x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Dannylo, quando tira a mangueira que vai do filtro de ar pra turbina também tá melado muito de óleo? Já pegou lá no rotor da turbina pra ver se tá com muita folga?

    Moisés, sacanagem isso, se fosse a central o carro já nem ligava mais. O ruim é ficar gastando dinheiro levando o carro nessas oficinas
    Essa não tenho certeza mais a que vai do filtro para aquela parte encima do motor sim!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #26
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    mandei email para dois mecanicos de turbina, estou aguardando a resposta.
    o ultimo mecanico que viu o carro, ja foi condenando a turbina, sem nem ter aberto a mesma.
    tenho que dar risada com os mecanicos brasil a fora.

    Esse foi oque o mecânico fez comigo tbm ele nem olhou nada só viu que estava essa meladeira de óleo e já condenou logo!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #27
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Moisés, será que tá mais fácil ganhar na mega da virada do que achar esse problema?

    Dannylo, se tiver mais óleo na mangueira que sai da turbina pro intercooler do que da mangueira que sai do filtro pra turbina e o rotor tiver muita folga, realmente pode ser que a turbina esteja ruim.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #28
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Vou dar um pitaco aqui.

    Compra um desses bixos ae:
    Descarbonizante/Limpa carburador Wurth CARBO OFF 300ML - Brasil4rodas
    LIMPA TBI CORPO DE BORBOLETA - WURTH 300 ml - Singer Apreferida

    Ai faz o seguinte.
    Com a caminhonete desligada você vai tirar a mangueira que entra na turbina e a que sai.
    Joga bastante produto na entrada de ar da turbina, roda um pouco as aletas pra ajudar a penetrar.
    Depois pega um balde e tapa a turbina, e pede alguem pra ligar a caminhonete e deixa ela em lenta, e depois de um tempo mesmo com ela ligada vai jogando produto na entrada de ar da turbina, e depois dá umas aceleradas de leve, no máximo a 1500RPM.
    Isso vai ajudar bem a limpar a turbina.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #29
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Moisés, será que tá mais fácil ganhar na mega da virada do que achar esse problema?

    Dannylo, se tiver mais óleo na mangueira que sai da turbina pro intercooler do que da mangueira que sai do filtro pra turbina e o rotor tiver muita folga, realmente pode ser que a turbina esteja ruim.
    Vou da uma olhada Carlos!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #30
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Vou dar um pitaco aqui.

    Compra um desses bixos ae:
    Descarbonizante/Limpa carburador Wurth CARBO OFF 300ML - Brasil4rodas
    LIMPA TBI CORPO DE BORBOLETA - WURTH 300 ml - Singer Apreferida

    Ai faz o seguinte.
    Com a caminhonete desligada você vai tirar a mangueira que entra na turbina e a que sai.
    Joga bastante produto na entrada de ar da turbina, roda um pouco as aletas pra ajudar a penetrar.
    Depois pega um balde e tapa a turbina, e pede alguem pra ligar a caminhonete e deixa ela em lenta, e depois de um tempo mesmo com ela ligada vai jogando produto na entrada de ar da turbina, e depois dá umas aceleradas de leve, no máximo a 1500RPM.
    Isso vai ajudar bem a limpar a turbina.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Obrigado Costalonga vou seguir sua sugestão, estou tentando tudo para fugir de comprar uma turbina nova agora por que o preço é de lascar!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #31
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Pode usar também querosene, mas vai lambrecar bem.
    Arruma uma bombinha daquela de matar mosquito [aquelas amarela] e coloca o querosene dentro e vai borrifando dentro da entrada da turbina.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #32
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pode usar também querosene, mas vai lambrecar bem.
    Arruma uma bombinha daquela de matar mosquito [aquelas amarela] e coloca o querosene dentro e vai borrifando dentro da entrada da turbina.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Muito obrigado Costalonga pela dica vou fazer suas sugestões!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #33
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    foristas,

    fazendo uma pesquisa agora, achei bastante informação importante sobre turbina de L200 nesse link Pesquisa
    procure ao longo da listagem que tem bastante coisa sobre acionamento de turbina e outros periféricos.
    pra mim, está clareando as ideias...

    vou aproveitar e tentar tirar uma dúvida aqui: o que comanda o corpo de borboleta é o vácuo da solenoide? comanda pra abrir?
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Moisés, depois quando eu mexi na minha, uma das falhas que ela dava era essa daqui l200 com codigo de falha sobrecarga preçao do turbo motor hpe Acelerava de 5ª e quando chegava perto de 3000 rpm, acendia a luz da injeção. Era a haste da válvula desregulada.

    Os caras também tão falando em tirar o HPE pra ver se a luz da injeção apaga, já tentou?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #35
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Moisés, depois quando eu mexi na minha, uma das falhas que ela dava era essa daqui l200 com codigo de falha sobrecarga preçao do turbo motor hpe Acelerava de 5ª e quando chegava perto de 3000 rpm, acendia a luz da injeção. Era a haste da válvula desregulada.

    Os caras também tão falando em tirar o HPE pra ver se a luz da injeção apaga, já tentou?
    a minha não é HPE,

    a pressão do turbo está ok, 1,8 bar.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #36
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    45
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Muito obrigado Costalonga pela dica vou fazer suas sugestões!
    (ac
    Dannylo, não sei se você já foi, mas tem uns caras que mexem só com turbina aqui em Teresina. Os caras são bem simples, mas se garantem. Um deles é o Beto, foi quem fez a descarbonização da minha turbina (ficou show). A oficina deles é a Injeturbo, fica na av. Maranhão, em frente ao Corpo de Bombeiros. É só uma portinhola, então, presta atenção para não passar desapercebido. Descobri eles porque a própria Trilha só manda fazer serviço de turbina com eles, pois a Trilha não mexe com turbina (achei isso um absurdo!).
    Boa sorte.
    Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 outdoor falhando!!! Ajudaa!!
      Por dannylo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 11/01/2013, 09:47
    2. De Celta para JEEP! Alguem ajudaa?
      Por gui alves no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 21/10/2011, 19:18
    3. Turbina da L 200
      Por Mantiqueira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2011, 19:15
    4. Turbina
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2008, 09:20
    5. Turbina ou não na SW 4 97
      Por Paulo Seminati no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/04/2008, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade