x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Agradecimentos: 0

Consórcio De Quadriciclos

Olá galera.
    Agora a honda e yamaha estão vendendo quadri no consórcio,queria saber se tem alguem aqui que ja comprou nesta forma.Pois estou pensando em comprar assim.
    Um vendedor da suzuki me falou que a honda so libera o quadri assim que for pago no minimo 60% do produto,ja o vendedor da honda fala que sai todo mes 1por sorteio e outro po lance em media acima dos 9.000,00.
    A minha intenção e comprar assim no consócio dando 10.000,00 de lance.Pois as prestações são relativamente baixas 72x361,00
    Será que daria certo comprar assim no consórcio?

Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    Ola Wemerson

Nao sei se e o seu caso mas pretendo comprar o meu quad pelo cartao BNDS da minha empresa o juro e bem baixo e se voce pretende pagar praticamente a metade do valor acho que vale a pena, vai a dica

Abracos

Cesar Atila

T4 2006

Lages SC

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Citação Postado originalmente por cesaratila Ver Post
    Ola Wemerson

Nao sei se e o seu caso mas pretendo comprar o meu quad pelo cartao BNDS da minha empresa o juro e bem baixo e se voce pretende pagar praticamente a metade do valor acho que vale a pena, vai a dica

Abracos

Cesar Atila

T4 2006

Lages SC
    Ola também tenho uma empresa com CNPJ.Mas como faço para ter o cartão BNDS?
    E com o meu contador?

Vai em uma revenda da honda e faça uma proposta.

Quando comprei o meu quadri, mandei 10mil a vista e 10 de 1.000,00, e a revenda aceitou. Não custa tentar e vez de entrar em consorcio.

Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    o meu cartao e com o Banco do Brasil voce pode ate fazer uma simulacao https://www.cartaobndes.gov.br/carta...Up.asp?Acao=S2

Usuário
    Entrada
    24/04/2010

Dicas sobre consórcio

Acabei de sair de um consórcio Honda. São sorteados 1 quadri e o outro sai por lance, sem limite mínimo ou máximo. Desisti porque a inadimplência estava alta e quando isso acontece só há sorteio e não lance. Por isso, eu dava lance alto, 50% do valor e não ganhava. Desisti também porque percebi que eu mesmo acabnaria inadinplente. Fui para uma máquina menor (e mais BArata), um Can-am 250 e acabei de ser contemplado, pelo consórcio Unifisa.
    No Honda, você dando um lance alto e sendo contemplado,
    poderá pagar menos parcelas. No Unifisa e no Yamaha, quando contemplado por lance, você pode optar por pagar menos parcelas ou pagar parcelas com valores menores, o que nos dá muito mais flexibilidade. No consórcio, até você ser contemplado é credor (teoricamente não deve nada a ninguém). Mas quando é contemplado, se torna devedor. Por isso é importante avaliar bem o seu "fôlego" econômico.
    Você ta,bém pode escolher um bem diferente do original quando contemplado, desde que seja um veículo motorizado e tenha rodas, já que recebe uma carta de crédito. Ou seja, em vez de pegar o Bombardier vc pode pegar o Yamaha -ou vice-versa.
    E consórcio não tem juros nas parcelas.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Amigo Martix, me corrija se eu estiver errado por favor...

Você saiu do consorcio Honda porque o pessoal do grupo atrasava o pagamento e isso prejudicava quem dava lance para tentar pegar o quadri (Você por exemplo) ?

Como era o plano da Honda que você optou?

Ao meu ver esse consórcio só realmente compensa pra quem não tem tanta pressa, tipo um "sonho antigo" que se tornará realidade com certeza algum dia!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Só a título de informação, em Mogi das Cruzes me informaram os seguintes valores:

72 x R$361,00 com carta de crédito para ser usada para carro e moto também. Valor da carta: R$19.820,00. Sem taxa de adesão, apenas obrigatório pagamento da primeira parcela.

Contemplação mensal:

1 por sorteio + 4 por lance

Na minha opinião, para quem não tem pressa é uma boa!

Sugestões são bem vindas...

KCT!!! Que raio de consórcio é este que o valor pago fica em mais de 25 mil? ISto tá mais parecendo a financiamento...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Acabei de sair de um consórcio Honda. São sorteados 1 quadri e o outro sai por lance, sem limite mínimo ou máximo. Desisti porque a inadimplência estava alta e quando isso acontece só há sorteio e não lance. Por isso, eu dava lance alto, 50% do valor e não ganhava. Desisti também porque percebi que eu mesmo acabnaria inadinplente. Fui para uma máquina menor (e mais BArata), um Can-am 250 e acabei de ser contemplado, pelo consórcio Unifisa.
    No Honda, você dando um lance alto e sendo contemplado,
    poderá pagar menos parcelas. No Unifisa e no Yamaha, quando contemplado por lance, você pode optar por pagar menos parcelas ou pagar parcelas com valores menores, o que nos dá muito mais flexibilidade. No consórcio, até você ser contemplado é credor (teoricamente não deve nada a ninguém). Mas quando é contemplado, se torna devedor. Por isso é importante avaliar bem o seu "fôlego" econômico.
    Você ta,bém pode escolher um bem diferente do original quando contemplado, desde que seja um veículo motorizado e tenha rodas, já que recebe uma carta de crédito. Ou seja, em vez de pegar o Bombardier vc pode pegar o Yamaha -ou vice-versa.
    E consórcio não tem juros nas parcelas.
    Martix
    Mto obrigado pela a sua dica,ainda estou mto confuso pois ser um produto mto caro.Não podemos investir errado.
    Estive olhando um DS CAN-AM 250 também.Pois o preço e bem atraente 15.000,00 sendo 5.000,00 de entrada e o resto de até 20 vezes.
    Vc consegue andar com 2 pessoas no seu quadri?
    Pois aqui em ipatinga não tem ninguem de quadri,no começo so vou andar com minha esposa.

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    É isso aí. O valor da parcela era 352,00, mas com menones consorciado pagando, não há volume de dinheiro suficiente para contemplar dois participantes. Então, só cara sorteado levava a máquina. Mas há um esque, complicado, que, um dia, trará o dinheiro que paguei de volta, com as devidas correções. Era um plano de 72 meses.

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    UM DS 250 não comporta duas pessoas, com certeza. Há um risco grande para quem vai na garupa e, claro, falta espaço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem