x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

Vou passar uma lista de oficinas que já vi o serviço, fui pessoalmente e conversei com o pessoal e trabalham com adaptações, as 5 primeiras são oficinas conhecidas aqui na região do ABC as demais já são mais conhecidas em São Paulo :

1) Tem a oficina do Sinval, cara é jipeiro bem antigo, o jeep dele fazia resgate da F1, muitas vezes ele não tem interesse no serviço, ou seja, se ele for com a sua cara e aceitar fazer o serviço fica bem feito, tel. 4125-7073.

2) O seu Valter que é próximo do antigo endereço da ABC-Offroad, ele é antigo no ramo e já ví várias adaptações feitas por ele que ficaram boas. A oficina dele é parecida com a oficina da Deep Tec (portão sem muita identificação, um monte de jeep, poucas vagas cobertas) o tel. é 4421-8762, a vantagem é que ele não enseba, faz bem rápido o serviço.

3) O Nivaldo da Jeg team, cara legal, tb jipeiro, fez muito raid, participou dos sertões e algumas provas da antiga UBROC, faz uma adaptação nota 10, porem muitas vezes está abarrotado de serviço e aí realmente dispensa o serviço, tel 4426-5796.

4) Outra oficina é do Fiori, faz tudo, já ví alguns serviços e por isso posso indicar, o tel. é 4994-2128, o problema me parece ser o prazo de entrega.

5) Angel Mecânica, o cara é jipeiro faz um carro por vez, faz praticamente sozinho, trabalha bem. Também marca dia e hora para deixar o veículo. tel : 4996-4621.

6) Ponto quatro, serviço agendado e boa qualidade, 5625-1323.

7) Deep Tec, normalmente lotado de serviço, demora um pouco e não todo carro que eles aceitam, 5061-6584.

8) Garage 4x4, 5073-4760.

9) Trator Gama, 5062-9000.

10) Garra 4x4, 6909-5220.

11) Josewall 4x4, 3765-0041.

12) Tem também a X4, pessoalmente nunca fui lá nem ví o serviço é uma oficina nova que inaugurou aqui com o pessoal do forum, os que lá foram fizeram vários elogios, parece que é no Tatuapé, não tenho o telefone, mas não deve ser difícil achá-los aqui no forum.

As que indiquei acima são as que provalvelmente não vão lhe dar dor cabeça, conheço várias outras mas aí o esquema é bem amador quase sem ferramental, vc vai ter que correr atrás de uma ou outra coisa, só que o preço é bem barato.

Eu te indico o Angelo Meliani. A oficina fica na Praça da Árvore e ele trabalha com o pai.
    O cara é bom, só trabalha com Jeeps. É daqueles que faz o serviço muito bem feito e por isso chega a ser um pouco demorado.

Estou reformando a mecânica do meu Jeep lá e não tenho o que reclamar.

Da uma ligada lá e conversa com ele que é um cara bem simpatico.
    (11) 5072 3415

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Opa! X4 é uma hein? Por dois motivos:
    1. É participante ativa do Fórum
    2. Eles tem o Chuck Norris como funcionário (qq problema é só dar uma voadora que tudo se resolve)
    Eu já conversei com o Rafa sobre um futuro projeto (vai demorar), a Carmem Miranda do Tio está lá...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

CHUCK NORRIS FOI ÓTIMO
    Realmente tem um mecânico lá que parece com o Chuck Norris
    valeu Nero

Valeu galera pelas dicas.....e se tudo der certo quero participar de alguma trilha em sampa até dia 31/05....!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA TOMANDO CERVEJA

CHUCK NORRIS

Se ele deixar minha viatura igual aquela caminhonete que ele tinha "RANGER´S" (eu acho que era esse filme) eu vou ficar satisfeito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem