x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Question Oficinas/peças em porto alegre - rs

Pessoal. Como estou em Porto Alegre e sou novato em jeep passo pela dificuldade de encontrar oficina mecânica, chapeação e pintura, além de lojas de peças para jeep. Em SP é tudo mais fácil, lá tem tudo e mais barato do que aqui (pelo que vejo na internet), aqui é uma M. de achar qq coisa. Estou arrumando o meu. Conheci três oficinas e elegi uma delas pois achei a apresentação boa, o proprietário domina o assunto e confiei no cara, mas gostaria de mais opções, caso não dê certo a minha empreitada. Alguém pode dar alguma dica, mesmo que seja na região metropolitana?? Obrigado.

Leco,
    Oficinas:
    - 4WD, do Henrique Josino, na Av. Pátria.
    - Getúlio VEntura 4x4, na Delfino Riet.
    Veja também no site do Jeepbom: http://www.jeepbom.com.br/
    O ADAM não perde tempo pois ele não mexe em CJ.

Sobre chapeação é fogo. Ninguém quer mexer. O meu fui reformar em Gravataí, gastei muito e também arrebentei com minha paciência. Coloca fibra e pronto. Sai melhor e mais barato.
    Abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Leco,
    Oficinas:
    - 4WD, do Henrique Josino, na Av. Pátria.
    - Getúlio VEntura 4x4, na Delfino Riet.
    Veja também no site do Jeepbom: http://www.jeepbom.com.br/
    O ADAM não perde tempo pois ele não mexe em CJ.

Sobre chapeação é fogo. Ninguém quer mexer. O meu fui reformar em Gravataí, gastei muito e também arrebentei com minha paciência. Coloca fibra e pronto. Sai melhor e mais barato.
    Abraço
    Valeu vizinho.
    Já registrei as dicas aqui no "amansa burro" do jeep.
    O meu Cj tá na Cia do Jeep em Canoas, o proprietário me pareceu bem coerente no que me disse e os preços são um pouco mais caros, mas acho que pela especialização dele valem a pena. Preço baixo nem sempre compensa e a economia acaba se tornando um gasto posterior que na hora a gente não computa. Mandei pra lá e espero que fique legal, mas sempre é bom ter uma opção a mais. Conheci outras duas oficinas, numa delas fiquei em dúvida se era mecânica em POA ou na Faixa de Gaza, de tanta sujeira e avacalhação e o serviço me pareceu ser feito à moda miguelão (tô fora!). Noutra, o cara achou que eu estava rico e me pediu o dobro do que me pediram na Cia do Jeep e só queria me vender coisas, estilo guincho, pneus. Cacete, o chassi tá fudido e o cara quer que eu ponha guincho, aí racha duma vez. Pneus, pra que se os meus tão bons, antes vem o freio que tá uma M. Prefiro arrumar e só depois embelezar e colocar acessórios. A pintura é que está me preocupando, pois não tenho referências. Tem uma tal de Baldaracci, mas ainda não conheço. Numa me pediram R$7.000 pra pintar o jeep (a la pucha, que caro!). Abs

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Fala vizinho.
    Leco, peça por aqui é quase o dobro do preço de sampa. Quando quero comprar algo, apelo pra internet e compro em sampa ou curitiba, sendo que tenho boas experiencias com estes dois.
    Donatti - http://www.jet.com.br/donatti4x4/
    Zezo - http://www.zezo4x4.com.br
    Oficinas por aqui, sempre que posso faço eu mesmo, ou faço uma boa pesquisa. Parece mentira, mas aqui em Poa o pessoal pensa que só porque temos jeep, temos pila na guaiaca.
    Abr
    Edison
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Pessoal. Como estou em Porto Alegre e sou novato em jeep passo pela dificuldade de encontrar oficina mecânica, chapeação e pintura, além de lojas de peças para jeep. Em SP é tudo mais fácil, lá tem tudo e mais barato do que aqui (pelo que vejo na internet), aqui é uma M. de achar qq coisa. Estou arrumando o meu. Conheci três oficinas e elegi uma delas pois achei a apresentação boa, o proprietário domina o assunto e confiei no cara, mas gostaria de mais opções, caso não dê certo a minha empreitada. Alguém pode dar alguma dica, mesmo que seja na região metropolitana?? Obrigado.
    Acho que tu é meu vizinho, tu mora aqui pelo Jadim Itu/Planalto? Eu tenho arrumado meu jeep em uma mecânica próxima daqui e o cara é muito bom, fez todo meu motor e ficou perfeito.
    Quanto a peças eu compro em SP, fora isso só encontro em Poa na Jovar4x4 ou na Jeepsul.

Leco

Cia do Jipe é ali na Silva Jardim, no centro né... acho que sei onde é
    serviço muito bom

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Acho que tu é meu vizinho, tu mora aqui pelo Jadim Itu/Planalto? Eu tenho arrumado meu jeep em uma mecânica próxima daqui e o cara é muito bom, fez todo meu motor e ficou perfeito.
    Quanto a peças eu compro em SP, fora isso só encontro em Poa na Jovar4x4 ou na Jeepsul.
    Leonardo.
    Acho que o teu vizinho sou eu! rsrsrs
    Moro aqui na Rua Concorde, na frente da praça Marum.
    Onde vc tem arruamdo o teu JEEP é aqui perto? Manda o endereço que sempre é bom conhecer oficinas.
    Só uma referência aos foristas uma vez fiz um trabalho (tirar "xime") na JIPESUL mas eu não gostei do resultado, além de caro trocaram peças que não precisavam ser trocadas e o "xime" inclusive continuou, em outra velocidade mas continuou, ou seja, não deu resultado e levarm meus pilas.

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Nas lojas da azenha tem bastante peça.
    Mas comprar pela internet é mais negocio:

http://www.gustavobrasil.com.br/pecas.php?cod=14

Nafil: pesquise aqui, ótimos preços e tem muita peça
    http://www.nafil.com.br/carrinho.php...1330520&tipo=1

http://www.gama4x4.com.br/

http://www.tt4.com.br/

Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Leonardo.
    Acho que o teu vizinho sou eu! rsrsrs
    Moro aqui na Rua Concorde, na frente da praça Marum.
    Onde vc tem arruamdo o teu JEEP é aqui perto? Manda o endereço que sempre é bom conhecer oficinas.
    Só uma referência aos foristas uma vez fiz um trabalho (tirar "xime") na JIPESUL mas eu não gostei do resultado, além de caro trocaram peças que não precisavam ser trocadas e o "xime" inclusive continuou, em outra velocidade mas continuou, ou seja, não deu resultado e levarm meus pilas.
    Eae vizinho! Temo que marcar um encontro com os jeeps da região, acho que o colega que me referi também é daqui...

Eu já fiz um serviço na JEEPSUL e também não gostei dos resultados, paguei R$120 só pra arrumarem a correia e quando cheguei em casa ela já tinha escapado novamente... Fora que sempre ficam de ligar e não ligam pra dar resposta dos serviços ou de quando terão tempo pra te atender.

Quanto a oficina que eu fiz o motor do Jeep e estou fazendo o resto aos poucos e recomendo, os dados estão abaixo:

Mecânica Nascimento
    Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 1889
    33445428 - 30263037 - 99870616

O dono é o Everaldo, o cara é honesto e entendo do assunto.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Leonardo......Eu tb moro no Jd Itu, na Mariana Sirangelo Castello. Acho que neste meu tópico achamos 4 moradores do Jd Itu (Mauricio Fernandes, Leonardoro, jfwebber e eu), numa destas a gente marca um encontro aqui no bairro mesmo pra trocar idéias. Que achas e onde fica este jovar4x4? Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    JFWEBBER..........Praça San Marum, putz, moro na rua de trás, na Marina Sirangello Castello, e já vi teu jeep por aqui algumas vezes. Podemos marcar alguma coisa com os outros "ituzeiros".
    Estivestes na reunião que teve para o pessoal da SMAM aqui no meu condomínio? Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Angry

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Fala vizinho.
    Leco, peça por aqui é quase o dobro do preço de sampa. Quando quero comprar algo, apelo pra internet e compro em sampa ou curitiba, sendo que tenho boas experiencias com estes dois.
    Donatti - http://www.jet.com.br/donatti4x4/
    Zezo - http://www.zezo4x4.com.br
    Oficinas por aqui, sempre que posso faço eu mesmo, ou faço uma boa pesquisa. Parece mentira, mas aqui em Poa o pessoal pensa que só porque temos jeep, temos pila na guaiaca.
    Abr
    Edison
    Brinquedo de rico, dizem os mecânicos gaúchos e aí afundam no orçamento! Putz, se eu fosse rico tinha um Wrangler Rubicon 2010 pra brincar na lama, mas daí não estaria em POA, estava na Flórida.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem