x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Console de teto

Console de teto

boa tarde, estive dando uma olhada em site que sujeria a instalação do console de teto no Niva, mais não tinha detalhes sobre instalação e qual era o console. Após verificar algumas fotos descubri que o console pertence ao "Fiat Doblo"! Algum colega no forum já tentou instalar este console? como ficou?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-doblocargo_porta-objetos.jpg  
    Console de teto Imagens Anexas
    4X4 Brasil

Olá, Fred.
    Nessa foto, esse "console" eu chamaria de porta-trecos. Só dá para jogar a coisas aí dentro e mais nada. Deve ser legal com a buraqueira das nossas estradas, a bagulhada ficar pulando e caindo em cima dos ocupantes (ou pela janela).
    Eu penso em um tipo de console mesmo. Um que dê para colocar o CD player, PX/PY, luz, altofalantes, ...
    Vi um que um cara fez para um Pick-Up. Achei legal. Um cara bem habilidoso pode fazer em MDF e revestir.

Fred,
    não sei se te ajuda, mas tem um cara na área de classificados (peças, acessórios, etc) aqui do fórum fazendo consoles, porta-trecos, etc de fibra... pelo que notei o pessoal tá gostando...

[]s,
    Gustavo.

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Console

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Fred,
    não sei se te ajuda, mas tem um cara na área de classificados (peças, acessórios, etc) aqui do fórum fazendo consoles, porta-trecos, etc de fibra... pelo que notei o pessoal tá gostando...

[]s,
    Gustavo.

É o Diniz, pelas fotos são muito bem feitos. Alguém sabe dizer se os consoles de teto são possíveis de se colocar no Niva? Parece que não tem como fixar no meio do teto...
    Já um console "tipo" este aí do Dobló daria pra fixar na chapa acima do para-brisa. Vamos aguardar mais palpites...
    Abço a todos
    CZ

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    É o Diniz, pelas fotos são muito bem feitos. Alguém sabe dizer se os consoles de teto são possíveis de se colocar no Niva? Parece que não tem como fixar no meio do teto...
    Já um console "tipo" este aí do Dobló daria pra fixar na chapa acima do para-brisa. Vamos aguardar mais palpites...
    Abço a todos
    CZ
    Na verdade há um par de porcas onde se fixa o retrovizor interno e que já vi ser usado (embora eu não confie) para fixar rádios PX...
    Quanto à consoles em MDF, já vi um Niva com um destes, tinha lugar para o rádio (CD, FM...) e dois alto-falantes. Eu só teria reduzido a capacidade volumétrica nas pontas para facilitar a entrada no jipe, se inclinasse o corpo para frente era possível bater com a cabeça!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    ei.. esse console não vai ficar muito baixo não??

se der qualquer problema, tipo batida de frente ou em uma trilha mesmo, como vai ficar a cabeça do ocupante que estiver na frente??

A do "furgão" da fiat fica mais alto que a cabeça do ocupante e também é feito de plastico. Creio que em um caso de choque forte com algo deve quebrar.

Pensem na segurança, coisa que no Niva é comparado a um carro popular (pelo menos da minha parte, e isso que o freio do meu funciona hehehe).

Abraços
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Opa!!!

Aí Camarada!!!

achei um console na Natal 4x4, não o conheço. Apenas pela internet, também nunca comprei nada deles.

http://www.natal4x4.com.br/prod_38.htm

Abraço.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Fred.
    Nessa foto, esse "console" eu chamaria de porta-trecos. Só dá para jogar a coisas aí dentro e mais nada. Deve ser legal com a buraqueira das nossas estradas, a bagulhada ficar pulando e caindo em cima dos ocupantes (ou pela janela).
    Eu penso em um tipo de console mesmo. Um que dê para colocar o CD player, PX/PY, luz, altofalantes, ...
    Vi um que um cara fez para um Pick-Up. Achei legal. Um cara bem habilidoso pode fazer em MDF e revestir.
    Como o da foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-console.jpg  

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Como o da foto.
    Grande Flugêncio !

Não esqueçamos dos créditos. Este console de teto esta no Niva Amarelo 92 do nosso amigo GENIVA e que por sinal esta muito bem feito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=57231&page=3

Valeu. Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Grande Flugêncio !

Não esqueçamos dos créditos. Este console de teto esta no Niva Amarelo 92 do nosso amigo GENIVA e que por sinal esta muito bem feito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=57231&page=3

Valeu. Abraços.
    Não coloquei os créditos imediatamente porque fiz a citação a um post do BACALHAU, daí, acho que ele vai dar uma sacaneada
    Mas como vc já creditou, obrigado. Os Nivas dele estão show

Sacanear??? Eu???

Por quem você me toma, "cumpade"?

Esse console até que está bonitinho. Estilo "PP".
    Antes que o Ênio, lá de Benedito Novo, pergunte...

PP é aquela pequena mesa com espelho e gavetas, na qual se encontram utensílios com que "certas" mulheres se penteiam e se pintam.

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

Obrigado,amigos...

Agradeço ao Cesar e ao Flugêncio pelos elogios!Peço desculpa por alguma "barberagem" por estar recem começando no mundo da internet.Mas o niva ja faz parte de minha vida ja faz tempo!Agora espionando esse tópico, fiquei emocionado ao ver alguem elogiar uma coisa que eu mesmo criei,aqui tão longe de vcs.E mais Que isso ,fiquei "EXCITADO" por ter a primeira chance de "postar atrás" de alguem que muito admiro : GRANDE BACALHAU,MUITO PRAZER AMIGO!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-eu-e-meus-nivas-3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem