freios à disco do Berga (com pinças de Santana)
    - SPOA
    - Proteção de tampa da Garra 4x4
    - Relação 8x43 (com os garfos de cruzeta da C-20)
    - Kit de semi eixos Ensimec flutuante
    - Bloqueio 100% LockRight

O pior vai ser viver tropeçando nestas coisas na garagem sem instalar... rsrsrs
    Mas a parte mais difícil já foi feita... Comprar tudo isso...

Eu num sei viu... mas cada dia que visito o GodZuki no meca e comprando peças sem o jipe ao menos andar... Me lembra uma pessoa... Neh Beto...

Por enquanto só tenho uma fotinho do eixo...

[]ção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-camel-011.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Eduardo,

Esse samurai vai ser um demônio, muito legal ver as peças que sairam do meu ex-futuro Jeep indo para um 4x4 Fod@o!!!! Mais uma foto do que você comprou vai:

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-camel-012.jpg   Samurai GODZUKI-camel-013.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/06/2006
    Agradecimentos: 0

Eu to quase lá tb

ja arrumei um eixo da f-75 pra mim dianteiro
    o gilson tem uma tamo fazendo um rolo
    depois so vo pega o trazeiro, e jogo minha relaçao
    9x44 com os blokeios uuhAUHuAHA
    du mais o GOODZUK capaz de roda esse ano ainda?
    abraços
    é nois em noturna daki 1 semana em!!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, voçe pretende colocar espaçadores de roda na dianteira para igualar o eixo dianteiro com o traseiro?
    O eixo traseiro da f-75 é cerca de 5cm maior que o dianteiro, no meu nao coloquei por enquanto mais já vou providenciar, já que alem de esteticamente ficar ruim, é um saco ver o eixo dianteiro passar em um lugar apertado e o traseiro pegar e sair arrastando no barranco

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Eduardo,

Esse samurai vai ser um demônio, muito legal ver as peças que sairam do meu ex-futuro Jeep indo para um 4x4 Fod@o!!!! Mais uma foto do que você comprou vai:

[]'s
    Grande Guto...

A idéia é exatamente essa passar por tudo que estiver na frente...

Cara... valeu pelas fotos... tava só na imaginação... rsrsrs

[]ção...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por C4RR4R4 Ver Post
    ja arrumei um eixo da f-75 pra mim dianteiro
    o gilson tem uma tamo fazendo um rolo
    depois so vo pega o trazeiro, e jogo minha relaçao
    9x44 com os blokeios uuhAUHuAHA
    du mais o GOODZUK capaz de roda esse ano ainda?
    abraços
    é nois em noturna daki 1 semana em!!
    Falae Carrarinha...

Muito show ver que está participando aqui do fórum e que este foi seu 1º post, estou honrado...

Eu nem tava sabendo de sua idéia desses eixos, fico feliz em estar brotando mais um monstrinho em Americana...

Teóricamente parece que o GodZuki vai andar este ano sim, pelo menos torcida é o que não falta, o duro é convencer o meca a trabalhar só nele...

Fiiii... Notúrnica sexta-feira Haloween em Americana, essa vai ser imperdível !!!

[]´sss
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Eduardo, voçe pretende colocar espaçadores de roda na dianteira para igualar o eixo dianteiro com o traseiro?
    O eixo traseiro da f-75 é cerca de 5cm maior que o dianteiro, no meu nao coloquei por enquanto mais já vou providenciar, já que alem de esteticamente ficar ruim, é um saco ver o eixo dianteiro passar em um lugar apertado e o traseiro pegar e sair arrastando no barranco
    Falae Diogo,

Se você reparar na foto dos eixos verá que o dianteiro está com o espaçador...

O negócio aqui é bruto... Uhasuiaihusiasiuashiau...

A receita é o seguinte... a dianteira pegou, acelera e passa por cima...

Parabéns pela sua máquina, acompanho a cada post novo...

[]´sss
    Eduardo Chaves Tucunduva

Parabens pelo BIG HORN

Pneus Bighorn??????????? 35" ???????????? Alias eu já desconfiava que vc tava atras de um big horn pra vc usar

Vc comprou outro JEEP ou ainda ta insistindo no jipe do Ken?

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Grande Guto...

A idéia é exatamente essa passar por tudo que estiver na frente...

Cara... valeu pelas fotos... tava só na imaginação... rsrsrs

[]ção...
    Então vai se coçando ai...minha bancada tem 1,60 de comprimento, olha o tamaninho dos amortecedores em cima dela!
    Tava pensando aqui...acho que vai ser "boiada" demais colocar os eixos no samuca, isso porque eles já estão na bitola do CJ...quem sabe né?

[]'s

Carrara...

Bem vindo ao Forum...

Viu...tah procurando eixos de rural...tenho os meus que sairam do incrivel...

Fala com o Coxa...aham...Du

Thumbs up

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Então vai se coçando ai...minha bancada tem 1,60 de comprimento, olha o tamaninho dos amortecedores em cima dela!
    Tava pensando aqui...acho que vai ser "boiada" demais colocar os eixos no samuca, isso porque eles já estão na bitola do CJ...quem sabe né?

[]'s
    Guto,

Sabe que ontem trabalhamos 13 horas no samuca, das 8:00 até às 21:00 hrs...
    A adaptação do powertrain está excessivamente atrasada, chegando até a ser ridículo, tudo porque o mecânico não acha tempo para se dedicar ao jipe, e como o serviço realmente exige algumas horinhas sem pensar em outra coisa, num andava...
    O que houve é que o mexânico anterior, que adaptou fisicamente o motor ao câmbio, fez vista grossa na centralização/fixação da flange, e estava gerando problemas no câmbio e vibração absurda, e ao tirarmos o câmbio para revisá-lo notou-se uma diferença em torno de 1mm na fixação do flexplate. Resultado, há uns 40 dias foi retirado o conjunto inteiro para ser refeito.
    Ontem, conseguimos corrigir por completo a flange, confeccionar e fixar os suportes dos novos coxins do motor, agora de Opala para minimizar a vibração. De lucro, o motor baixou 2" e a saída da T-case 4" , melhorando muuuito o ângulo do cardan traseiro...

E, hoje à noite o mutirão continua... rs... Vai ser confeccionada e refixada a nova travessa da TCase, desta forma, acredito que a parte que mais exigia do mecânico estará pronta, ficando apenas a revisão, montagem do câmbio e a fixação do powertrain no jipe. Acredito que ainda esta semana o GodZuki estará rodando...

Ahhh.... rs... entrei neste assunto por causa da "boiada" na instalação dos novos eixos e estava me esquecendo. sabe que ontem cogitei isso mesmo, pois depois do novo posicionamento da saída da TCase, o eixo traseiro ficou muito inclinado, e se for para girá-lo novamente, já prefiro fazer um trabalho só e instalar os novos eixos...

Quero agradecer ao meu meca e ao Eduardo Merege que abriram mão de passar o domingo com a família para se fo@#$@ embaixo do GodZuki

[]ção...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem