-
Vou passar uma lista de oficinas que já vi o serviço, fui pessoalmente e conversei com o pessoal e trabalham com adaptações, as 5 primeiras são oficinas conhecidas aqui na região do ABC as demais já são mais conhecidas em São Paulo :
1) Tem a oficina do Sinval, cara é jipeiro bem antigo, o jeep dele fazia resgate da F1, muitas vezes ele não tem interesse no serviço, ou seja, se ele for com a sua cara e aceitar fazer o serviço fica bem feito, tel. 4125-7073.
2) O seu Valter que é próximo do antigo endereço da ABC-Offroad, ele é antigo no ramo e já ví várias adaptações feitas por ele que ficaram boas. A oficina dele é parecida com a oficina da Deep Tec (portão sem muita identificação, um monte de jeep, poucas vagas cobertas) o tel. é 4421-8762, a vantagem é que ele não enseba, faz bem rápido o serviço.
3) O Nivaldo da Jeg team, cara legal, tb jipeiro, fez muito raid, participou dos sertões e algumas provas da antiga UBROC, faz uma adaptação nota 10, porem muitas vezes está abarrotado de serviço e aí realmente dispensa o serviço, tel 4426-5796.
4) Outra oficina é do Fiori, faz tudo, já ví alguns serviços e por isso posso indicar, o tel. é 4994-2128, o problema me parece ser o prazo de entrega.
5) Angel Mecânica, o cara é jipeiro faz um carro por vez, faz praticamente sozinho, trabalha bem. Também marca dia e hora para deixar o veículo. tel : 4996-4621.
6) Ponto quatro, serviço agendado e boa qualidade, 5625-1323.
7) Deep Tec, normalmente lotado de serviço, demora um pouco e não todo carro que eles aceitam, 5061-6584.
8) Garage 4x4, 5073-4760.
9) Trator Gama, 5062-9000.
10) Garra 4x4, 6909-5220.
11) Josewall 4x4, 3765-0041.
12) Tem também a X4, pessoalmente nunca fui lá nem ví o serviço é uma oficina nova que inaugurou aqui com o pessoal do forum, os que lá foram fizeram vários elogios, parece que é no Tatuapé, não tenho o telefone, mas não deve ser difícil achá-los aqui no forum.
As que indiquei acima são as que provalvelmente não vão lhe dar dor cabeça, conheço várias outras mas aí o esquema é bem amador quase sem ferramental, vc vai ter que correr atrás de uma ou outra coisa, só que o preço é bem barato.
-
Eu te indico o Angelo Meliani. A oficina fica na Praça da Árvore e ele trabalha com o pai.
O cara é bom, só trabalha com Jeeps. É daqueles que faz o serviço muito bem feito e por isso chega a ser um pouco demorado.
Estou reformando a mecânica do meu Jeep lá e não tenho o que reclamar.
Da uma ligada lá e conversa com ele que é um cara bem simpatico.
(11) 5072 3415
:concordo:
-
Opa! X4 é uma hein? Por dois motivos:
1. É participante ativa do Fórum :concordo:
2. Eles tem o Chuck Norris como funcionário (qq problema é só dar uma voadora que tudo se resolve) :twisted:
Eu já conversei com o Rafa sobre um futuro projeto (vai demorar), a Carmem Miranda do Tio está lá...
-
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: CHUCK NORRIS FOI ÓTIMO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente tem um mecânico lá que parece com o Chuck Norris :lol:
valeu Nero :lol: :concordo:
-
:lol: :D Valeu galera pelas dicas.....e se tudo der certo quero participar de alguma trilha em sampa até dia 31/05....!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA TOMANDO CERVEJA :!: :concordo:
CHUCK NORRIS :lol:
Se ele deixar minha viatura igual aquela caminhonete que ele tinha "RANGER´S" (eu acho que era esse filme) eu vou ficar satisfeito :lol:
:lol: :concordo: