x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Desafio Grupinho Off Road eu errei a última letra....
    Por acaso a letra F quer dizer "Phoda-se"
    Avssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Fabio,

baixe o programa GPS TrackMaker (www.gpstm.com.br).
    O programa é brasileiro e "puxa" os dados do GPS para o computador.
    Daí é só salvar no formato GTM que é o mais usado para troca de dados.
    Se tiver dúvidas, mande uma MP, ok?

Também tenho interesse nestes arquivos e agradeço se puder compartilhar.

[ ]s

grande itamar,

nao conseguir posta aqui ,o arquivo da viagem rj x itacare. se desejar me envie um e-mail fabium@gmail.com, que lhe envio!

um abraco

fabio rodrigues

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caraca qual trilha que o sandro não conhece....

Na verdade eu só reconhecí a 1ª foto que é a entrada.... o resto eu não conheço. Chega 1 hora que ou vc vai pro rio da prata ou pega o caminho de volta pra VG. Qual que vcs fizeram?

Essa parte da trilha que eu fiz tem um "S" em descida com pedras bem grandes e atravessa um rio logo que acaba. Depois é uma subida de pedras..... foi essa?

ABs

Pinhouuuuuuu!!!!!!!!!!

Por enquanto eu tô na geladeira = os caras do BBB.... mas quem sabe eu volto pro 2ºDGOF ou PGG.....
    Entre 97 e 99 eu voltava mais cedo do trabalho pelo menos uma vez por mes e explorava a estrada dos Bandeirantes. Assim descobri o Camorim, essa que voce foi e outras 2.
    Tem muito tempo que não vou nessa trilha mas pelo que me lembro havia uma subida de pedras e logo em seguida a trilha estreitava muito. Cheguei a tentar passar mas havia uma curva que era muito apertada.

Veja nas fotos.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-s3500023.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-s3500025.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Entre 97 e 99 eu voltava mais cedo do trabalho pelo menos uma vez por mes e explorava a estrada dos Bandeirantes. Assim descobri o Camorim, essa que voce foi e outras 2.
    Tem muito tempo que não vou nessa trilha mas pelo que me lembro havia uma subida de pedras e logo em seguida a trilha estreitava muito. Cheguei a tentar passar mas havia uma curva que era muito apertada.

Veja nas fotos.

Abraços,
    É isso aí mesmo sandro..... chega uma hora que estreita e é uma sequencia de curvas. Vc acha que dá pra passar? Alí a porca torce o rabo .

A gente podia marcar essa trilha com a galera e vc podia me mandar a direção dessas outras trilhas que vc conhece pra eu ver se estão boas pra fazer .

Tô pensando em "matar" um dia de trabalho pra prestar esse serviço de "descobrimento de trilhas" à comunidade carente jipeira tb . Em VG tem muita coisa legal....

abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    É isso aí mesmo sandro..... chega uma hora que estreita e é uma sequencia de curvas. Vc acha que dá pra passar? Alí a porca torce o rabo .

A gente podia marcar essa trilha com a galera e vc podia me mandar a direção dessas outras trilhas que vc conhece pra eu ver se estão boas pra fazer .

Tô pensando em "matar" um dia de trabalho pra prestar esse serviço de "descobrimento de trilhas" à comunidade carente jipeira tb . Em VG tem muita coisa legal....

abs
    Que vagabundagem!!!!!!!!!!!!!!!!
    Novas trilhas a vista!
    Vc descobre novas trilhas aí em VG !!!!!!
    Eu vou fazer trilha neste sábado!!!!!!!
    Abssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que vagabundagem!!!!!!!!!!!!!!!!
    Novas trilhas a vista!
    Vc descobre novas trilhas aí em VG !!!!!!
    Eu vou fazer trilha neste sábado!!!!!!!
    Abssssssssssssssssssssssssssss
    Caraio john... vou trabalhar em prol do divertimento alheio . Assim fica melhor.... e não pesa na consciência.....

Eu não descobrí nada, o sandro fazia essas trilhas antes da gente comprar jipe. Vou só atualizar o mapa dele.....

Tu vai na trilha do sergião?

Rodrigo,

Se eu nao estou enganado essa trilha ai a gente fez a uns 3 ou 4 anos atras e nesse ponto onde a trilha estreita, so o Sandro tentou ir e se nao me engano na epoca ele usava pneus 36". O resultado nao foi legal hehehehehe, tivemos que manobrar o Hulk no primeiro cotovelo para desce-lo pois seria arriscado continuar e nao sabiamos onde a trilha iria acabar.

SO PARA ASSUSTAR OS AVENTUREIROS, ESSA TRILHA PROPORCIONOU O PRIMEIRO TOMBO DO HULK...........

TO CERTO OU TO ERRADO SANDRO???????

EHEHEHEHEHE

ABS

ZECA

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Rodrigo,
    Nem deve dar tempo de ir ao passeio light do Sérgião,
    Pois está em Itaipava! E devo fazer trilha com o Povo do JCP
    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Rodrigo,

Se eu nao estou enganado essa trilha ai a gente fez a uns 3 ou 4 anos atras e nesse ponto onde a trilha estreita, so o Sandro tentou ir e se nao me engano na epoca ele usava pneus 36". O resultado nao foi legal hehehehehe, tivemos que manobrar o Hulk no primeiro cotovelo para desce-lo pois seria arriscado continuar e nao sabiamos onde a trilha iria acabar.

SO PARA ASSUSTAR OS AVENTUREIROS, ESSA TRILHA PROPORCIONOU O PRIMEIRO TOMBO DO HULK...........

TO CERTO OU TO ERRADO SANDRO???????

EHEHEHEHEHE

ABS

ZECA
    Olá amigo zeca!!!! Quanto tempo!!!!

Outro dia o senhor me mandou tomar no c*, mas eu já tinha tomado mais cedo quando levei um esporro do pai..... que pena, mas obrigado assim mesmo.

Gostaria de dizer que vc é um viado do cacete e que fica lendo aqui e não posta nada. Apesar de vc ser gay e estar nos eua fazendo faculdade de moda, a gente gosta de vc.

Sobre a trilha: Eu disse que era mais difícil que o camorim..... E mais.... ela termina em vargem grande mesmo.... logo depois do gepetto!!!

Beixota

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Olá amigo zeca!!!! Quanto tempo!!!!

Outro dia o senhor me mandou tomar no c*, mas eu já tinha tomado mais cedo quando levei um esporro do pai..... que pena, mas obrigado assim mesmo.

Gostaria de dizer que vc é um viado do cacete e que fica lendo aqui e não posta nada. Apesar de vc ser gay e estar nos eua fazendo faculdade de moda, a gente gosta de vc.

Sobre a trilha: Eu disse que era mais difícil que o camorim..... E mais.... ela termina em vargem grande mesmo.... logo depois do gepetto!!!

Beixota
    Acabando a trilha, Gepetto!!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

Eu tentei passar por essas curvas fechadas mas não deu.
    Das 4 trilhas que achei por ai, 2 voce ja conhece, a terceira fica dentro de uma area da Cedae la em Curicica e na epoca dava uma trabalhinho para convencer o vigia de entrar.
    A quarta fica depois da subida da Grota Funda, eu tentei subir la uma vez com o Hulk mas não andei nem 200 metros. As pedras estavam molhadas e eu com preguiça de esvaziar os pneus.

Zeca,

Boa memoria, isso foi em 21 de dezembro de 2003 e seu samurai era azul nessa epoca. Lembra a merd@ que foi descer com o Hulk de ré.
    A tombada foi hilaria, ainda mais considerando as consequencias minimas.

Seguem fotos para lembrar.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-s3500017.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-s3500021.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dec22-39.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dec22-37.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-s3500023.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Eu tentei passar por essas curvas fechadas mas não deu.
    Das 4 trilhas que achei por ai, 2 voce ja conhece, a terceira fica dentro de uma area da Cedae la em Curicica e na epoca dava uma trabalhinho para convencer o vigia de entrar.
    A quarta fica depois da subida da Grota Funda, eu tentei subir la uma vez com o Hulk mas não andei nem 200 metros. As pedras estavam molhadas e eu com preguiça de esvaziar os pneus.

Zeca,

Boa memoria, isso foi em 21 de dezembro de 2003 e seu samurai era azul nessa epoca. Lembra a merd@ que foi descer com o Hulk de ré.
    A tombada foi hilaria, ainda mais considerando as consequencias minimas.

Seguem fotos para lembrar.

Abraços,
    Sandro,
    Uma correção:
    O Samurai do Zeca não era azul e sim cinza!!!!!
    O carro dele era original.... Nem tinha mexido muito, pois ele comprou em junho de 2003.
    Me lembro qnd o Zeca foi nesta trilha......
    Abssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem