Postado originalmente por
COL
Ae Dinola bom senso eu tenho de sobra, eu mesmo que tenho um Niva direto fico fazendo uma chacota com ele uma delas( Digo que Niva vai muito bem na água sabe por que?Porque bost# não afunda.e so boiar e chegar até o lugar desejado (risos).Mas a minha intensão e dizer

igamos que o Niva tenha um limite de acessórios para trilha ( limite e só um exemplo agente pode fazer oque quiser)Mas esse limite é:Pneus Largos, Jeep alto,Guincho,as vezes um bagageiro, um motor com pistões maiores ou até mesmo outro motor,escape para cima as vezes, snorkel, bobina statica,Amortecedores maires e com maiores cursos também,Molas maiores calsos de tecnil e algumas coisinhas amais que não lembro agora.
A questão é eu quero ir mais que esse " Limite " .Umas dessas coisas de altrapassar esses "limites" quero ver Nivas tão modificados( a mecânica )mais robustos, enfim mais " Brutos,monstruosos ".
Um niva que foi bem modificado tem bastante coisa diferente e do Flugencio e mais outros que não me lembro ou até mesmo não sei.