OBRIGADO,BUKE!PARABÉMS À VC TB PELO SEU LINDO NIVA!!!
NÓS,OS NIVEIROS DE CORAÇÃO,SABEMOS O QUANTO O OUTRO CAMARADA FICA FELIZ AO VER SEU NIVA "ARRUMADINHO".
ESCREVI UM LONGO ARTIGO SOBRE ISSO,FALANDO DA TRAJETÓRIA DO NIVA EM MINHA VIDA.DOS PRECONCEITOS QUE SOFREMOS,E DOS SENTIMENTOS DE ORGULHO,PRAZER QUE ESSE RUSSINHO NOS DÁ.ASSIM QUE CONSEGUIR COMEÇAR UM TÓPICO E TB ANEXAR ESSE MEU ARQUIVO VOU POSTÁ-LO!
Meu amigo Xirú (Silmar Hegele) - conhecido ex-piloto de motocross aqui dos pampas - anda meio sumido.
Estou colocando algumas fotos do NIVA do Xirú, que a alguns meses atrás estava a venda...
Estas fotos são do II MERCOJEEP (www.inema.com.br) ,evento realizado aqui em Santa Rosa em 2001, quando então ele preparou seu Niva para a prova de Jeep Cross.
Pelo que me lembro o Niva estava com motor AP 1.6 a álcool e todo adaptado, devido as dificuldades que o Xirú enfrenta em dirigir, em função do seu acidente no motocross.
Vou tentar localizar o Xirú, quem sabe ele me autoriza contar um pouco mais da sua história e de seu NIVA...
Tá perfeito!
Vou ver tb se juntando tudo que está na foto, dá um.
Um Samara!!!!!
Tem um aqui perto de casa meio abandonado!
Dá dó!
Abraços!
Ps: Você não deixou o Niva pra roubarem e veio um cara com laika, deixou lá escrito: quem leva um leva dois e depois veio a SW: quem leva dois leva três??
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
No caso de um Pangaré II, seria um amarelinho lá pros lados de Vera Cruz, quem sabe...
Não essa bagaça do Xirú. Mas falando em peças, quem sabe se eu não acho quatro rodas do "Pantanal" ou do Sportage, por um precinho camarada, por aí. As "ferraduras" originais do Pangaré estão em mau estado.
Ontem instalamos o distribuidor da ignição eletrônica e trocamos os flexiveis do freio. O mecânico retirou a terceira de uma das três caixas que tenho para consertar outra que está escapando. Amanhã quero instalar o módulo e chicote da ignição e fazer um suporte para o servo freio do Gol e instalar a caixa de relés e comandos dos fárois auxiliares(By jfranck).