x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Motor dianteiro ou traseiro???

Bom pessoal, como muitos ja sabem eu tenho uma Gaiola 4x4, e esta a venda por isto estou com um outro projeto mas agora eu estou querendo inovar, estou pensando em fazer uma gaiola com motor AP 1.8 injetado dianteiro diferenciais de kombi e 2 caixas de chevette, mas a maior duvida seria colocar o motor dianteiro ou traseiro??????

central, ae fica meio teermo
    ahahahhahaha

bricandeiras a partee

ve como fica melhor
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Agradecimentos: 0
    Pra trilha é motor traseiro ou central....

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Bom pessoal, como muitos ja sabem eu tenho uma Gaiola 4x4, e esta a venda por isto estou com um outro projeto mas agora eu estou querendo inovar, estou pensando em fazer uma gaiola com motor AP 1.8 injetado dianteiro diferenciais de kombi e 2 caixas de chevette, mas a maior duvida seria colocar o motor dianteiro ou traseiro??????
    blz amigo

olha amigo eu aconselharia a ir de traseiro

pois morro acima com o peso todo para a traseira vai bem melhor

da pra distribuir melhor o peso na dianteira com guincho tanque etc....

o unico inconveniente seria o angulo de saida mas com homocineticas da para resolver

o central ficaria bom mas e fazer caber tudo sem que a gaiola fique muito comprida

ai vai da sua escolha esta é apenas minha opinião mas o motor dianteiro seria a pior escolha de todas (jeep tem motor dianteiro)
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    blz amigo

olha amigo eu aconselharia a ir de traseiro

pois morro acima com o peso todo para a traseira vai bem melhor

da pra distribuir melhor o peso na dianteira com guincho tanque etc....

o unico inconveniente seria o angulo de saida mas com homocineticas da para resolver

o central ficaria bom mas e fazer caber tudo sem que a gaiola fique muito comprida

ai vai da sua escolha esta é apenas minha opinião mas o motor dianteiro seria a pior escolha de todas (jeep tem motor dianteiro)
    Buenas!

Há,há,há "Jeep tem motor dianteiro",há,há,há a pior escolha, ótima comparação, acho que tirou a dúvida do Fc.
    Muito boa cara,rs,rs,rs

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Vamos levantar essa enquete de novo? estou começando meu projeto e essa é minha grande dúvida!
    Estou com uma duvida entre Motor AP traseiro 4x4 mecânica VW ou AP dianteiro com uma redução de willys ou niva e 2 dif de fusca!

Depoimentos! o acham pessoal?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por kako_itaqui Ver Post
    Vamos levantar essa enquete de novo? estou começando meu projeto e essa é minha grande dúvida!
    Estou com uma duvida entre Motor AP traseiro 4x4 mecânica VW ou AP dianteiro com uma redução de willys ou niva e 2 dif de fusca!

Depoimentos! o acham pessoal?
    Eu prefiro motor traseiro......

A minha é motor traseiro e não me arrependo, não judia da suspensão a direção fica leve, fica com a estética de gaiola, dobe barranco fácil atravessa no trilho fácil.....

a unica desvantagem que vejo e o fato dos diferenciais estarem de ponta cabeça ( e não tem o risco dos engenheiros se confundirem né fag...hahahaha)

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem