Tive alguns problemas logo no primeiro ano, até postei umas fotos aqui no fórum de um defeito na costura das janelas que permitia a infiltração de água entre a lona e a estrutura

Depois o problema foi nos plasticos transparentes que do nada começaram a rachar e por último o plástico da janela trazeira rasgou igual papel...
Mandeu um email pra eles relatando os problemas, segue abaixo o relato:
Tenho uma capota que foi comprada em 17.08.2004, após 1 ano de uso já começou a apresentar um rasgo na costura da transparencia na janela direita, esse ano apareceu uma rachadura na transparencia da janela esquerda e por último durante uma viagem a transparencia na janela trazeira começou a romper, tentei amenizar a entrada de poeira e fumaça fazendo um reparo emergencial com fita silver-tape.
Estive observando os pontos de costura entre a lona e a transparência
e achei que ficam muito próximos fazendo com que a transparencia ficasse serrilhada perdendo sua resistencia.
Gostaria de um esclarecimento da empresa sobre o ocorrido, pois quando a capota foi comprada me deram 2 anos de garantia, como é uma longa garantia não imaginei que teria problemas em tão pouco tempo.
Seguem fotos em anexo, grato pela atenção.
Aguardo retorno,
Elmer.
Resposta:
Caro amigo Elmer, pelo fato de não ter contato com a capota fica
difíissil lhe justificar ou esplicar o motivo do fato ter ocorrido, porém posso lhe garantir duas coisas:
1º como está na garantia, arrumaremos para você, sem nenhum problema
2º este é um caso isolado, está sendo a 1ª vez que relatam tal fato, por isso fico sem saber como lhe justificar.
Estamos a seu inteiro dispor para lhe atender da melhor forma possível.
Caso queira pode ficar à vontade em nos ligar.
Atenciosamene de despeço firmando total interece em ajudar a resolver
este situação...
Um abraço,
Wilson Zulim.
Minha resposta:
Boa tarde,
Wilson, o maior problema em relação ao conserto é que moro em Boa Vista - Roraima (extremo norte do país) o que dificulta um pouco as coisas, mas se não tiver outra forma terei que desmontar tudo e entrar em contato com alguma transportadora pra mandar essa capota até vocês.
Aguardo retorno,
Grato pela atenção.
Eles novamente:
Elmer bom dia, não é difícil desmontar a ferragem da capota, para você só
mandar a lona. Na frente tem 4 rebites onde você usa uma broca de 5mm para retira-lo e puxar a lona junto com a borracha para descolar da ferragem e para colar novamente, posterior conserto, te mandarei a cola junto com a lona ou se preferir, só tira as ferragens móveis e a cantoneira, que me referi sobre os rebites eu removo aqui.
Atenciosamente,
Wilson.
Conclusão:
A lona desmontada e bem dobrada deu um volume de 1,20mt x 50cm... fiz algumas cotações do frete e cobraram 250 reais apenas a ida então resolvi levar na tapeçaria e com 100 reais mandei trocar os plasticos transparentes... não ficou nota 10 mas pra quem já tá fud... quebrou o galho por mais uns dias

Resumindo, se vc encontrar material de qualidade e tiver a estrutura de uma capota qualquer, vai no tapeceiro que vc terá menos raiva

Ou então vai juntando as latinhas pra comprar uma bestop

[]'s juntando latinhas pra comprar coisa que presta

Espero que essa experiencia e desabafo sirva pra alguma coisa...
abaixo as fotos que enviei no email pra atlantida: