x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Tópico: Sistema ITURAN

Diniz,

Instale e descubra.

Se vc quer um sistema que encha o saco dos vizinhos, esse é o ideal, pois é só isso que ele faz quando dispara.

Vamos falar, não só de Car System, mas de todos os bloqueadores:

Imagine que vc esteja em sua residência assistindo TV e ouça alguém roubando o seu veículo. Imediatamente, vc pega o telefone e liga pra central solicitando o bloqueio de seu veículo. Entre o momento que os meliantes (não tem nada com o Celso ) furtam o seu veículo e a central envie o comando do bloqueio (que pode levar vários minutos para chegar ao carro), passaram-se 5 minutos. Supondo que os ladrões eram velhinhos que têm medo de correr e fugiram a 30 Km/h , neste período, ,eles conseguem percorrer 2,5 Km pra qualquer lado.

No momento que o veícvulo é bloqueado, ele começa a falar "Este veículo está sendo roubado......." Os Meliantes, sabendo qual é o sistema, desinstalam-no em +- 30 segundos e podem continuar a fugir e você continuará sem carro.

Você acha que alguém na vizinhança que ouvir o "Este veículo está sendo roubado......." vai fazer o que?
    A - Ligar para a Central Car System (indiferente de qual sistema estaja instalado)?
    B - Ligar pra 190 e informar à polícia que tem um carro gritando que foi roubado?
    C - Sacar a espingarda e sair atirando nos meliantes?
    D - Mandar o desgraçado FDP lazarento do dono desse carro pentelho à PQP?

Sinceramente, eu voto na alternativa D. Se vc acredita em qualquer outra alternativa, responda:

Quantas vezes você fez algo quando ouviu um carro gritar que está sendo roubado?

Quer minha opinião, instale alarmes, válvulas, segredos, rastreadores, etc. mas nunca esqueça de, sempre que possível, fazer seguro.

[]'s

qdo fiz o seguro da minha pick-up, a seguradora exigiu e instalou por conta propria um rastreador da Lo-jack, ocarro já tinha um rastreador da ituram, que era do antigo proprietário, agora tem dois que não sei se funciona, e nunca fiz nenhum teste, pois o fato do carro ser segurado dá uma tranquilidade grande. Não aconselho rastreador, ele funciona mas não eh totalmente seguro, ao mesmo tempo que vc encontra gente falando bem, tb tem o pessoal que tomou "chapeu" o pior de tudo eh que se seu carro nunca foi roubado e recuperado vc ainda não tem condições de saber se ele funciona.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Edvaldo,

Faça o teste, pq se vc não fizer e for roubado, vc não tem nem como reclamar.

O sistema Lo Jack não permite q vc faça testes, pelo menos não permitia.

[]'s

possuo o sistema lo jack em meu carro e gostaria de saber se alguem tem alguma informação a respeito se é confiavel ou não?

Keko,

No tópico "Sistema de Segurança para CJ's (Rastreador)", fiz um descrição dos sistemas.

Dê uma lida lá.

[]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.

Estava pensando em instalar um localizador/rastreador em meu jipe.
    Depois de uma longa pesquisa no fórum, vi que os dois melhores são o Ituran e o Lo-Jack.

Como a maioria das mensagens são antigas (mais de um ano), gostaria da ajuda dos amigos para obter informações atuais sobre os seguintes pontos:

a) para quem for usar na grande São Paulo, o Ituran é melhor que o Lo-Jack?
    b) Alguém sabe qual é, de fato, o índice de recuperação dos veículos roubados/furtados?
    c) Alguém sabe de algum caso em que o carro foi furtado/roubado e não houve recuperação? Em caso positivo, foi furto ou roubo (assalto)?
    d) Atualmente, a Ituran e o Lo-Jack instalam localizadores em CJ?
    e) Alguém sabe o valor da mensalidade de cada um deles?
    f) nos dois casos dá pra verificar onde o carro está pela internet, ou é necessário ligar para eles?
    g) Só a Ituran tem equipe de recuperação?

Muito obrigado pela gentileza das respostas.
    Antonio.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Folgado,

Realmente o tempo é um "Sr. Remédio"...

Pergunte ao Escória e ao Walnei aqui do Fórum o que eles acham da Ituran...

A indicação de instaladora do Luis Claudio - Delan Sound - eu tb recomendo.

[ ] s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Flávio,
    eu sei do caso do Walnei, conversei com ele a respeito.
    Mas queria mais informações sobre os dois sistemas, pois estou a fim de instalar um no meu jipe, pra ficar "um pouco" mais tranquilo...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    ...
    Pergunte ao Escória e ao Walnei aqui do Fórum o que eles acham da Ituran...
    ...
    Acho que essa parte eu perdi...

O que ouve entre o Escória e a Ituran?

[]'s curiosos.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pergunta prá ele..... Talvez tenha a resposta por MP...

[ ] s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Jeanilson,
    se você acompanhar os tópicos que falam do Ituran, vai ver que o Escória, que antes era entusiasta do sistema, passou a dizer que não havia rastreador confiável, e que todos deveriam fazer seguro.
    4X4 Brasil

Galera,

Novidade na parada : A Carsystem tá fazendo um plano de 79 paus por mês, chamado PLUS, onde caso não encontrem o carro em 15 dias eles pagam até 30 mil ( base tabela FIPE ) EM CONTRATO. No caso de Jeeps tem que se fazer um adendo no contrato especificando o valor. Podem ser uma opção. É mais barato que um seguro. Fiz da Explorer e a única coisa chata é fazer um teste por mês para garantir a funcionalidade do sistema.

Vale visitar... é outra opção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem