x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Paulo

Sinceramente Paulo não me recordo de ter sobrado algum furo na t-case, recomendo que você faça um furo e não deixe nenhum buraco sobrando para que o serviço fique bom, o meu vaza um pouquinho mas não é na junção e sim no retentor do piloto... Mas o vazamento é tão pequeno que eu nem vou mexer... afinal vazamento e jeep são palavras que sempre andaram juntas né...

Realmente... o Mauricio, vc poderia fazer a gentileza de mandar a foto da sua flange para o meu e-mail, pois justo a foto do topico que tem o detalhe da flange não esta aparecendo. paulohomartins@hotmail.com Obrigado Mauricio pela atenção.

Valeu Mauricio... Obrigado pelas fotos.

Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Parabéns pelo tópico Maurício, pode nos ajudar muito estas informações pois estou com meu projeto parado para definir qual cambio usar no meu Falcon 3.6 e com esse tópico acendeu uma luz no fim do tunel.
    Me diz uma coisa como poderei identificar o cabio 240F do 240Fs tem alguma caracteristica externa para distinguir? e vc poderia me enviar por e-mail fernello@ig.com.br as fotos inclusive da flange?
    Forte abraços
    Odair

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Odair, as fotos que possuo estão todas neste tópico, infelizmente na época não tirei nenhuma foto além dessas que já estão postadas por aqui.

Não sei como identificar o 240fs externamente, mas você pode retirar a tampa do câmbio e verificar se ele possui os anéis sincronizadores que são aqueles anéis amarelinhos de bronze sempre perto das engrenagens, se possuir esses anéis é porque é um "FS", se não possuir, é por que é um "F".

Qualquer duvida é só me adicionar ao msn mauriciorotta@hotmail.com ou me ligar 44-9829-4044.

Valeu ?

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Beleza Mauricio

Vc que tem expêriencia, o cambio da C 10 de três marchas tem a primeira longa é isso mesmo ? Estou instalando no meu jipe para trilhas pesadas .

No meu caso estou instalando num willis com o motor BF, vc acredita que vai faltar motor com a reduzida acionada em primeira ?

Oque pode falar a respeito da sua experiência com esse cambio em subidas com fortes erosões e bem acentuadas ?

SDS

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Rosseto
    Pode instalar sem medo, a primeira do câmbio C10 3m tem praticamente a mesma relação da primeira do câmbio Willys 3m. Pode utilizar esse câmbio sem problema nenhum com seu motor BF-161. Preste atenção na junção entre cambio e reduzida e no acionamento pela alavanca se foram serviços bem feitos, caso positivo pode curtir muito o seu cambio sem o menor medo de acelerar em trilhas.

É claro que se você estiver utilizando pneus maiores dos que os minusculos 6.00x16 originais, você deve utilizar sempre a 'reduzida' em trilhas e atoleiros!
    Valeu! Abraço!

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    ALL,
    Um amigo me ofereceu este cambio das fotos abaixo.
    Será o tal 240F/FS?
    Vale à pena colocá-lo no meu BF?
    Acho que ele vai roubar alguns cavalinhos do pobre coitado
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00424.jpg   -dsc00426.jpg   -dsc00428.jpg   -dsc00429.jpg  

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    ALL,
    Um amigo me ofereceu este cambio das fotos abaixo.
    Será o tal 240F/FS?
    Vale à pena colocá-lo no meu BF?
    Acho que ele vai roubar alguns cavalinhos do pobre coitado
    []'s
    pedrão, é o próprio dito cujo!

só não dá pra saber se é S ou não...

é um monstro de cambio...

não entendo desse negócio de roubar cavalos, mas acho que na trilha o bf vira bem ele, melhor que o original, pois a primeira é bem reduzida, deixando a relação bem mais leve que no cambio original do bf.(espero não ter falado asneira)
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Obrigado pelas informações camarada

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Rosseto
    Pode instalar sem medo, a primeira do câmbio C10 3m tem praticamente a mesma relação da primeira do câmbio Willys 3m. Pode utilizar esse câmbio sem problema nenhum com seu motor BF-161. Preste atenção na junção entre cambio e reduzida e no acionamento pela alavanca se foram serviços bem feitos, caso positivo pode curtir muito o seu cambio sem o menor medo de acelerar em trilhas.

É claro que se você estiver utilizando pneus maiores dos que os minusculos 6.00x16 originais, você deve utilizar sempre a 'reduzida' em trilhas e atoleiros!
    Valeu! Abraço!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Pedrão
    É exatamente esse o tal câmbio, retira a tampa de cima dele e vc ja descobre se é um FS ou um F é só olhar se tem anéis sincronizados.

Se você colocar esse câmbio em um BF vc terá um câmbio eterno e indestrutível, como dizem os caras da ensimec é a mesma coisa de tentar quebrar um cofre de banco com um ovo de galinha! huahuahuahauahuahu o mundo acaba e o cambio continua firme e forte, qto a roubar cavalos acaba roubando sim, mas como no Jeep temos coisas de sobra q roubam cavalos (cardans, reduzida, pontas de eixo, planetárias e etc...) vc vai acabar passando batido e nem vai notar nada!

Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Belez Maurício, pegando as informações o cambio tem só a 1ª seca e as demais são sincronizadas conforme imagem anexo.

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Odair, as fotos que possuo estão todas neste tópico, infelizmente na época não tirei nenhuma foto além dessas que já estão postadas por aqui.

Não sei como identificar o 240fs externamente, mas você pode retirar a tampa do câmbio e verificar se ele possui os anéis sincronizadores que são aqueles anéis amarelinhos de bronze sempre perto das engrenagens, se possuir esses anéis é porque é um "FS", se não possuir, é por que é um "F".

Qualquer duvida é só me adicionar ao msn mauriciorotta@hotmail.com ou me ligar 44-9829-4044.

Valeu ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem