x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: Sistema ITURAN

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Jon
    Esse problema que vc teve , com qq rastreador deve ter. Tv se fosse uma geral não tão geral assim, ou seja , não desligasse a limentação do rastreador. Todos têm bateria autônoma, mas é para emergencia apenas, então como ficaria se vc desligasse a geral e deixasse 3 dias desligada? Com carteza a pequena bateria não aguentaria.
    Beto, a ituram tem a ituram mais,, que só aceita carros estatísticamente mais seguros (ou algo assim), mas leia atentamente as cláusulas.Só reembolsa se comprovado que.......................................
    Betão , acho que F100 eles não aceitam, confirme.E o Ituram , por ser por triangulação de antenas próprias, está restrito a são paulo capital, grande são paulo(+ ou - ) e campinas.Mas, nesta area , acha até em subsolos, se os ladrões não tirarem o aparelho.
    Agora , o Carsystem até 30 mil , dentro de todas as observações e cláusulas mil, aceita uma gama enorme de veículos , inclusive nossos velhos guerreiros, funciona por satélite, via GSM, ou seja é nacional.Como funciona com GPS é mais caro, tipo 1400 , contra 800 do ituram, e a mensalidade de 79 ,contra 55 do ituram normal e sei lá quanto do ituram +.
    Em Jeeps eu uso Graber e Ituram.
    Acho muito interessante um carsystem + seguro contra 3º que dá direito a guincho.
    Agora, nenhum sistema é infalível (nem autotrac) , nenhum sistema tem 99% de recuperação(papo de vendedor). Eu mesmo tive um Volks 23-210 com Ituram roubado na vila guilherme, enquanto o motorista e o auxiliar almoçavam, 15 min e só . Jamais foi localizado , muito menos bloqueado.Se não fosse o bom e velho seguro....Não foi mutreta de funcionário desonesto, são pessoas da minha absoluta confiança(há 15 anos ).Simplesmente, os meliantes são espertos.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei, esse Ituran com reembolso a mensalidade é de R$ 79,00, e o reembolso é de R$ 30.000,00.
    A bateria dura 48 h.
    João, eles instalam Ituran em CJ numa boa, ou precisa insistir muito?
    Quanto ao rastreador Graber, quais são as vantagens em relação ao Ituran?

[]'s. Antonio.

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Antônio
    Apenas para mim, tem sido melhor porque monitoro on line, puxo relatórios diários com tudo que fez cada veículo de 3 em 3 min, inclusive com velocidades e brevemente rotações.Segundo item que tem me ajudado é que é a nível nacional, GPS e GSM e , para MG poderia ser GPS e TDMA.
    O Ituram normal pode ser instalado em qq veículo.
    O Ituram + , que reembolsa em caso de comprovação que foi por falha no rastreamento ,.... , etc,..... etc.. este sim , me parece que só instalam em veículos mais normais.Veja , Antônio , que se recuperarem teu chassi sem nada em cima, vc receberá(O chassi, não o $$$)
    No Jota da minha esposa , pensei em fazer ituram mais e seguro contra terceiros + guincho 24 h. Não foi aceito.
    Acabei fazendo seguro total + Rastreador bloqueador.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    No meu CJ penso em colocar um Ituran normal, e seguro contra terceiros.
    Como sou de São Paulo, e a Ituran cobre toda a Grande São Paulo, acho que é a melhor solução...

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Antônio
    Pena que ali no patrimônio não cobre.Passou do km 36 não pega.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Que eu saiba hoje não estão instalando Ituran em Jipes de modo geral, mas não custa ligar pra eles e perguntar.
    Eu instalei ITURAN no meu jipe.
    Mas eles não instalam em casa, você tem que ir até um local próprio, onde instalam em caminhões, e lá eles instalam.
    Quem quiser instalar, é só ir à empresa IBF, que é concessionária da ITURAN, que fica na Rua Dias da Silva, n. 366, Vila Maria/SP (próximo da ponte da Vila Maria), fone 2636-3555. Lá eles instalam. O preço do equipamento e da mensalidade são os mesmos do carro normal.
    Já fiz os testes e está tudo OK: localiza e bloqueia o motor.
    []s
    Antonio.

Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    são paulo/SP
    "PÁ DE OURO PRA MIM" rsrs

Desenterrando tópico. Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsistem.
    Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00.

Já o Carsistem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo.

A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas.

Qual a opinião de vcs?

abç.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Citação Postado originalmente por EDGAR MAUGERI Ver Post
    "PÁ DE OURO PRA MIM" rsrs

Desenterrando tópico. Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsistem.
    Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00.

Já o Carsistem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo.

A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas.

Qual a opinião de vcs?

abç.
    bem desenterrado rs...
    seguro para pajero tb não existe rs...
    entap é bom saber dessas opções

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem