x
Convex Datacenter
Página 74 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2830
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Vendi o bolo todo, rodas e pneus BF All terrain, um amigo me ofereceu a grana, eu estava precisando aí vendi.

Estou pensando em comprar as rodas mangels (daytona ou modular) e pneus Pirelli Mud 30. (bem parcelados no visa )

boa garoto!!

mas olha só, se você ver o grabber mt e o pirelli mud vai ver que o grabber é muito mais pneu!

só você ver o tamanho dos gomos do grabber tu vé que tem borracha de sobra..

eu usava bf goodrich MUD no samurai e jpx e depois grabber MT no troller e land rover do meu pai e me assustei com a diferença.. e olha que o bf mud é mais "parrudo" que o pirelli mud.. se comparar com grabber então...

mas de qualquer maneira, excelente tu sair daquele porcaria de AT( agora eu posso falar mal)

e viva as trilhas com lama!

e viva as trilhas!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    mas olha só, se você ver o grabber mt e o pirelli mud vai ver que o grabber é muito mais pneu!
    Eu sei numa ordem de potencial offroad a ordem é Grabber MT, BFG e Pirelli MUD, mas o Grabber eu não consigo aqui nesse fim de mundo, pois não tem fornecedor, se for comprar em Sampa o frete vai ficar no mínimo R$ 150,00, o BF só chega 31" aqui já o Pirelli eu consigo no tamanho 30 sem problemas e ainda estão dividindo em 10x sem juros.

De qq forma vou voltar na Michellin e brigar mais um pouco pelo menos pelo 235 que é quase a mesma coisa do 30.

Se vc souber de alguma empresa por aí que esteja com promoção dos Grabber me avisa pq vou comprar sem pressa, enquanto isso vou ficar rodando com os meus Pirelli S/T se ficar com muita vontade de fazer trilha vou dar uma volta numas dunas que é o único lugar que esses pneus de Buggy me levam.

Sim, quanto ao programa vou te mandar uma MP explicando como instalar.

Abraços!!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Achei um filtro de cabine p/ar condicionado que dá certo no jimny, é o do pálio (96 a 98) da marca SCHUCK ref. SK404.É só cortar um pouco que ele cabe na caixa.Há mais ou menos um ano e meio,fiz uma revisão no AR do jimny e colocaram (sem eu saber) esse filtro;eu já tava sentindo um cheiro de mofo há alguns dias e quando olhei, pra minha surpresa vi o filtro muito sujo com essa ref.Então fui em uma loja de peças e comprei o mesmo filtro por R$24,00.Ah outra coisa:na época trocaram também o filtro anti-pólen (aquela garrafinha que fica no motor) pelo do pálio,só não sei qual a ref, mas o encaixe da tubulação é o mesmo ! Hoje vou dar uma olhada e se der pra lêr, vou colocar a ref.dele aqui no fórum.

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Exclamation

Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Achei um filtro de cabine p/ar condicionado que dá certo no jimny, é o do pálio (96 a 98) da marca SCHUCK ref. SK404.É só cortar um pouco que ele cabe na caixa.Há mais ou menos um ano e meio,fiz uma revisão no AR do jimny e colocaram (sem eu saber) esse filtro;eu já tava sentindo um cheiro de mofo há alguns dias e quando olhei, pra minha surpresa vi o filtro muito sujo com essa ref.Então fui em uma loja de peças e comprei o mesmo filtro por R$24,00.Ah outra coisa:na época trocaram também o filtro anti-pólen (aquela garrafinha que fica no motor) pelo do pálio,só não sei qual a ref, mas o encaixe da tubulação é o mesmo ! Hoje vou dar uma olhada e se der pra lêr, vou colocar a ref.dele aqui no fórum.

Abs, Ricardo.
    Álvaro,
    Acho que a relaçao de peças, serviços e pneus está precisando de uma atualização!! Capricha aí!
    A parte de pneus está completamente desatualizada.
    Alfredo e Thiago podem ir ajudando com as dicas do para-choque de ferro, molas e outras coisas que foram em seus carros.(preço, local, medidas etc...)

[]`s Para esse tópico ficar ainda melhor!

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ricardo Saboia,

, já anotei a dica do filtro do ar condicionado. Amanhã vou finalmente instalar / adaptar o parachoque de impulsão da Keko no Jimny. Se tudo 'correr bem', coloco as referências e dicas aqui no fórum.
    abs
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Bom Galera.. To Prevcisando Trocar O Oleo De Difrencial.. Alguem Ai Ja Trocou.. Sabe Qual Oleo Vai?

Ta Alvaro.. Eu Nao Sei Usar Esse Treco Ai..hahaha
    Como Faço Pra Baixar Normalmente..
    Help!!
    Haha

Só corrigindo a besteira que falei, o filtro anti-pólen é o que fica na cabine; outro (a garrafinha) que fica na frente do radiador é chamado "filtro secador".Em todo caso, as infornações de adaptação dos filtros do pálio estão corretas! O filtro da cabine (anti-pólen),é essencial basicamente por dois motivos: 1) filtra o ar que repiramos do AR condicionado,mantento uma atmosfera saudável;2) Evita que toda sujeira sugada, entupa a caixa do AR, e pra limpar além de gastar uma grana,é +- um dia de m.de-obra.A caixa do meu está bem limpinha,....agora o filtro tava muito sujo.

Abs, Ricardo.

Exclamation Peças e Lataria Jimmy

Um amigo capotou com Jimmy e teve parte da lataria danificada.
    Alguém sabe onde encontrar peças da lataria para troca tais como o teto, caput, porta dianteira esquerda, paralama dianteiro esquerdo, Parabrisa dianteiro,vidro da porta dianteira esquerda, rack de teto, lanterna dianteira esquerda e estribos direito e esquerdo.
    Em breve vistoria acho que vale a pena reformar!
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Só corrigindo a besteira que falei, o filtro anti-pólen é o que fica na cabine; outro (a garrafinha) que fica na frente do radiador é chamado "filtro secador".Em todo caso, as infornações de adaptação dos filtros do pálio estão corretas! O filtro da cabine (anti-pólen),é essencial basicamente por dois motivos: 1) filtra o ar que repiramos do AR condicionado,mantento uma atmosfera saudável;2) Evita que toda sujeira sugada, entupa a caixa do AR, e pra limpar além de gastar uma grana,é +- um dia de m.de-obra.A caixa do meu está bem limpinha,....agora o filtro tava muito sujo.

Abs, Ricardo.
    Ricardo, eu não sei nem como funciona o ar condicionado. Quero fazer uma limpeza também!

este "filtro secador" já existe originalmente? é só trocar?
    o filtro de cabine pelo que eu entendi não existe e você adaptou o do palio?

se tiver alguma foto do lugar onde você instalou o filtro de cabine posta ai pra eu entender melhor!

Obrigado pelas informações!! abraço!

P/ limpar o sistema, vai ter que levar o jimny numa oficina especializada em ar-condicionado, desmontar a caixa que fica por baixo do painel e tirar o evaporador p/ limpar.É +- um dia de serviço, e depois vai ter que colocar gás no sistema.O filtro de cabine existe no jimny sim original,como comprei na época ele já usado,pode ser que o antigo dono o tenha tirado ou realmente veio faltando de fábrica.Antes de levar pra limpar o sistema,compre logo numa casa de paças a ref que falei e é só cortar um pouco e colocar na tampinha que tem por baixo da caixa,é bem simples de colocar.Quanto ao filtro secador,é uma garrafinha de alumínio de uns 20cm aprox.que fica na frente do entre o radiador e o pára-choque.Dizem que é bom trocar a cada dois anos,e no meu foi colocado o do pálio/uno e não precisou de nenhuma adaptação,foi só tirar o velho e colocar o outro.Fiz essa revisão no sistema do meu em Julho do ano passado, e até agora o ar continua gelando.

Abs, Ricardo.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    P/ limpar o sistema, vai ter que levar o jimny numa oficina especializada em ar-condicionado, desmontar a caixa que fica por baixo do painel e tirar o evaporador p/ limpar.É +- um dia de serviço, e depois vai ter que colocar gás no sistema.O filtro de cabine existe no jimny sim original,como comprei na época ele já usado,pode ser que o antigo dono o tenha tirado ou realmente veio faltando de fábrica.Antes de levar pra limpar o sistema,compre logo numa casa de paças a ref que falei e é só cortar um pouco e colocar na tampinha que tem por baixo da caixa,é bem simples de colocar.Quanto ao filtro secador,é uma garrafinha de alumínio de uns 20cm aprox.que fica na frente do entre o radiador e o pára-choque.Dizem que é bom trocar a cada dois anos,e no meu foi colocado o do pálio/uno e não precisou de nenhuma adaptação,foi só tirar o velho e colocar o outro.Fiz essa revisão no sistema do meu em Julho do ano passado, e até agora o ar continua gelando.

Abs, Ricardo.
    show! eu nunca vi nada de ar condicionado, mas ele gela que é uma beleza. agora esse lance de filtros como nunca troquei é bom eu dar um revisada sim, minha namorada é alergica e se não tiver esses filtros pode fazer mal a ela.

obrigado pela dicas, vou fazer esse revisão imediatamente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17