x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Agradecimentos: 0

Valeu martix
    Ja me decidi vou de DS CAN-AM mesmo, seu eu não gostar troco ele por um fourtrax usado mais barato né.

Não pense assim amigo, em trocar se não gostar, espera mais um pouco e compra um honda!

Eu sempre digo a graça do brinquedo está nessa diferença de 5mil reais. Não compre quadri de baixa cilindrada, a menos que seje um Polaris 2 Tempos, ai a coisa muda de figura, mas quadri CVT 4 Tempos de baixa cilindrada é MUITO mas MUITO manco mesmo. Você vai fazer besteira. Pergunte para os mais experientes do forum, eu tenho quadri a pouco tempo, tenho um honda 420 a 1 ano e meio, mas pegue conselhos com o pessoal de quadri que tem quadris a mais tempo. Eu sugeria então um honda 350 usado 4x4 ou um 420 4x2. O ds 250 não acompanha quadris grande, quando você fizer uma trilha ou até mesmo um passeio com quadris um pouco mais potente você vai entender o que eu estou querendo dizer!

x1000 em tudo no comentário do Marcelo!!!
    Ou espera pra comprar um 420 ou compra um 350 que é pau pra toda obra...
    Agora não vai comprar quadri de 250cc que vai perder dinheiro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    É EXATAMENTE ISSO!!!

"graça do brinquedo está nessa diferença de 5mil reais"
    e adiciono, menor dor de cabeça...

abrss

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não pense assim amigo, em trocar se não gostar, espera mais um pouco e compra um honda!

Eu sempre digo a graça do brinquedo está nessa diferença de 5mil reais. Não compre quadri de baixa cilindrada, a menos que seje um Polaris 2 Tempos, ai a coisa muda de figura, mas quadri CVT 4 Tempos de baixa cilindrada é MUITO mas MUITO manco mesmo. Você vai fazer besteira. Pergunte para os mais experientes do forum, eu tenho quadri a pouco tempo, tenho um honda 420 a 1 ano e meio, mas pegue conselhos com o pessoal de quadri que tem quadris a mais tempo. Eu sugeria então um honda 350 usado 4x4 ou um 420 4x2. O ds 250 não acompanha quadris grande, quando você fizer uma trilha ou até mesmo um passeio com quadris um pouco mais potente você vai entender o que eu estou querendo dizer!
    Marcelo vc tem razão.
    E calça de veludo ou bunda de fora.Vou de fourtrax.
    vou comprar uma maquina que aguenta o tranco,indepedente do preço valeu meu amigo.
    Obrigado a todos pelas suas opiniões.
    Quem quiser comentar comentem valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem