x
Convex Datacenter
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1375
  • #361

    Smile Boa!!!




    Fala isso para o Sr. Marcelo HPE, que acha que tem nas mãos a melhor camonete do mundo, a ponto de queimar, tanto a que eu vendo que é a mesma que vc possui quanto qualquer outra que não seja a dele.....

    Agora então Marcelo, deixou de ser "papo de vendedor"... tem também um consumidor e usuário de AS.

    Abração!!!

  • #362
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Amigos ; Vendedor e consumidor da Ssangue Yong.

    Não sei se vcs estão acompanhando o tópico desde o começo . mas se olharem algumas páginas atrás verão que digo .
    que a L 200 está longe de ser a melhor caminhonete média do Brasil como a lindíssima e robusta a.s . porem a l200 outdoor me atende em tudo que preciso desde passear na cidade até cuidar das minhas terrinhas aqui na roça .de modo que não preciso ter outra como uma F-250 por exemplo . pois não posso me dar o luxo de ter muitos automóveis .. prefiro ter mais imóveis .
    A melhor para mim é toyota Hilux 3.0 SRV em minha humilde opinião. tb digo que gosto da ford Ranger e da Nissan Frontier Sel tb e só .
    Essas essas daí com certeza estarão em possivel escolha em um futuro próximo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #363

    Então ....

    Eu vi sim vc falando sobre essa história da L200 não ser a melhor... e eu sei que não é também.... acho todas essas que vc falou boas também.... e também não digo que minha camionete é a melhor do mercado.... venhamos e convenhamos... se existisse uma "melhor que todas" só ela venderia....
    A intenção do tópico desde o começo é falar da Actyon Sports... e a minha birra está em opiniões descabidas de qualquer fato ou conhecimento pessoal perante a AS.
    Se a L200 te serve, ótimo.... bom pra vc... afinal, não existe nada melhor que ter um veículo que nos satisfaz!!
    Mas por mim eu vou continuar esclarendo as dúvidas sobre a AS mantendo a minha ética perante as concorrências e continuar a não oferecer pra ninguém!!

    Abraços!!

  • #364
    De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

    Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

    Abraço.

  • #365
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Ok parabéns para nós !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #366

    Smile To no aguardo

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

    Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

    Abraço.
    Mandei um e mail para o pessoa do meu pós-venda fazendo a solicitação de preços do parabrisa, retrovisor, sinaleira traseira e farol....

    Estou aguardando posição para postar aqui...

    Só não fui pessoalmente ver, pois o meu show room fica na principal avenida central daqui da cidade e a nossa oficina fica na saída da cidade....

    Mas já já eu posto aqui os valores....

    Abraço!!
    Mas já já

  • #367
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #368

    Muito mesmo!

    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???
    Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

    Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

    abraços!

  • #369
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

    Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

    abraços!
    Caramba,a disco nas 4 com ABS e EBD deve ser show viu!!
    Minha F250 quando enfia o pé com força,se a caçamba ta fazia solta e muito a traseira!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #370
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Por favor, vão parar de discutir?
    Ranger CS 4x4 2001

  • #371

    Smile Já passou essa parte

    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Por favor, vão parar de discutir?
    Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

    Qualquer dúvida estamos aí!!

    Abraços!!

  • #372
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

    Qualquer dúvida estamos aí!!

    Abraços!!
    Aí, Ssanguebom!
    Então me esclarece umas dúvidas:
    1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;

    2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00

    3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?

    4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
    Não se ofenda, é apenas minha colocação.
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade