x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 132
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Bom dia meu amigo, estou há 3 meses pesquisando pra saber qual capota comprar, estava seguro em comprar a gaucha, mas depois de relatos estou com uma tendencia a comprar a mascote, gostaria de saber primeiro aonde comprou? segundo o q realmente fez com q vc ficasse com ela? a pissoletro ta bem mais barata em alguns sites, o q ta me deixando confuso na realidade são as janelas, gaucha e pissoletro são 5 e a atlantida 3, ando muito com meu filho no jeep (tem apenas 3 anos), e não sei se no banco traseiro vai ficar muito calor sem as janelas traseiras. obrigado pela atenção!
    ps:. Já instalou? posta fotos por favor !!!!
    editando: acabei de ver aonde vc comprou!!! abraços!!!
    Olá a.veiga, deixa eu me intrometer no assunto... Comprei minha capota Mascote, no final do ano passado, fiz a compra motivado pelo design da capota, simplicidade de abertura e fechamento e o fato de ter poucas ferragens na instalação e ser bem mais protegida contra entrada de poeira e água. Não que as outras capotas, como Pissoletro e Gaucha, sejam ruins... pelo contrario são boas capotas, mas segundo alguns foristas entra mais água e poeira que a Mascote.
    A primeira vez que vi essa capota, foi no jeep de um amigo meu daqui de Manaus e fiquei impressionado quando ele abriu e deitou toda a capota, sem precisar sair do jeep e com um braço só. Achei muito legal que ela ocupa pouco volume na parte de trás do jeep. Sem falar no acabamento que achei muito bom.
    Quanto ao fato de calor, aqui na região de Manaus, faz 35 graus a sombra e já andei no banco de trás do jeep desse meu amigo numa tarde ensolarada de sábado e nõ sofri com o calor, mesmo porque você tem a possibilidade de andar com as janelas da frente abertas ou com a parte de cima da porta removida, ou até mesmo a janela traseira também aberta, o que garante uma boa circulação do vento.
    Geralmente a diferença do preço de uma Mascote pra uma Gaucha, chega no máximo a R$300,00 que pela simplicidade de uso e até mesmo de instalação acho que se paga. Se você lê meus posts anteriores verá que eu mesmo instalei minha capota, seguindo o manual de instrução que veio junto.
    Quanto a durabilidade da capota, tudo depende do uso e do zelo que o proprietário terá com a mesma, não adianta eu dizer que a Pissoletro dura mais que a Gaucha ou virse-versa, pois tudo vai do dono.
    A quem não goste dessa capota, mas nem Jesus Cristo agradou a todo mundo...
    Outro detalhe que acho importante é dizer que esse é um dos modelos mais baratos da Atlantida, se não for o mais barato, eu jamais em hipotese alguma pagaria R$2.500,00 ou R$4.000,00 numa capota deles... nesse preço ja acho abusivo da parte deles... Com R$4.000,00 eu compraria uma capota de fibra, vendida pela Artica (www.equinocio.com.br).
    Bem... essa é minha opinião... espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Estou nesse exato momento instalando a minha, parece ser muito boa, e sem dúvida é a mais bonita.

Qdo eu comprei a minha os caras da garra4x4 me mandaram errado uma pissoletro, pensei em deixar quieto, mas qdo abri a caixa e vi aquele monte de ferragem e aquele design antigo... não me deu vontade, liguei pra eles e comuniquei o equivoco e eles me enviaram a capota correta (atlântida) e coletaram a capota errada (pissoletro). Fiquei torcendo pra eles 'esquecerem' a capota errada... mas não rolou rsssss

Ps: daqui a pouco posto fotos!

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Olá a.veiga, deixa eu me intrometer no assunto... Comprei minha capota Mascote, no final do ano passado, fiz a compra motivado pelo design da capota, simplicidade de abertura e fechamento e o fato de ter poucas ferragens na instalação e ser bem mais protegida contra entrada de poeira e água. Não que as outras capotas, como Pissoletro e Gaucha, sejam ruins... pelo contrario são boas capotas, mas segundo alguns foristas entra mais água e poeira que a Mascote.
    A primeira vez que vi essa capota, foi no jeep de um amigo meu daqui de Manaus e fiquei impressionado quando ele abriu e deitou toda a capota, sem precisar sair do jeep e com um braço só. Achei muito legal que ela ocupa pouco volume na parte de trás do jeep. Sem falar no acabamento que achei muito bom.
    Quanto ao fato de calor, aqui na região de Manaus, faz 35 graus a sombra e já andei no banco de trás do jeep desse meu amigo numa tarde ensolarada de sábado e nõ sofri com o calor, mesmo porque você tem a possibilidade de andar com as janelas da frente abertas ou com a parte de cima da porta removida, ou até mesmo a janela traseira também aberta, o que garante uma boa circulação do vento.
    Geralmente a diferença do preço de uma Mascote pra uma Gaucha, chega no máximo a R$300,00 que pela simplicidade de uso e até mesmo de instalação acho que se paga. Se você lê meus posts anteriores verá que eu mesmo instalei minha capota, seguindo o manual de instrução que veio junto.
    Quanto a durabilidade da capota, tudo depende do uso e do zelo que o proprietário terá com a mesma, não adianta eu dizer que a Pissoletro dura mais que a Gaucha ou virse-versa, pois tudo vai do dono.
    A quem não goste dessa capota, mas nem Jesus Cristo agradou a todo mundo...
    Outro detalhe que acho importante é dizer que esse é um dos modelos mais baratos da Atlantida, se não for o mais barato, eu jamais em hipotese alguma pagaria R$2.500,00 ou R$4.000,00 numa capota deles... nesse preço ja acho abusivo da parte deles... Com R$4.000,00 eu compraria uma capota de fibra, vendida pela Artica (www.equinocio.com.br).
    Bem... essa é minha opinião... espero ter ajudado.
    Muito obrigado meu amigo pela sua atenção, e por me ajudar a tirar minha duvida sobre o calor! eu já estava quase decidido a comprar a atlantida e agora já não tenho dúvidas. Em breve espero postar fotos do "confusão" tb com este tipo de capota, e penso exatamente com vc em relação a pagar 2500 ou 4000 en uma capota!

[]´s quase encapotados!!!

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Muito obrigado meu amigo pela sua atenção, e por me ajudar a tirar minha duvida sobre o calor! eu já estava quase decidido a comprar a atlantida e agora já não tenho dúvidas. Em breve espero postar fotos do "confusão" tb com este tipo de capota, e penso exatamente com vc em relação a pagar 2500 ou 4000 en uma capota!

Boa sorte na compra e na montagem da capota.
    Obs.: Pesquise no Gama 4x4, comprei a minha lá e ganhei 7% de desconto com pagamento a vista. Saiu bem em conta.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Thumbs up

Comprei a minha em 2006 na Garra 4X4. Custou R$ 870,00!!!! A inflação está terrível! Está perfeita até hoje, mas tenho garagem e nunca arriei minha capota! A ferragem é muito silenciosa. Na época tinha dois modelos: traseira alta e baixa. Eu escolhi a baixa por ser mais bonita, mas é muito ruim para os zequinhas, pois batem com a cabeça nela. Por "vedar" mais, acho um pouco mais calorenta que as outras, mas escolhi mesmo assim por causa do ar condicionado. Sobre a água da chuva, não entra de jeito nenhum!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    De fato os caras inflacionaram bastante o produto, pois hoje o preço foi pra R$ 1.100,00 na mesma loja. Se bem que 25% em 4 anos não é tanto assim...

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    A minha paguei com desconto a vista, acho que saiu uns 1.000 ou 1.100...

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Boa Noite, comprei a minha dividida em 4 vezes, por isso paguei mais caro! tive q comprar um Santo antonio tb, pq o meu é feito a "facão" rsrsrr e não caberia a capota, ai haja $$$$ pra tirar de uma vez só, o q me resta agora é a agonia de esperar chegar, eita ansiedade!!! Só estranhei é q na compra diretamente pelo site eu não recebi nenhum e-mail de confirmação do pedido e não vi nada falando de frete (tipo valores e prazo de entrega), mas qdo acesso o site para acompanhar a compra ta tudo certinho, mais uma vez obrigado a vcs q me ajudaram na escolha. Abraços a todos!
    Ansioso e na espera da capota mascote comprada hj mesmo!!! !

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Boa Noite, comprei a minha dividida em 4 vezes, por isso paguei mais caro! tive q comprar um Santo antonio tb, pq o meu é feito a "facão" rsrsrr e não caberia a capota, ai haja $$$$ pra tirar de uma vez só, o q me resta agora é a agonia de esperar chegar, eita ansiedade!!! Só estranhei é q na compra diretamente pelo site eu não recebi nenhum e-mail de confirmação do pedido e não vi nada falando de frete (tipo valores e prazo de entrega), mas qdo acesso o site para acompanhar a compra ta tudo certinho, mais uma vez obrigado a vcs q me ajudaram na escolha. Abraços a todos!
    Ansioso e na espera da capota mascote comprada hj mesmo!!! !
    a.veiga, se você comprou na gama4x4 eles ainda irão entrr em contato com você pra acertar o valor do frete.... pois como a capota é caixotão grande, ela terá que ir via rodoviária até você. Eles fazem umas 03 cotações de preço do frete e e te mostram a menor delas.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    a.veiga, se você comprou na gama4x4 eles ainda irão entrr em contato com você pra acertar o valor do frete.... pois como a capota é caixotão grande, ela terá que ir via rodoviária até você. Eles fazem umas 03 cotações de preço do frete e e te mostram a menor delas.
    Valeu Francisco, foi lá mesmo q eu comprei , muito obrigado mais uma vez pela ajuda!
    abraços!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Caracas... meu jeep ta esquentando demais dentro do 'cock-pit' com a capota levantada. Acho que vou ter q realizar um trabalho de isolamento térmico no cofre do motor com manta de alumínio. Haja serviços hein.

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Valeu Francisco, foi lá mesmo q eu comprei , muito obrigado mais uma vez pela ajuda!
    abraços!
    Sem problemas, estamos aqui pra ajudar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem