Eu também comprei uma mascote influenciado em 100% pelo fórum, ainda não a instalei, pretendo colocá-la semana que vem.
Mauricio, não é diificil instalar essa capota, eu instalei sozinho, fui seguindo as dicas que veio no manual de instalação. Só uma dica, no manual que veio não diz que primeiro você tem que montar as travas da capota que fica no quadro do parabrisa, por tanto coloque a capota apoiada sobre o quadro do parabrisa, veja onde irá ficar os grampos, fure o quadro e parafuse os grampos, depois trave e estique conforme o manual de instrução.
Ooopa, beleza, aí sim hein Francisco Maciel, obrigado pela dica, valeu mesmo! Um abração, vamos ver se no fim de semana eu me animo pra instalar a danada, na realidade preciso tirar o Jeep da u.t.i. que já faz mais de um mês que desmontei pra instalar umas melhorias e ainda não consegui concluir!
Abração e muito obrigado pela dica!
Mais uma coisa, vc podia me mostrar uma foto do seu Jeep com a capota arriada (conversível)?
Ooopa, beleza, aí sim hein Francisco Maciel, obrigado pela dica, valeu mesmo! Um abração, vamos ver se no fim de semana eu me animo pra instalar a danada, na realidade preciso tirar o Jeep da u.t.i. que já faz mais de um mês que desmontei pra instalar umas melhorias e ainda não consegui concluir!
Abração e muito obrigado pela dica!
Mais uma coisa, vc podia me mostrar uma foto do seu Jeep com a capota arriada (conversível)?
Putz Mauricio, esqueci de tirar as fotos dele com a capota arriada. Me empolguei muito com a montagem da capota que nem atentei a esse detalhe. Mas pode ter certeza de que vou providenciar isso.
Eu também comprei uma mascote influenciado em 100% pelo fórum, ainda não a instalei, pretendo colocá-la semana que vem.
Bom dia meu amigo, estou há 3 meses pesquisando pra saber qual capota comprar, estava seguro em comprar a gaucha, mas depois de relatos estou com uma tendencia a comprar a mascote, gostaria de saber primeiro aonde comprou? segundo o q realmente fez com q vc ficasse com ela? a pissoletro ta bem mais barata em alguns sites, o q ta me deixando confuso na realidade são as janelas, gaucha e pissoletro são 5 e a atlantida 3, ando muito com meu filho no jeep (tem apenas 3 anos), e não sei se no banco traseiro vai ficar muito calor sem as janelas traseiras. obrigado pela atenção!
ps:. Já instalou? posta fotos por favor !!!!
editando: acabei de ver aonde vc comprou!!! abraços!!!