O Wallace errou rs rs.
Falei com o Deco hoje e ele me passou um aspecto no Kaiser que eu não tinha notado.
Assim ao contrario do que eu falei na situação em que o macrotorque ou o Full-lock pode quebrar o semi-eixo o Kaiser também vai forçar o eixo da mesma forma podendo quebrar o semi-eixo também.
Falha minha, sorry.
nada contra, mas é a primeira vez q leio isso!!!
"O Wallace errou"
bom, entao ja q o kaiser tb pode "quebrar" o semi-eixo, e concluimos q ele nao é "selecionavel" como o macrotorque, podemos, como disse la no começo, comparar c/ o full-lock, q tb é 100%!
eu sei q os 2 nao se comparam pois o kaiser é |INTELIGENTÍSSIMO por N vantagens, mas aos meus olhos ficaria c/ o ensimec...
...quebrar por quebrar, q quebre pra valer!!!
Considerando que os dois bloqueis são 100%, o uso que postei logo no início, a diferença de preço (R$ 1750,00 macrotorque e R$ 2000,00 Kaiser). Qual bloqueio vcs utilizariam na viatura? Ou ambos (cada um em um diferencial)?.
Gostaria de opniões de quem já comprou e usou o kaiser.
bom, entao ja q o kaiser tb pode "quebrar" o semi-eixo, e concluimos q ele nao é "selecionavel" como o macrotorque, podemos, como disse la no começo, comparar c/ o full-lock, q tb é 100%!
eu sei q os 2 nao se comparam pois o kaiser é |INTELIGENTÍSSIMO por N vantagens, mas aos meus olhos ficaria c/ o ensimec...
...quebrar por quebrar, q quebre pra valer!!!
abraços confusos, perdidos, indecisos e etcetara
A vantagem do Kaiser sobre o Ensimec é clara na suavidade de trabalho, já que o Kaiser não da trancos nem atrapalha a dirigibilidade.
Tanto que pode ser usado no eixo dianteiro sem problemas, mesmo em 4x4 full time (ou 4x4 permanente) como a Defender.
A vantagem do Kaiser sobre o Ensimec é clara na suavidade de trabalho, já que o Kaiser não da trancos nem atrapalha a dirigibilidade.
Tanto que pode ser usado no eixo dianteiro sem problemas, mesmo em 4x4 full time (ou 4x4 permanente) como a Defender.
Isso, inclusive vc utiliza os dois no seu carro enterrados no seu boga.
Vc NUNCA teve um bloqueio ENSIMEC, tem uma cherokee com com dana 30 e 35, trilha que diz que fez, ninguém nunca viu, não tem o kaiser instalado em seu carro e vem contar vantagem aqui.
Tá pensando que só tem trouxa aqui ou o que? Já foi advertido mais de uma vez em falar mal de um produto pra vender o que tem na sua prateleira.
Qual vai ser a próxima mentira que vai contar aqui pra falar que tem o pau maior que os dos outros.
Tô sabendo que a Neukart tá recebendo a suas pérolas daqui.
Vê se vira homem e começa a trabalhar com ética e venda pelo convencimento do produto por ele ser bom e não dizendo que é melhor do que os outros como faz com o da ENSIMEC e com o Macrotorque.
Creio que o cara que quer SUAVIDADE de trabalho deve comprar um 4x2 esportivo, Não fui com a cara desse kaiser,, esimec eu já usei é é ducaraio.
estrala sim... quer conforto compra um sofá macio e uma tv LCD!
Isso, inclusive vc utiliza os dois no seu carro enterrados no seu boga.
Tenho sim dois bloqueios da Kaiser meus, fora os que tenho de estoque da loja rs rs
Postado originalmente por leovalle
Vc NUNCA teve um bloqueio ENSIMEC,
Eu não preciso ter um bloqueio Ensimec para ter usado. Assim como nunca precisei comprar um Jaguar (ou outro) para dar conhecer, andar, etc.
tem uma cherokee com com dana 30 e 35, trilha que diz que fez, ninguém nunca viu, não tem o kaiser instalado em seu carro e vem contar vantagem aqui.
O que eu fiz, quem viu não tem nada a ver.
Tá pensando que só tem trouxa aqui ou o que? Já foi advertido mais de uma vez em falar mal de um produto pra vender o que tem na sua prateleira.
Eu não falei mal de ninguem nem de nada. Só que o Kaiser é mais suave. Se quer falar e eventualmente provar que ele não é acho que tem todo o direito.
Qual vai ser a próxima mentira que vai contar aqui pra falar que tem o pau maior que os dos outros.
Eu não falei mentira e procuro manter o nivel aqui sem escrever algo que possa ser ofencivo a outros (principalmente as mulheres que pode ler o topico).
Tô sabendo que a Neukart tá recebendo a suas pérolas daqui.
Sim, o Deco e provavelmente outros lá estão na lista. Qual o problema?
Vê se vira homem e começa a trabalhar com ética e venda pelo convencimento do produto por ele ser bom e não dizendo que é melhor do que os outros como faz com o da ENSIMEC e com o Macrotorque.
já te falei mais de uma vez que não vivo de venda e vc sim, então abre seu olho seu mané.
Tô notificando os Moderadores mais uma vez.
Eu não falei que era melhor ou pior, só que é mais suave o que inclusive esta no folder da Kaiser: Sua tecnologia permite uma tração suave que... etc
Eu tenho a venda de produtos fora de estrada como um de meus negocios, onde normalmente mais invisto com o que meus outros negocio rendem.
Assim não é minha atividade principal, nem dependo dela para viver.
Creio que o cara que quer SUAVIDADE de trabalho deve comprar um 4x2 esportivo, Não fui com a cara desse kaiser,, esimec eu já usei é é ducaraio.
estrala sim... quer conforto compra um sofá macio e uma tv LCD!
esimec Rulez!!!
Obrigado por confirmar o que falei.
Assim fica claro que não falei nada de errado, só resaltei o que considero vantagem de um produto.
Leo e Wallce (em oredm alfabetica p/ não priorizar nenhum ) fazem uns 3 anos que as duas bonecas ficam de mimimim uma com a outra ...que tal cada uma de vc`s c;icar em ignorar as msgs do outro??
eu particularmente me divirto com a insanidade de vc`s .. mas tem nego que ja ta de saco cheio com vc`s ....
[]`s
Sabe aqueles cartazes que mostram na globo quando o câmera passa filmando a torcida escrito: "eu já sabia". Logo no final quando um time acabou de ser campeão?
Tá aí....
"EU JÁ SABIA"
Se vc vendesse macrotorque este seria melhor.... num sei porque fui tão longe.....
Acho que nem eu nem você podemos provar alguma coisa.... estamos falando teorias. Que tal cada uma fábrica vender pra 3 clientes e os 6 testarem na mesma trilha? Depois a gente volta pra essa conversa pra vc rever os seus conceitos.
Eu li todo o topico e cheguei a uma conclusão:
PQP, o Samukanvas é o cara mais CHATO que eu já vi na vida!