É só armar dia/hora/lugar. Meu pouso é em Laranjeiras. A galera dos 'Toyoteiros' costumava marcar na Cobal do Humaitá porque tem estacionamento dentro, mas, por mim pode ser noutras pastagens, contanto que não seja em Campo Grande ou Recreio.
Se alguém quiser lançar um tópico de chopp no Rio por mim tá valendo.
É só armar dia/hora/lugar. Meu pouso é em Laranjeiras. A galera dos 'Toyoteiros' costumava marcar na Cobal do Humaitá porque tem estacionamento dentro, mas, por mim pode ser noutras pastagens, contanto que não seja em Campo Grande ou Recreio.
Se alguém quiser lançar um tópico de chopp no Rio por mim tá valendo.
Abraços;
Chico
A gente podia marcar uma Toyobreja em algum quiosque da Lagoa. Lá tem um estacionamento que não assalta a gente (o estacionamento da cobal é um ROUBO!) e sempre rola musica ao vivo. Mas é só uma sugestão mesmo. Vou deixar para o André decidir, afinal é a Band dele que vai ser o centro das atenções.
A gente podia marcar uma Toyobreja em algum quiosque da Lagoa. Lá tem um estacionamento que não assalta a gente (o estacionamento da cobal é um ROUBO!) e sempre rola musica ao vivo. Mas é só uma sugestão mesmo. Vou deixar para o André decidir, afinal é a Band dele que vai ser o centro das atenções.
Valeriano / Chico,
Por mim pode ser em qualquer lugar, desde que tenha lugar seguro para os carros!
Este final de semana estou indo para Minas, podemos marcar na próxima semana ou até final de semana.
Em falar em Petrópolis, estou devendo uma visita para um amigo que mora em Petrópolis... Se rolar podemos fazer uma Toyobreja em Petrópolis no sábado do dia 14/02.
Anotem meu telefone e podemos marcar sim!
Chico, eu já ouvi muito falar do seu carro! O Luiz da Toyonew me falou bem dele!
Parabens pela reforma , valeu cada centavo gasto , ficou linda e muito boa , deu saudades da minha .
Só a título de curiosidade : qto tempo levou de qdo vc deixou ela lá e apanhou prontinha como está .
ABRAÇÃO E MAIS UMA VEZ PARABENS PELA OBRA DE ARTE QUE VC TEM HOJE EM SUAS MÃOS .
E TRATE DE ARRANJAR LOGO UM JEITO DE COLOCAR UM TROÇO QQUER PARA DIFICULTAR OS AMIGOS INDESEJADOS .
Guilherme, Obrigado!
Meu carro ficou 3 meses e 20 dias, então eu peguei ele antes do natal e fui para MG, quando voltei depois do Ano Novo, levei meu carro de volta com uma lista de coisas, separadas em pintura, elétrica e montagem, que eu achava que precisava de ser refeito. Vou buscá-lo amanhã!
Com tudo leva uns 4,5 meses ficando em cima o tempo todo!!!!
Já me falram de Toyota que o Arilson demorou 8 meses para entregar... Depende da pressão.
Eu moro no Rio e ia para Nova Friburgo todo final de semana, mas todos mesmo, sem exceção.
Parabens mais uma vez , este tempo foi muito pequeno para o tamanho da empreitada , aqui o meu ENGESA que fiz muito menos do que vc levou 9 meses , eu indo lá todo dia fazendo pressão , QUASE QUE RETIREI O CARRO DA OFICINA SEM TERMINAR .
Ficu linda a Band! Quanto vc gastou na brincadeira? Comprei uma 88 no início do mês, depois de 4 anos procurando e estou começando a planejar as reformas, para fazer aos poucos.
É Pessoal, mas nem tudo é maravilha... O material utilizado para a pintura da Band é de baixissima qualidade ou foi muito mau aplicado, pois está descascando a pintura, já apresentou bolha na pintura, se forçar com a unha a tinta afunda, ou seja, a funilaria foi bem feita, mas a pintura PÉSSIMA!
Vou falar isso com o Arilson este final de semana e posto aqui a justificativa.
O vidro elétrico instalado já está apresentando problemas, a máquina não para quando chega o fim do curso na hora de fechar, ficando estalando na catraca...
A trava elétrica do lado do passageiro funciona hora sim hora não...
Tive que trocar parte do chicote elétrico durante minha viagem de férias pois os fios utilizados no arranque e alternador eram finos e derreteram causando curtos e quase um incendio. O eletricista de trocou o chicote também refez a instalação do farol baixo, alto e milha, pois estava derretendo os fuziveis da caixa de fuzivel, então instalou relé para os faróis e milhas...
A chave de seta não foi colocada a original, não sei porque, e não para de dar problema...
Vou ter que trocar o tanque pois não para de vazar disel pela boia...
Enfim, foi muito dinheiro para material ruim e peças paralelas!
Sempre fui contra ao uso de peças paralelas em uma máquina como a Toyota Bandeirante, mas não estava presente e tudo foi comprado pelo Arilson.
É Pessoal, mas nem tudo é maravilha... O material utilizado para a pintura da Band é de baixissima qualidade ou foi muito mau aplicado, pois está descascando a pintura, já apresentou bolha na pintura, se forçar com a unha a tinta afunda, ou seja, a funilaria foi bem feita, mas a pintura PÉSSIMA!
Vou falar isso com o Arilson este final de semana e posto aqui a justificativa.
O vidro elétrico instalado já está apresentando problemas, a máquina não para quando chega o fim do curso na hora de fechar, ficando estalando na catraca...
A trava elétrica do lado do passageiro funciona hora sim hora não...
Tive que trocar parte do chicote elétrico durante minha viagem de férias pois os fios utilizados no arranque e alternador eram finos e derreteram causando curtos e quase um incendio. O eletricista de trocou o chicote também refez a instalação do farol baixo, alto e milha, pois estava derretendo os fuziveis da caixa de fuzivel, então instalou relé para os faróis e milhas...
A chave de seta não foi colocada a original, não sei porque, e não para de dar problema...
Vou ter que trocar o tanque pois não para de vazar disel pela boia...
Enfim, foi muito dinheiro para material ruim e peças paralelas!
Sempre fui contra ao uso de peças paralelas em uma máquina como a Toyota Bandeirante, mas não estava presente e tudo foi comprado pelo Arilson.
Desabafei!
Abraços,
André Pedreira
Poxa, que chato.
O Schubert havia comentado comigo sobre a pintura. Mas não sabia que haviam rolado tantos problemas.