x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95

Caramba amigo, a ferrugem realmente comeu o assoalho da correceria...
    Havia algum tipo de forro? Tenho a impressão que a situação da ferrugem ficava camuflada, pois estava bem crítica.
    Está ficando show de bola essa sua reforma... Espero que corra tudo bem. Estou acompanhando o tópico, bem legal, com muitas fotos, o que facilita pra nós espectadores...
    Só mais uma coisa, qual a medida dos pneus que vc está usando na Band?

Abraço
    Guilherme

Citação Postado originalmente por Guilherme Luis Batelochi Ver Post
    Havia algum tipo de forro? Tenho a impressão que a situação da ferrugem ficava camuflada, pois estava bem crítica.
    Guilherme, tinha forro sim, o que vou eliminar de vez. Não vou por nada de forração no açoalho do meu carro... Vai ter um borrachão na parte trazeira e o tapete original na frente com dois tapetes de borracha por cima.
    Vou bolar alguma solução termo-acustica para a tampa do câmbio, mas totalmente removivel, nada grudado na lata. Quero ter a oportunidade de acompanhar o desgaste do açoalho para tomar providências antes de ficar como estava.

Citação Postado originalmente por Guilherme Luis Batelochi Ver Post
    Só mais uma coisa, qual a medida dos pneus que vc está usando na Band?
    Estou usando BF AT 31 10,5... Estes estão novos ainda, mas ainda quero colocar MUD 31 10,5 também, pois tenho limitação de altura na garagem do prédio, senão colocava 33 12,5.

Valeu,
    André

Abraço
    Guilherme[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns

O carro tá ficando muito bom! Parabéns!
    Também sou de Friba, reconheci pela oficina..rs
    Mas vc tem idéia de quanto vai ficar essa brincadeira ai?
    To pensando em fazer isso com a minha, uma 84 que comprei a pouco tempo.
    E por acaso vc sabe onde posso encontrar uma direção hidráulica para colocar nela?
    Boa Sorte!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Mas vc tem idéia de quanto vai ficar essa brincadeira ai?
    Júlio César,
    O valor ainda não tenho... Vou saber apenas no final, mas estou com todos os gastos até agora em planilha, mas não é barato não. No final eu apresento aqui para todos terem uma idéia.

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    E por acaso vc sabe onde posso encontrar uma direção hidráulica para colocar nela?
    Vai até a Toyomar e fala com o Marquinho, ou liga para ele (22-25210690) que ele te arruma algum lugar para comprar a direção.

Segue mais fotos da evolução da reforma...

Abaixo o açoalho e a lateral sendo finalizada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0001.jpg   Reforma Band 91/92-0002.jpg   Reforma Band 91/92-0003.jpg  

Suporte traseiros de calços de carroceria!!!

Agora olhem como estavam os suportes de calços traseiros de carroceria!!!!
    Mas agora ficaram muito bom!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0008.jpg   Reforma Band 91/92-0009.jpg   Reforma Band 91/92-0010.jpg   Reforma Band 91/92-0011.jpg   Reforma Band 91/92-0012.jpg  

o outro lado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0013.jpg   Reforma Band 91/92-0014.jpg   Reforma Band 91/92-0015.jpg  

Suporte dianteiro de calço de carroceria...

Os dianteiros também estavam ruins e tiveram reforços muito bons!
    O Arilson colocou reforço ao longo de toda a parte que sofre esforço e não apenas no ponto dos calços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0004.jpg   Reforma Band 91/92-0005.jpg   Reforma Band 91/92-0006.jpg   Reforma Band 91/92-0007.jpg  

Segue o acabamento com emborrachado por baixo da carroceria...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0019.jpg   Reforma Band 91/92-0020.jpg   Reforma Band 91/92-0021.jpg   Reforma Band 91/92-0022.jpg  

Agora o pessoal está dando acabamento na parte superior da carroceria para aplicar o prime e aí é só pintar...

O teto já está com prime aplicado, mas esqueci de tirar foto... Segue as que eu tirei com o teto raspado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-0031.jpg   Reforma Band 91/92-0032.jpg   Reforma Band 91/92-dsc00130.jpg   Reforma Band 91/92-dsc00144.jpg   Reforma Band 91/92-dsc00151.jpg  

Reforma Band 91/92

A minha foi feita tambem pelo Arilson, a cara é muito bom, e fiquei bem satisfeito com o serviço dele, do capoteiro e do Jairo que fez os consoles. Todos de Friburgo.

Um abraço,

Alexandre Corrêa

E vai mais fotos da reforma...

Agora é que começa a fazer diferença!!!!

No final de tudo vou precisar de indicação de um bom cardiologista e gastroenterologista para fazer um checkup... Tá fogo!!!

Abaixo vai fotos do teto no prime e a carroceria nos detalhes finais antes de receber a tinta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Band 91/92-000013.jpg   Reforma Band 91/92-000014.jpg   Reforma Band 91/92-000015.jpg   Reforma Band 91/92-000016.jpg   Reforma Band 91/92-000017.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem