x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    l200 hpe LOCALIZAÇÃO DE SENSORES E MÓDULOS.docMoises tô em casa , se quizer , me liga !! dá uma olhada nesse arquivo aqui , pode ser o sensor do turbo , ou o de pressão no coletor.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    (ac
    Dannylo, não sei se você já foi, mas tem uns caras que mexem só com turbina aqui em Teresina. Os caras são bem simples, mas se garantem. Um deles é o Beto, foi quem fez a descarbonização da minha turbina (ficou show). A oficina deles é a Injeturbo, fica na av. Maranhão, em frente ao Corpo de Bombeiros. É só uma portinhola, então, presta atenção para não passar desapercebido. Descobri eles porque a própria Trilha só manda fazer serviço de turbina com eles, pois a Trilha não mexe com turbina (achei isso um absurdo!).
    Boa sorte.
    Sds.

    Muito obrigado Washington, vou passar lá pra falar com eles, eles são muito careiros?
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #39
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    l200 hpe LOCALIZAÇÃO DE SENSORES E MÓDULOS.docMoises tô em casa , se quizer , me liga !! dá uma olhada nesse arquivo aqui , pode ser o sensor do turbo , ou o de pressão no coletor.
    abs.
    Marcelo,
    qualquer problema em sensor, deveria acusar na leitura do scanner. partindo desse principio, acredito que seja algo mecânico, ou mesmo de instrumentação, mas que não tenha nenhum sensor para acusar o erro. concorda?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #40
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Moisés, nas oficinas que tu passou, todas tem scanners de marcas diferentes né?

    Cara, se a luz tá acesa e não tem falha, pode ser falta de aterramento na central... Poderia ser da própria saída do negativo da bateria, mas aí poderia afetar outras coisas, principalmente a partida..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #41
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Moisés, nas oficinas que tu passou, todas tem scanners de marcas diferentes né?

    Cara, se a luz tá acesa e não tem falha, pode ser falta de aterramento na central... Poderia ser da própria saída do negativo da bateria, mas aí poderia afetar outras coisas, principalmente a partida..
    a incompatibilidade de "marcas" dos eletronicos se daria até mesmo com o scanner da concessionária autorizada?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #42
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    a incompatibilidade de "marcas" dos eletronicos se daria até mesmo com o scanner da concessionária autorizada?
    Uma vez tava pesquisando sobre essas redes de comunicação e sistema de controle desses carros mais novos, algumas falhas não acendiam a luz da injeção, mas salvavam os códigos e outras acendiam a luz e salvavam, mas não o inverso, a luz acender e não salvar código nenhum.. Ainda acho que isso é problema no hardware.

    Foi mexido alguma vez na central do carro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #43
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Uma vez tava pesquisando sobre essas redes de comunicação e sistema de controle desses carros mais novos, algumas falhas não acendiam a luz da injeção, mas salvavam os códigos e outras acendiam a luz e salvavam, mas não o inverso, a luz acender e não salvar código nenhum.. Ainda acho que isso é problema no hardware.

    Foi mexido alguma vez na central do carro?
    nunca......
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #44
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    45
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Muito obrigado Washington, vou passar lá pra falar com eles, eles são muito careiros?

    Cara, é relativo isso. Tudo de turbina é salgado. Mas, até que não achei os caras mercenários não. Até chorei um pouquinho e deram um desconto lá... Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #45
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Cara, é relativo isso. Tudo de turbina é salgado. Mas, até que não achei os caras mercenários não. Até chorei um pouquinho e deram um desconto lá... Abçs.
    Blz Washington JÚNIOR!
    Obrigado pela sugestão, no começo do mês vou lá!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #46
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Blz Washington JÚNIOR!
    Obrigado pela sugestão, no começo do mês vou lá!
    Conseguiu identificar o problema?

  • #47
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Conseguiu identificar o problema?
    Anderson07 ainda não retirei pra ter certeza, mas o mecãnico me falou que ta com problema por que ta jogando óleo para intercooler.
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Rio Verde de MT/MS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia!

    Minha l200 outdoor está normal em baixa rotação até 3000rpm, quando atinge 3500 rpm não passa mais disso o giro e faz um assovio como se fosse correia cantando ou ar sobre pressão vazando. Experimentei tirar uma mangueirinha de vácuo que chega na turbina e assim ela ficou ruim em baixa mas melhorou em alta, atingindo 5000 rpm, mas acende a luz de alerta, parece que desativa a turbina num sei! A turbina não está jogando óleo nada! O mecanico acha que ela pode estar carbonizada e quer tirar para jatear. Mas acho que pode ser o sistema de vácuo que não está trabalhando para aciona-la direito. Funciona tudo com solenóides elétricos e eu andei entrando em água com ela (pantanal).

    Será que alguém pode me dar uma dica!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 outdoor falhando!!! Ajudaa!!
      Por dannylo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 11/01/2013, 09:47
    2. De Celta para JEEP! Alguem ajudaa?
      Por gui alves no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 21/10/2011, 19:18
    3. Turbina da L 200
      Por Mantiqueira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2011, 19:15
    4. Turbina
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2008, 09:20
    5. Turbina ou não na SW 4 97
      Por Paulo Seminati no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/04/2008, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade