x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3

Caro Fischer,

É muito provável que vc já tenha renovado seu seguro, mas a título de informação e ajudar outros amigos segue o que consegui agora no início de novembro.

Tinha um seguro da Mapfre e a renovação ficava pouco mais de R$3000,00, um absurdo, cotei com outro corretor em minha cidade e consegui na Porto Seguro por R$1400,00, uma grande diferença, ainda aumentei a distância de atendendimento de guincho, valores contra terceiro, etc, etc... só não consegui a cobertura dos vidros, mas isso só usei uma vez em mais de 10 anos como segurado.

Abraço,
    Edmundo

peço perdão aos amigos, me confundi escrevendo e lendo rapido, estou com uma tracker 2008/2009 gasolina o seguro saiu a 3300 e franquia de R$970 pela allianz.
    (primeira vez que faço seguro)

bom eu li no cadastro e pelo menos na alianz casado e uniao estavel era a mesma coisa. e para a justiça morando junto mais de 3 meses ja não é casado pela lei ?

bom tenho que renovar o seguro jaja, começo de fevereiro acaba e como não ouve nenhum sinistro dessa vez sai mais barato certo ?

uma coisa que me preocupou foi que quando fui tirar uma duvida por telefone nenhum 0800 da allianz funciona apenas o 0800 do vidro ...
    e como funciona o tal classe de bonus ?

Amigos, aqui no Rio de Janeiro, passo por uma situaçao complicada.Apos o vencimento do meu seguro ( um Grand Vitara 3P 2.0 ano 2000, meu desde 0km), fui inforimado pelo corretor que nenhuma seguradora poderia fazer o seguro do meu carro, pois se trata de um carro importado com mais de 5 anos de uso, mesmo nunca ter tido um sinistro em 7 anos de seguro).
    Bem, resquisei outras corretoras e a unica que se ¨dispos¨ a cobrir foi o banco Real por uma bagatela de 6.000,00
    Estou andando so para seguro contra terceiros. Tenho 36 anos e sou casado
    Isto procede ?
    []s
    Eduardo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Amigos, aqui no Rio de Janeiro, passo por uma situaçao complicada.Apos o vencimento do meu seguro ( um Grand Vitara 3P 2.0 ano 2000, meu desde 0km), fui inforimado pelo corretor que nenhuma seguradora poderia fazer o seguro do meu carro, pois se trata de um carro importado com mais de 5 anos de uso, mesmo nunca ter tido um sinistro em 7 anos de seguro).
    Bem, resquisei outras corretoras e a unica que se ¨dispos¨ a cobrir foi o banco Real por uma bagatela de 6.000,00
    Isto procede ?
    []s
    Eduardo
    Eduardo,

O amigo rafa aqui de sp, comprou uma GV 2001, e conseguiu o seguro por 1250,00 no Banco do Brasil, ele é correntista e tinha bonus classe 2.

Liguei agora lá no BB cotando do meu que é 2001 não sou correntista eles fazem e ficou em 1947,00 e pode ser pago em 10x sem juros.

Da uma olhada ve o que consegue, eles fazem para correntistas e não correntistas.

http://www.bbseguroauto.com.br/

BB seguros para não correntistas 08007290400

Nos fale o que aconteceu.

Boa sorte.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Tenho bonus classe 10 na Porto Seguro, e meu seguro completo do carro tirado em março desse ano, incluindo desastres naturais e queda de naves alienigenas em cima do carro, saiu por 2.300 ... minha renovação é em março ... vamos ver o que vai dar...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Isto procede ?
    []s
    Eduardo
    E ai Eduardo,

Ja ligou la no BB e cotou o seu seguro?

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Curiosidade, o Tracker é um carro visado?

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Pessoal,

Recebí hoje a proposta para o seguro de minha tracker 2004 TDi. Vejam que bagatela. Ficou muito barato.
    Meu perfil, 35 anos, separado, garagem coberta e fechada, uso como condução, sem outros condutores menores de 30 anos.

Ulisses Higo,
    Se hoje em dia ter um carro é importante,
    fazer o seguro dele é fundamental.
    Ficamos contentes por você ter escolhido a WIM para obter uma cotação do seguro do veículo que está pensando em comprar. Ficamos mais felizes ainda por saber que você é uma pessoa previdente e quer garantir um importante patrimônio.
    Com base nas informações que nos foram enviadas, proteger o GM - Chevrolet Tracker 2.0 4x4 TB Int. Diesel 4p pela PORTO SEGURO, custará apenas R$6.538,41 e poderá ser pago em até 04 vezes(*).
    Assim que você comprar este ou outro veículo, fale com a gente, porque mesmo antes de você ser nosso cliente, a gente já está pensando no que há de melhor para você.
    Para contratar o seguro do seu novo carro você conta com as seguintes opções:
    - Pelo telefone (11) 5504-5222
    - Responder este email que um de nossos consultores retornará em seguida.
    Até breve !
    (*) esta cotação tem validade de até 05 dias a partir de 11/12/2009 ou por decisão da seguradora e inclui cobertura para terceiros e assistência 24 horas completa

Realmente uma bagatela, nem irei fazer!!!

Um abraço a todos.

Ulisses Higo

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Eduardo,

Ja ligou la no BB e cotou o seu seguro?

Abs.
    Fala amigo, entrei em contato e marquei uma visita para segunda-feira.Muito obrigado e assim que tiver uma resposta colocarei aqui.
    []s
    Eduardo

Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post

[]s
    Eae Xará! Tudo bem?
    Realmente espero que não seja um carro muito visado, apesar de ter renovado o seguro em Junho passado, não estou afim de encontrar este tipo de surpresa.
    Mas esse negócio de valor de seguro tem tanta variável (idade, local da garagem, motoristas adicionais, local de trabalho, cor da cueca, direção do vento...etc) que é muito difícil chutar qualquer espécie de valor.
    Forte abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post

[]s

Ricardodolm,

Não, o tracker não é muito visado, mas o a gasolina, ja o diesel é como todos diesel, os ladrões não sabem dos problemas deste motor diesel e roubam pelo motor.

O que esta deixando caro os seguros são as peças que se compradas em concessionarias é um absurdo e quando tem, então qualquer batida da perda total.

Abs.
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Tens razão Marco Maga.

Fui fazer um orçamento na GM Chemarauto em Guaratinguetá-SP, e fiquei assustado, pois; imagine que por uma roda, os dois para choques, uma porta do porta malas, maçaneta da porta do porta malas e a barra fixadora da caixa de direção, ficou em mais de vinte cinco mil reais. Sendo que comprei tudo isso por menos de um quarto do preço nas lojas do varejo em SP.

Falando em seguro, vejam outra cotação recebida:

Ulisses, boa tarde.

Agradecemos sua solicitação de cotação através do site www.cotandoseguro.com e abaixo segue os valores:

TRACKE 2.0 TB 4X4 2004

GENERALLI SEGUROS - 100% TABELA FIPE
    Cobertura contra colisão, incêndio e roubo
    Danos materiais R$ 30.000,00
    Danos corporais R$ 30.000,00
    Assistência 24 hs completa
    Danos aos vidros

Franquia Obrigatória R$ 2.868,82

Avista R$ 11.087,46
    4x R$ 2.771,86 sem juros
    7x R$ 1.726,91
    10x R$ 1.287,10

Demais Seguradoras

Porto Seguro: R$
    Azul Seguros: R$
    SulAmérica Seguros: R$
    Itaú Seguros: R$
    Bradesco: R$ Não mais atuamos com esta cia devido a atendimentos precarios, falta de informações corretas e sinistros não indenizados.
    Tókio Marine: R$ Sem aceitação

PARA EU PODER COTAR AS DEMAIS SEGURADORAS PRECISO DO NÚMERO DO CPF.

Ficamos no aguardo de seu retorno
    Emerson Gimenez
    Cotando Assessoria e Corretagem de Seguros Ltda.
    Fone11) 2747-5896 / 2747-5733 / 2746-2158
    E-mail: emerson@cotandoseguro.com
    Msn: cotandoseguro@msn.com
    Nosso Site: http://www.cotandoseguro.com

Mais uma bagatela, estou em busca de alguma coisa mais cara!!!

Um forte abraço;

Ulisses Higo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem