É complicado te dizer isso. Realmente o mais indicado é levantar a carroceria (body lift) do que colocar calços nas suspensão, pois isto interfere no funcionamento dela. Eu queria ter feito isto no Troller mas desisti. Teria que mexer em tanta coisa que resolvi colocar calços nas molas e resolvi meu problema (que era fazer os pneus 35 caberem no Troller). Para vc ter idéia, eu mesmo instalei os calços nas molas. Foi muito simples. Porém agora meu Troller ficou parecendo um kart. Ou seja, muuuito duro. Porém não me incomodo com isso. Está até melhor para usar na estrada. Este foi o efeito colateral para meu caso.
O ideal mesmo para seu caso seria colocar um daqueles kits de suspensão que você encontrou. Assim vc teria um impacto menor no seu carro. Já estaria utilizando algo que teve efetivamente comprovado o funcionamento. É uma situação muito difícil.
No caso da minha Hilux, eu já decidi que vou comprar um kit vendido na argentina que levanta ela em duas polegadas. Mas ainda não sei quando vou fazer isto. Acho isto mais seguro do que colocar calços e tenho medo de prejudicar muito a estabilidade dela.
[]'s sem conseguir ajudar.....