x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Valeriano o rapaz do inox viu as fotos e ´"por cima" ficaria em 1.500 latinhas, isso no inox 100%
    Agora tem um inox com 30% de carbono que eu não me recordo o codigo, porem é excelente pra ser usado com oleo diesesl e ficaria em aproximadamente 1.200 latinhas.
    Pois é. Tentador.
    Mas no momento não vai dar pra mim não.
    Recebi o orçamento pra renovar o seguro ontem e quase caí pra trás.
    To pobre.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR

Esquema da ligação das mangueiras de diesel Bandeirante

Postei no lugar errado.
    Desculpe.
    4X4 Brasil Razão: erro
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Toyoteiros de Plantão,

Adquiri um novo coração (OM-314) para o minha Band 68 só que estou com dúvidas na ligação da entrada e retorno do diesel no motor.
    Pelo que pesquisei, primeiro entra na bombinha -> filtro -> bomba injetora -> daí me perdi...
    Se alguém tiver fotos para ilustrar o esquema de ligação agradeço.
    Abraços,
    É melhor vc criar um novo tópico. Senão vai ficar a maior bagunça por aqui e a sua pergunta não terá a visibilidade que merece.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Canzilao,

Os puchadores das gavetas são alças usadas em cases para instrumentos e aparelhos eletrônicos...veja no site www.novacase.com.br

Achei o tanque o máximo...somente me preocupa os bancos apoiados direto no tanque.

Quantos litros?

Abç.
    4X4 Brasil
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Grande Toyo.

Rapaz depois que inventaram a internet, nada mais é escondido nesse mundo, esses puxadores ficaram muito bons mesmo.
    Hoje fui na chacara e dei uma olhada na Turbulenta, o espaço pra colocar o tanque debaixo do banco traseiro tem 1,04 de largura entre caixas de rodas, 0,50 de comprimento e como tem um degrauzinho com 0.12 e um com 0.16, faremos a media de 0.14m, oque se eu não fugi da escola, daria um tanque de aproximadamente 70 litros.
    Eu desisti do tanque debaixo dos bancos dianteiros, e vou ficar apenas com um de +- 70 litros debaixo do banco traseiro que ira alimentar o principal por gravidade, tendo como ligação uma mangueira de 2", o suspiro no tanque alimentador bem como o do retorno.
    Falei hj de manha com um amigo mecânico de aeronaves, e tbm bom de inox e ele me disse que deve ficar mesmo em 1500.00 latinhas, porem no inox 100%, livre de carbono.
    Vou fazer esse tanque com 3 quebra ondas, e tbm 3 cintas de fixação, com um lençol de borracha por baixo e acabamento com Sikaflex preto pra não "distoar" da cor do assoalho.
    Agora vou pesquisar quanto a que bancos utilizar na traseira, e tbm como fixa-los sobre o tanque.
    O Brother Amadeus deu a dica do banco da Scenic, que são 3 peças, mais a ideia de deixa-la apenas com 2 bancos e uma mini geladeira entre eles me atrai, e deixando o espaço que seria do console dianteiro aberto pra que eu e o menino possamos ter facilidade de "transitar" dentro da Band, embora eu daqui uns anos vou achar mais facil descer e abrir a porta traseira.
    4X4 Brasil Razão: corrigindo erros de digitação.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Toyo Ver Post
    Canzilao,

Os puchadores das gavetas são alças usadas em cases para instrumentos e aparelhos eletrônicos...veja no site www.novacase.com.br

Achei o tanque o máximo...somente me preocupa os bancos apoiados direto no tanque.

Quantos litros?

Abç.
    O pior vai ser na hora de mexer na caixa de marcha/reduzida... ter que tirar o tanque para retirar o tampão...
    O freio de mão no assoalho não prejudica também esta instalação?
    Quem for alto vai sofrer... pois acho que a altura do assento em relação ao assoalho irá ficar modificada...
    Abraços...

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

picasso x scenic

Agora vou pesquisar quanto a que bancos utilizar na traseira, e tbm como fixa-los sobre o tanque.
    O Brother Amadeus deu a dica do banco da Scenic, que são 3 peças, mais a ideia de deixa-la apenas com 2 bancos e uma mini geladeira entre eles me atrai, e deixando o espaço que seria do console dianteiro aberto pra que eu e o menino possamos ter facilidade de "transitar" dentro da Band, embora eu daqui uns anos vou achar mais facil descer e abrir a porta traseira.
    Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Quem for alto vai sofrer... pois acho que a altura do assento em relação ao assoalho irá ficar modificada...
    Abraços...
    Elgen, coloquei os do Picasso atrás, são bem semelhante aos do scenic. Talvez sejam só um pouco maiores (na espuma) e as fixações debaixo são diferentes. Recomendo totalmente! Ainda não andei atrás em band curta com melhor disposição interna. Mas, como observou o LA, deve atentar a altura. Isto é chave. Precisa instalar o mais rente possível, de preferêcia, nivelado à caixa de rodas. Tenho 1,80 de altura e tive a preocupação de fazer algo que ficasse confortável atrás para o meu padrão de tamanho. Fiz um suporte em forma de "escada" deitada, apoiada nas caixas de roda. Tb descartei os pezinhos originais dos bancos. Com isso ganhei uns 2 centimetros que fizeram toda diferença.

A vantagem da longa é que pode rodar com os bancos traseiros reclinados no máximo deixando a cabeça do zequinha mais afastada do teto. No meu caso (Band curta), só o banquinho do meio (que corre no trilho) consegue reclinar todo, se vc chegar ele prá frente. Os laterais reclinam menos devido a moldura da porta traseira, mas nem considero que foi uma perda relevante. Acho que os do scenic todos correm em trilhos e bancos os laterais tem as fixações/trilhos deslocadas prá dentro, provavelmente fique melhor para adaptação. Outra coisa interessante nos lateriais é que eles possuem um suporte para correr cinto de 3 pontas no ombro. Estou estudando a viábilidade de instalar cintos 3 pontas atrás, passando por estes suportes, pois estes bancos parecem ter estrutura forte.

No caso do tanque embaixo do banco, talvez precise considerar um tanque 2 cm a menos em relação a altura da cx de rodas para a fixação dos apoios dos bancos, mas vc pode compensar, se quiser, subindo o meio (mais ou menos como um "pódio" de 1º, 2º e 3º lugares).

Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Valeu Bira.

Como o banco Picasso tem esse do meio que "passeia", vou dar uma olhada, e então colocar a geladeirinha no meio dos dianteiros mesmo.
    Bira aqui em casa a turma não passa de 1.70, logo vai sobrar espaço.
    fico satisfeito ai com sua indicação, e vou dar uma olhada, embora a grana ja acabou faz tempo rsrsrs.
    Abração.

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Elgen, coloquei os do Picasso atrás, são bem semelhante aos do scenic. Talvez sejam só um pouco maiores (na espuma) e as fixações debaixo são diferentes. Recomendo totalmente! Ainda não andei atrás em band curta com melhor disposição interna. Mas, como observou o LA, deve atentar a altura. Isto é chave. Precisa instalar o mais rente possível, de preferêcia, nivelado à caixa de rodas. Tenho 1,80 de altura e tive a preocupação de fazer algo que ficasse confortável atrás para o meu padrão de tamanho. Fiz um suporte em forma de "escada" deitada, apoiada nas caixas de roda. Tb descartei os pezinhos originais dos bancos. Com isso ganhei uns 2 centimetros que fizeram toda diferença.

A vantagem da longa é que pode rodar com os bancos traseiros reclinados no máximo deixando a cabeça do zequinha mais afastada do teto. No meu caso (Band curta), só o banquinho do meio (que corre no trilho) consegue reclinar todo, se vc chegar ele prá frente. Os laterais reclinam menos devido a moldura da porta traseira, mas nem considero que foi uma perda relevante. Acho que os do scenic todos correm em trilhos e bancos os laterais tem as fixações/trilhos deslocadas prá dentro, provavelmente fique melhor para adaptação. Outra coisa interessante nos lateriais é que eles possuem um suporte para correr cinto de 3 pontas no ombro. Estou estudando a viábilidade de instalar cintos 3 pontas atrás, passando por estes suportes, pois estes bancos parecem ter estrutura forte.

No caso do tanque embaixo do banco, talvez precise considerar um tanque 2 cm a menos em relação a altura da cx de rodas para a fixação dos apoios dos bancos, mas vc pode compensar, se quiser, subindo o meio (mais ou menos como um "pódio" de 1º, 2º e 3º lugares).

Abraços,
    Bira.
    Bira...
    Coloca fotos pra gente ver... tenho interesse em colocar 3 bancos atrás... para ter a opção de retirar um para ganhar espaço...
    Obrigado...
    Abraços...

Usuário Avatar de Toyo
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Canzilao,

Deixa eu ver se entendi....você não vai tirar o tanque original, vai fazer um de inox pra colocar debaixo do bando trazeiro e interligar ao tanque original por gravidade.

O bocal e suspiro você vai colocar voltado para traz? ou vai colocar externo como é na minha? Dai quando for encher tem que abrir a porta trazeira. O suspiro tem que ficar para fora do carro...risco de cair diesel no interior.

Abç.
    Wilson TOYO Filho
    Nextel: 55 21 7742-4003 / 55*125*14260
    Skype: wtoyof - http://fotolog.terra.com.br/toyoblog - Band Curta 91/OM364-Turbo - GV 2000

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Toyo Ver Post
    Canzilao,

Deixa eu ver se entendi....você não vai tirar o tanque original, vai fazer um de inox pra colocar debaixo do bando trazeiro e interligar ao tanque original por gravidade.
    Isso, um de inox debaixo do banco do zequinha, interligado por uma mangueira de 2 polegadas.

O bocal e suspiro você vai colocar voltado para traz? ou vai colocar externo como é na minha? Dai quando for encher tem que abrir a porta trazeira. O suspiro tem que ficar para fora do carro...risco de cair diesel no interior.

Abç.
    O bocal de abastecimento vai trocar de lugar pois comprei duas laterais zero de caixa pra colocar na Band, e o bocal da mais nova fica do lado do motora, e mais pra tras se não me engano, ao contrario da atual que é do lado direito.
    O suspiro como é apenas pra evitar do motor apagar por vacuo, eu vou coloca-lo dentro do carro mesmo, basta apenas eu olhar como ele é hj pra poder fazer igual, e quanto ao retorno, ele vai ser mandado pro cano entre o bocal e o tanque do superior, pois não tem como deixa-lo no tanque inferior.
    A entrada do tanque original vai continuar com a mesma função, só que agora recebendo do auxiliar ao inves do bocal de abastecimento.
    Se ficar alguma duvida me pergunte pois tento ser mais objetivo.
    Tentei fazer um desenho ai mais tosco que o Borat, pois pra fazer um 0 na areia eu preciso de um copo.
    Parte branca seria o que eu tentei que parecesse um tanque, e o vermelho o retorno, e o azul seria o respiro que vai subir pela laterla ate um ponto mais alto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Adicional para Diesel na Toyota-tanque..jpg  

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O bocal de abastecimento vai trocar de lugar pois comprei duas laterais zero de caixa pra colocar na Band, e o bocal da mais nova fica do lado do motora, e mais pra tras se não me engano, ao contrario da atual que é do lado direito.
    O suspiro como é apenas pra evitar do motor apagar por vacuo, eu vou coloca-lo dentro do carro mesmo, basta apenas eu olhar como ele é hj pra poder fazer igual, e quanto ao retorno, ele vai ser mandado pro cano entre o bocal e o tanque do superior, pois não tem como deixa-lo no tanque inferior.
    A entrada do tanque original vai continuar com a mesma função, só que agora recebendo do auxiliar ao inves do bocal de abastecimento.
    Se ficar alguma duvida me pergunte pois tento ser mais objetivo.
    Tentei fazer um desenho ai mais tosco que o Borat, pois pra fazer um 0 na areia eu preciso de um copo.
    Parte branca seria o que eu tentei que parecesse um tanque, e o vermelho o retorno, e o azul seria o respiro que vai subir pela laterla ate um ponto mais alto.
    Cara,

se vc vai deixar apenas um bocal pra abastecer os dois tanques, aconselho vc botar um tubo MUITO grosso ligando um ao outro. Senão é fato que vc vai demorar horas abastecendo.
    O problema de fazer isso é que vc não poderá ter um tanque de plástico. Ambos terão que ser de ferro (ou inox), pois o de plástico não terá como furar pra botar a entrada do cano que liga um ao outro (os furos do tanque de plástico são bem pequenos).
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem