x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Ajuda em Adaptação

Fala Galera

Pesquisei pelo fórum e não encontrei nada que me ajudasse com relação ao custo de adaptação de um motor de opala 4 caneco num CJ.

O négocio é o seguinte, estou as vésperas de trocar o motor da viatura e hoje a minha viatura tá com a seguinte configuração:

Motor BF 161
    Cambio 4 marchas (original)
    Pedaleira suspensa
    Freio a disco (dianteira)
    Caixa de direção do opala (mecanica)
    Pneus scorpion recapado

Meu objetivo será trilhas "leves" e pretendo rodar cerca de 200 km (no asfalto) p/semana com a viatura.

Liguei para uma oficina especializada em 4x4, em SBC e o cara já me falou que para adaptar esse motor no jeep, fica pode volta de 1.000 e poucas latinhas.... (se eu mandar o motor completo)

Fiquei em dúvida com relação ao preço.....estou achando meio salgado já que estudando alguns tópicos a adaptação do motor do opala 4cc no jeep é plug&play...

Penso logo existo... ...já que tá no inferno abraça o capeta... ..... Sinceramente eu sei que motor é um assundo que rende pano pra manga e eu estava em dúvida entre um AP e um GM 4 cc, será que a adaptação do AP sai muuuuiiiiitttooo + caro que essa do GM?

Já agradeço que puder ajudar, ,
    quem puder indicar um bom meca em Sampa ou região
    ou dar dicas sobre essa adaptação e manhas dessa configuração

[]´s motorizados

readaptei o meu 4cc GM na rural por 450,00 aqui em Osasco no inicio do ano

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Minha opnião vai de GM, qual oficina cobrou R$ 1.000,00, aqui no ABC e nas regiões próximas existe dezenas de oficinas que fazem o serviço a todo tipo de preço, umas capricham + que outras, tem atendimento + rápido e nem por isso cobram + caro. 8)

O mais importante nesta hora é perder um tempo, fazer uma visita, conversar com quem já utilizou dos serviços e questionar sobre preço, prazo e qualidade. As vezes se paga um pouco mais mas o serviço fica 10, nem cara de adaptação.

Opa galera
    Por isso que eu gosto desse fórum..... valeu pela atenção....

A oficina que eu cotei é a ABC-off road, lá na Fonscina (eu acho que escreve assim) em SBC

O cara foi muito gente fina, pretendo passar lá para conhecer a oficina no próximo fim de semana.

Aproveitando alguém conhece os serviços dos caras?? Ou tem alguma outra para me indicar?

Valeu

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

adaptação

Amigo antes de ir lá novamente de uma ligada, pois até onde sei a ABC off road está se mudando para Santo André de novo, tem uma cara proximo ao Carrefour da Anchieta que tbem só trabalha com Jipes e faz boas modificações , porém não sei com relação a preços, mas da uma ligada lá na oficina dele o nome do cara é Fernando (Nando) telefone 6969-6673 e o site da oficina é www.nando4x4.com.br.

AE !!

A ABC-Off Road tem um otimo serviço em adaptações...
    O preço é meio sagado se comparar por ai, mas so vai fazer uma vez...

Adaptar motor realmente não é trampo simples, nem barato ( eu que o diga)...

Pesquisa bastante e chora com o Rogerio que sempre tem um descontinho ou segura o cheque...

T+

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Me cobraram isso tbm... 1000,00 só pra colocar motor e cambio no lugar... Isso eu levando as peças

fiz em casa mesmo, e ficou ótimo...

Só levei pra fazer a parte eletrica depois...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Caio, o que posso falar da ABC-off road, é o que o Pagani disse, faço manutenção do meu CJ5 lá, serviço com garantia (muito importante) e caprichado, as vezes alguma coisa fora do padrão pode não ficar 100%, mas aí podemos opinar, sujerir alguma alteração e testar tudo sem dor de cabeça (tem mecânico que se acha dono da verdade e não aceita outra opnião, aí vc fica sem opção).

Sempre que paguei muito barato para fazer um serviço, recebi aquilo que paguei , não existe milagre , fico p8to da vida se o carro me deixa na mão, principalmente se percebo que foi por serviço mal feito (que aí já ta custando o dobro), adoro adaptações mas não gosto de gambi por isso até pago um pouco + caro.

Bom dia a todos!

Realmente eu condordo com a galera....pagar + caro para ter um serviço de qualidade....fazer uma vez só....e principalmente sem gambi.....vale a pena

O meu problema é que ainda eu não conheço o serviço de nenhuma oficina especializada em 4x4....pra botar fé, nem tenho noção realmente da mão de obra....

tem uma cara proximo ao Carrefour da Anchieta que tbem só trabalha com Jipes e faz boas modificações , porém não sei com relação a preços, mas da uma ligada lá na oficina dele o nome do cara é Fernando (Nando) telefone 6969-6673 e o site da oficina é www.nando4x4.com.br.
    Fábio eu conheço de vista essa oficina.....é pra quem vai pro carrefur por trás ................da anchieta né....valeu pela dica, realmente eu nem lembrava dela, vou dar uma ligada

A ABC-Off Road tem um otimo serviço em adaptações...
    O preço é meio sagado se comparar por ai, mas so vai fazer uma vez...
    Caio, o que posso falar da ABC-off road, é o que o Pagani disse, faço manutenção do meu CJ5 lá, serviço com garantia (muito importante) e caprichado, as vezes alguma coisa fora do padrão pode não ficar 100%, mas aí podemos opinar, sujerir alguma alteração e testar tudo sem dor de cabeça (tem mecânico que se acha dono da verdade e não aceita outra opnião, aí vc fica sem opção).
    AEE falaram o que eu queria ouvir

Valeu pela ajuda galera....agora é só contar as latinhas e mandar fazer esta adaptação....

[]´s e espero começar a fazer trilhas em breve...muito breve....

Bom dia Galera!

Bom, gostaria só de registrar um fato.....na tarde de sexta feira, o rapaz da ABC off-road levantou na "real" os preços e ligou passando o orçamento....e me pediu "apenas" $2.400,00 latinhas para adaptar o motor 4 canecos do opala ... Eu não sei não mais tá muiiiitooo caro por mais que o serviço dele caprichado.

Estou levantando os preços em outras oficinas indicadas pelos amigos aki do fórum....

Tendo em base a configuração da viatura (1a. mensagem postada) será que ficaria tudo isso mesmo?

[]´s

Usuário
    Entrada
    27/04/2006
    Oi amigos! Aqui em Vitória se cobra por volta de 700,00 pelo serviço em uma oficina mediana. É claro que tem lugares que cobram mais de 2.000,00. Mas se consegue uma boa instalação pelo preço de 700,00. Sds.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caio... sai fora desse preço.
    Te mandei uma MP ok?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem