Jon
Esse problema que vc teve , com qq rastreador deve ter. Tv se fosse uma geral não tão geral assim, ou seja , não desligasse a limentação do rastreador. Todos têm bateria autônoma, mas é para emergencia apenas, então como ficaria se vc desligasse a geral e deixasse 3 dias desligada? Com carteza a pequena bateria não aguentaria.
Beto, a ituram tem a ituram mais,, que só aceita carros estatísticamente mais seguros (ou algo assim), mas leia atentamente as cláusulas.Só reembolsa se comprovado que.......................................
Betão , acho que F100 eles não aceitam, confirme.E o Ituram , por ser por triangulação de antenas próprias, está restrito a são paulo capital, grande são paulo(+ ou - ) e campinas.Mas, nesta area , acha até em subsolos, se os ladrões não tirarem o aparelho.
Agora , o Carsystem até 30 mil , dentro de todas as observações e cláusulas mil, aceita uma gama enorme de veículos , inclusive nossos velhos guerreiros, funciona por satélite, via GSM, ou seja é nacional.Como funciona com GPS é mais caro, tipo 1400 , contra 800 do ituram, e a mensalidade de 79 ,contra 55 do ituram normal e sei lá quanto do ituram +.
Em Jeeps eu uso Graber e Ituram.
Acho muito interessante um carsystem + seguro contra 3º que dá direito a guincho.
Agora, nenhum sistema é infalível (nem autotrac) , nenhum sistema tem 99% de recuperação(papo de vendedor). Eu mesmo tive um Volks 23-210 com Ituram roubado na vila guilherme, enquanto o motorista e o auxiliar almoçavam, 15 min e só . Jamais foi localizado , muito menos bloqueado.Se não fosse o bom e velho seguro....Não foi mutreta de funcionário desonesto, são pessoas da minha absoluta confiança(há 15 anos ).Simplesmente, os meliantes são espertos.
Pelo que sei, esse Ituran com reembolso a mensalidade é de R$ 79,00, e o reembolso é de R$ 30.000,00.
A bateria dura 48 h.
João, eles instalam Ituran em CJ numa boa, ou precisa insistir muito?
Quanto ao rastreador Graber, quais são as vantagens em relação ao Ituran?
Antônio
Apenas para mim, tem sido melhor porque monitoro on line, puxo relatórios diários com tudo que fez cada veículo de 3 em 3 min, inclusive com velocidades e brevemente rotações.Segundo item que tem me ajudado é que é a nível nacional, GPS e GSM e , para MG poderia ser GPS e TDMA.
O Ituram normal pode ser instalado em qq veículo.
O Ituram + , que reembolsa em caso de comprovação que foi por falha no rastreamento ,.... , etc,..... etc.. este sim , me parece que só instalam em veículos mais normais.Veja , Antônio , que se recuperarem teu chassi sem nada em cima, vc receberá(O chassi, não o $$$)
No Jota da minha esposa , pensei em fazer ituram mais e seguro contra terceiros + guincho 24 h. Não foi aceito.
Acabei fazendo seguro total + Rastreador bloqueador.
No meu CJ penso em colocar um Ituran normal, e seguro contra terceiros.
Como sou de São Paulo, e a Ituran cobre toda a Grande São Paulo, acho que é a melhor solução...
Que eu saiba hoje não estão instalando Ituran em Jipes de modo geral, mas não custa ligar pra eles e perguntar.
Eu instalei ITURAN no meu jipe.
Mas eles não instalam em casa, você tem que ir até um local próprio, onde instalam em caminhões, e lá eles instalam.
Quem quiser instalar, é só ir à empresa IBF, que é concessionária da ITURAN, que fica na Rua Dias da Silva, n. 366, Vila Maria/SP (próximo da ponte da Vila Maria), fone 2636-3555. Lá eles instalam. O preço do equipamento e da mensalidade são os mesmos do carro normal.
Já fiz os testes e está tudo OK: localiza e bloqueia o motor.
[]s
Antonio.
Desenterrando tópico. Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsistem.
Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00.
Já o Carsistem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo.
A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas.
Desenterrando tópico. Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsistem.
Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00.
Já o Carsistem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo.
A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas.
Qual a opinião de vcs?
abç.
bem desenterrado rs...
seguro para pajero tb não existe rs...
entap é bom saber dessas opções