x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Importação de peças: Qual frete contratar???

Tenho importado peças da PADDOCK e sempre fico na dúvida qual o frete a contratar. Poderiam indicar-me qual modalidade que alie a confiabilidade de entrega e a possibilidade de não vir a ser taxada??

Abs

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Eu costumava pedir via TNT mesmo que tem 99,9% de chance de taxar, mas era a mais em conta. Isso até a ultima zona que fizeram com a minha encomenda... nunca mais TNT... as próximas vou de Royal mesmo.
    Tem amigo meu que chegou a ir pro Serasa em função de desorganização deles.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Qualquer transporte de carga realizado por courier, como FedEx, DHL, UPS, TNT, etc sempre será tributado. O único que pode fugir à tributação é o realizado pelos correio convencional. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Amigo, sempre compro pela britcar e peço a entrega via royal mail. Sempre chega. As vezes com 10 dias, as vezes com 20. Geralmente nao vem tributado.

Acho a britcar melhor pela transparaencia da escolha de marcas das peças e eles sao mto atenciosos. Dividem as embalagens para dininuir frete, etc.

Abraços
    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Para não ser taxado, só via Royal Mail mesmo. Até pela parcel force vc é taxado.
    A RF me cobrou em cima de 39 doletas! Filhos da puta!!!

Se o envio for feito por Pessoa Jurídica a encomenda sempre será taxa se for pega na Receita, mesmo se for 1 dólar.... Mas pela Royal vc pode dar a sorte de passar pela receita e não ser taxado, lembrando que o valor do frete entra no cálculo dos tributos e na cota dos 50 dólares de Pessoa Física.

Já comprei 2x pela Royal Mail e chegou mais rápido do que quando compro pela USPS e não fui taxado em nada!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    amigos eu tmb estou na duvida , pois quero comprar um kit de amortecedores e molas mas estou com medo do preço do frete, alguém já importou e tem uma base de preço do frete pra me orientar, desde já agradeço

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    amigos eu tmb estou na duvida , pois quero comprar um kit de amortecedores e molas mas estou com medo do preço do frete, alguém já importou e tem uma base de preço do frete pra me orientar, desde já agradeço

Eu comprei meus OME (amortecedores e molas) na Tecmin.
    Saiu o mesmo preço que importando.
    Tem que pesquisar antes.
    Na Brit-car eles mandam, sempre que possível, via Royal Mail. Eles dividem a encomenda em vários pacotes de até 2 kg. Tudo que importei e veio pela Royal Mail não foi taxado.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Eu to nessa, to importando um kit de amortecedores. O melhor preço que achei foi na Autoplicity.
    Como meu objetivo é sempre não ter que pagar imposto, paguei com paypal, que não incide IOF, já que a transação é convertida em REAIS antes de ser lançada pelo paypal no meu Visa. Além do mais, é muito mais seguro, já que você cadastra o seu cartão uma única vez no paypal e nunca mais precisa fornecer novamente os dados do cartão.
    O Kit, segundo o invoice, pesa 34lb. Mas, nem tudo são flores, eles não enviam por USPS, que é o correio americano. Como eu NÃO importo nada por COURIER, uso então um serviço de reenvio, ou seja, tenho conta em uma empresa que me fornece um endereço nos USA, para onde envio tudo que eu não consigo envio direto, e ela me cobra o serviço dela, que fica muito mais barato que a conta de um UPS por exemplo. O serviço de COURIER no Brasil, normalmente te cobra pelo serviço de despachante, então eles sempre vão procurar tudo o que for taxa que puder ser adicionada, tipo IPI, ICMS, DARJ e por ai vai.
    O valor do frete pode ser calculado aqui em USPS.

Tamos ai.
    4X4 Brasil Razão: Adicionado link de empresa de reenvio

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Já entrei em contato com a Brit-Car. E, a partir de agora e com as informações acima dos amigos, vou comprar com eles!!

abs

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Um pedido de uns R$300 chegou para mim pela TNT sem taxar... não sei como. No próximo que foi a palhaçada da TNT... o pacote tava no Brasil e não tinham entrado em contato comigo por uma semana. Liguei lá e me passaram o valor de R$ 350 para pagamento, e enviaram o boleto... até aí tudo bem. Paguei e enviei o comprovante... nisso chega um email pelo sistema deles, informando que o valor do imposto era de R$ 1300,00!?!?!?!?! Liguei lá na hora e falei com a mesma atendente, que não soube explicar o motivo desse email e valor, mas era para eu desconsiderar esse email. Quero só ver.....

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Um pedido de uns R$300 chegou para mim pela TNT sem taxar... não sei como. No próximo que foi a palhaçada da TNT... o pacote tava no Brasil e não tinham entrado em contato comigo por uma semana. Liguei lá e me passaram o valor de R$ 350 para pagamento, e enviaram o boleto... até aí tudo bem. Paguei e enviei o comprovante... nisso chega um email pelo sistema deles, informando que o valor do imposto era de R$ 1300,00!?!?!?!?! Liguei lá na hora e falei com a mesma atendente, que não soube explicar o motivo desse email e valor, mas era para eu desconsiderar esse email. Quero só ver.....
    Isso ai. Comigo aconteceu o mesmo com a TNT, comprei um case ITX para um PCzinho, baratinho, uns $40 doletas. A empolgação de iniciante foi tanta que acabei me confundindo e não vi que estava enviando por TNT. Só percebi quando me ligou alguém da TNT informando que estava chegando encomenda e que eu deveria fazer um depósito ou pagamento no valor de R$488 e tal. Mais de 10 vezes o valor do gabinete. Pedi o calculo do valor e ali tinha tudo, DARF, ICMS, IPI, IOF, DESPACHANTE (a propria TNT, ela ganhava lá na origem e queria ganhar "dinovo" no destino) e tinha mais coisa... Informei que não iria receber a encomenda. Não é que eles mandaram um mail para o vendedor para que ele pagasse novo frete para devolverem a encomenda! O vendedor muito gente fina perguntou o que tinha acontecido, e se prontificou a enviar outro e eu pagaria apenas o preço de custo, sem o lucro dele e ainda me enviaria pelo correio americano, USPS. Agradeci, mas já tinha comprado outro, em um concorrente, mas que enviava por USPS. Dai para a frente, DHL, Fedex, TNT, UPS, nem pensar. Uso meu esqueminha. O USPS Priority Mail International, permite o rastreio pelo correio do Brasil. Exemplo aqui: USPS Correio Um torquimetro SnapOn chegando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3