Jon
Esse problema que vc teve , com qq rastreador deve ter. Tv se fosse uma geral não tão geral assim, ou seja , não desligasse a limentação do rastreador. Todos têm bateria autônoma, mas é para emergencia apenas, então como ficaria se vc desligasse a geral e deixasse 3 dias desligada? Com carteza a pequena bateria não aguentaria.
Beto, a ituram tem a ituram mais,, que só aceita carros estatísticamente mais seguros (ou algo assim), mas leia atentamente as cláusulas.Só reembolsa se comprovado que.......................................
Betão , acho que F100 eles não aceitam, confirme.E o Ituram , por ser por triangulação de antenas próprias, está restrito a são paulo capital, grande são paulo(+ ou - ) e campinas.Mas, nesta area , acha até em subsolos, se os ladrões não tirarem o aparelho.
Agora , o Carsystem até 30 mil , dentro de todas as observações e cláusulas mil, aceita uma gama enorme de veículos , inclusive nossos velhos guerreiros, funciona por satélite, via GSM, ou seja é nacional.Como funciona com GPS é mais caro, tipo 1400 , contra 800 do ituram, e a mensalidade de 79 ,contra 55 do ituram normal e sei lá quanto do ituram +.
Em Jeeps eu uso Graber e Ituram.
Acho muito interessante um carsystem + seguro contra 3º que dá direito a guincho.
Agora, nenhum sistema é infalível (nem autotrac) , nenhum sistema tem 99% de recuperação(papo de vendedor). Eu mesmo tive um Volks 23-210 com Ituram roubado na vila guilherme, enquanto o motorista e o auxiliar almoçavam, 15 min e só . Jamais foi localizado , muito menos bloqueado.Se não fosse o bom e velho seguro....Não foi mutreta de funcionário desonesto, são pessoas da minha absoluta confiança(há 15 anos ).Simplesmente, os meliantes são espertos.