x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Problemas cj5.

  • #1
    Usuário Avatar de michelzampi
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Problemas cj5.




    Pessoal, depois de alguns anos consegui conquistar um sonho comprar um Jeep...mas sugiram algumas duvidas.
    A duvida é, quando eu coloco a primeira marcha e vou sair com ele parece estar fraco mas o motor é zero eu mesmo mandei fazer motor e carburador 2.0 santana mesmo assim parece que não tem força pra saida e depois que sai vai normal, não tem força na arrancanda.
    Agora se eu reduzir vai na boa. Por favor alguem poderia me ajudar...
    Meu jeep esta com pneu 35.

  • #2
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Beleza Michel.

    Seja bem vindo ao fórum e parabens pela aquisição.
    Ele apanha na arrancada é isso.
    Eu acho que o motor ap é "fraco" pro jeep, principalmente pra pneu 35, não deve ser problema não, o ideal seria reduzir a relação dele pra não forçar demais.

    Posta umas fotinhos do furioso.
    WILL4X4

  • #3
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pros apaixonados por AP não me trucidarem o fraco a que me referi é que ele é de giro mais alto que o bf que tem mais força em baixo giro....se bem que com pneu 35 acho que até o bf ia força
    na arrancada

    escapando das pedradas
    WILL4X4

  • #4
    Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Idade
    49
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    e ai michel parabens pela aquiziçao
    cara q cambio vc usa e q relaçao de diferencial ?
    nos temos um montado com ap 1.8 cambio clarck 260f da c20 e c&p 8/43 e pneus 35 e nao era fraco de saida mesmo antes de turbinar pq ai a história mudou um pouco.
    dá uma olhada no tópico do (cj5 65 caruncho) ele nao tem a pegada de um 6cc moderno mas é melhor q o bf do jeep
    []'ss
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #5
    Usuário Avatar de michelzampi
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado.

    Junior eu estou com ap 2.0 cambio original e relação 8/43,
    mas é incrivel se parar na subida já era não sai mais, já fiz o motor o carburador e nada, estou pensando
    em trocar a c&p. será que é isso?

    valeu

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Esse problema começou de uma hora prá outra ou após ter feito o motor ?

    Comece pelo básico, verifique se o motor está no ponto, não tem algum cabo de vela invertido, os gicles do carburador estão certos, bomba de gasolina com pressão, filtro e magueiras de combustivel instalados corretamente.

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de michelzampi
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Esse problema começou de uma hora prá outra ou após ter feito o motor ?

    Comece pelo básico, verifique se o motor está no ponto, não tem algum cabo de vela invertido, os gicles do carburador estão certos, bomba de gasolina com pressão, filtro e magueiras de combustivel instalados corretamente.

    []´s
    Então eu andei apenas uma vez, ficou parado um tempão eu levei ate o mecanico pra verificar ponto , vela e etc mas esta
    tudo ok, o cambio é o 3 marchas a embreagem é nova zero km...e nada o danado quando vai arrancar tem que acelerar ate o
    talo e quando para na subida só reduzindo pra sair incrivel. Estou desconfiado que a relação não é 8/43 como diz o ex-dono.

    abs

  • #8
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Dá uma conferida na embreagem se tá acionando direto, pq mesmo sendo nova , pode tar estrangulada e não acoplando 100%, ai patina.

  • #9
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    44
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Michelzampi, seja bem vindo ao mundo dos 4X4.
    Eu já tive motor AP + cx original + diferencial 8x43 só que pneu 33”. E também não tinha força para arrancar,só arrancava em reduzida ou com giro La em cima e “mamando” na embreagem.
    Quebrei a cabeça para descobrir o problema, esse jeep eu tinha comprado a pouco e segundo o antigo dono o motor teria sido todo feito, inclusive ele teria me dado as notas. Mas certo dia resolvi abrir o motor e costatei que foi montado com virabrequim 1.6 pistão 1.8 ou vice-versa não lembro agora. Resumindo o pistão ficava muito abaixo e não dava a taxa de compressão.
    montei o motor certo e ficou bom, não ficou uma força bruta mas dava para arrancar normal.
    Na minha opinião motor AP+caixa original 3marchas+pneu 35. Falta motor.
    dizem que com caixa de chevete1.0 fica melhor ou até mesmo uma 4 marchas willys que é com 1ª um pouco mais reduzida.
    Acerta a falta de força em baixa e depois coloca uma turbina ou melhor ainda um blower, ai sim o apzinho fica forte.hehehe
    Da uma pesquisada aqui no fórum, tem muita coisa a respeito.
    [ ]’s

  • #10
    Usuário Avatar de michelzampi
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal , Maico é isso mesmo ele sai só reduzido ou com o giro lá em cima "mamando" embreagem.
    Mas vou revisar toda mecanica e providenciar uma turbina....


    Obrigado

  • #11
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    44
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    mas veja bem, já com calma. pesquise,fale com mecanicos,expremente outros jeeps, turbina mesmo que ponha uma pequena só aumentá a potencia em alta.

    dá uma revisada geral ai, teria que ter um pouco mais de força, não é normal ter tanta dificuldade na partida. (lembro do meu, arrancava em reduzida e só depois de uma certa velocidade colocava simples.hehehe)

    esse motor foi feito agora né? é original? gasol ou alcool? qual carburador? a taxa de compressão ta certa?

    []s

  • #12
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    realmente o ap deixa a desejar no willys na arrancada
    tem umas coisas q podem ser feitas p/ melhorar;cx de chevete 5 marchas, comando mais bravo, turbo,cabeçote do golf de fluxo cruzado, trocar relação e por ae vai, vc tem q escolher se quer mais torque em baixa, potência, final........e fazer a melhoria.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai.. problemas e mais problemas!!
      Por Diogoooo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/01/2018, 13:43
    2. Problemas!!!
      Por Phelipepb1 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 30/04/2012, 21:07
    3. problemas com a s10
      Por eduardocoutinho no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/10/2011, 22:47
    4. Problemas com MP
      Por Bernardo Hoelz no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2009, 20:14
    5. Problemas com problemas eletricos ...
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 09:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade