x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Question Oficinas/peças em porto alegre - rs

Pessoal. Como estou em Porto Alegre e sou novato em jeep passo pela dificuldade de encontrar oficina mecânica, chapeação e pintura, além de lojas de peças para jeep. Em SP é tudo mais fácil, lá tem tudo e mais barato do que aqui (pelo que vejo na internet), aqui é uma M. de achar qq coisa. Estou arrumando o meu. Conheci três oficinas e elegi uma delas pois achei a apresentação boa, o proprietário domina o assunto e confiei no cara, mas gostaria de mais opções, caso não dê certo a minha empreitada. Alguém pode dar alguma dica, mesmo que seja na região metropolitana?? Obrigado.

Leco,
    Oficinas:
    - 4WD, do Henrique Josino, na Av. Pátria.
    - Getúlio VEntura 4x4, na Delfino Riet.
    Veja também no site do Jeepbom: http://www.jeepbom.com.br/
    O ADAM não perde tempo pois ele não mexe em CJ.

Sobre chapeação é fogo. Ninguém quer mexer. O meu fui reformar em Gravataí, gastei muito e também arrebentei com minha paciência. Coloca fibra e pronto. Sai melhor e mais barato.
    Abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Leco,
    Oficinas:
    - 4WD, do Henrique Josino, na Av. Pátria.
    - Getúlio VEntura 4x4, na Delfino Riet.
    Veja também no site do Jeepbom: http://www.jeepbom.com.br/
    O ADAM não perde tempo pois ele não mexe em CJ.

Sobre chapeação é fogo. Ninguém quer mexer. O meu fui reformar em Gravataí, gastei muito e também arrebentei com minha paciência. Coloca fibra e pronto. Sai melhor e mais barato.
    Abraço
    Valeu vizinho.
    Já registrei as dicas aqui no "amansa burro" do jeep.