x
Convex Datacenter
Página 71 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 216162636465666768697071727374757677 ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 915
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    SE der certa vamos destaxar para 10:1 ou por ai.....

mas se eu arrumar mais um virabrequim do ap 2.0, vou montar um bloco separado, que bloco bielas e 1 jogo de pistão do tempra eu tenho, dai eu só troca o cabeçote e quardo o que esta nela.....

valew
    Voce usa os blocos 1.8 e tira um pouco dos contrapesos do vira? Ou usa bloco 2.0? Esta usando pistao do tempra std? Valeu!!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Voce usa os blocos 1.8 e tira um pouco dos contrapesos do vira? Ou usa bloco 2.0? Esta usando pistao do tempra std? Valeu!!
    Isso ai, foi usado bloco do do 1.6/1.8 pistões do tempra de 84mm e bielas do md e vida do 2.0....

e to cortando nos 6 mil, e não da pra dize que a biela é um coice de porco.......

de torque fica muito bom, na ultima trilha eu quebrei um bico e tava levando a gaiola de um amigo que quebrou e terminei a trilha com a gaiola dele atras só em três pistões.....

UMA DICA QUEM USA BICOS ORIGINAIS MARELLI CURTOS NO MI.....

JOGUEM FORA AQUELAS MERDAS E COLOQUEM OS COMPRIDOS...

Eu já tinha quebrado um uma vez e teimei em continuar e comprei só um e por ultimo me quebrou outro na ultima trilha...... a gora comprei um kitzinho da bosch pra substituir essas merdas....,

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Isso ai, foi usado bloco do do 1.6/1.8 pistões do tempra de 84mm e bielas do md e vida do 2.0....

e to cortando nos 6 mil, e não da pra dize que a biela é um coice de porco.......

de torque fica muito bom, na ultima trilha eu quebrei um bico e tava levando a gaiola de um amigo que quebrou e terminei a trilha com a gaiola dele atras só em três pistões.....

UMA DICA QUEM USA BICOS ORIGINAIS MARELLI CURTOS NO MI.....

JOGUEM FORA AQUELAS MERDAS E COLOQUEM OS COMPRIDOS...

Eu já tinha quebrado um uma vez e teimei em continuar e comprei só um e por ultimo me quebrou outro na ultima trilha...... a gora comprei um kitzinho da bosch pra substituir essas merdas....,

valew
    kkkk..

eu so uso os amarelos da bosh não quebra bico.. hahaha.. mas antes eu usava os iwp 115 e os iwp 024 e se não me engano os iwp 066 ou algo assim..

ja coloquei em chevette motor original... willys com motor original 6cc .. opala 4cc e 6cc.. de tudo.. haha

mas aconselho usar os amarelos compridos.. so precisa fazer um alongamento na fixação da flauta.. uma rosca nova na admissao bem na borda já resolve..

valeu!!

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    ola pessoal estou de volta depois de uma breve ausencia o projeto da gaiola continua andando tive com pouco temgaiola mudzilla 4x4-sam_0038.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0039.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0040.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0041.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0037.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0047.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0048.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0049.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0050.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0055.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0057.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0058.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0059.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0064.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0065.jpgpo para ela mais vai ai algumas fotos para vcs lembrarem um pouco dela

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por tony car Ver Post
    ola pessoal estou de volta depois de uma breve ausencia o projeto da gaiola continua andando tive com pouco temgaiola mudzilla 4x4-sam_0038.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0039.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0040.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0041.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0037.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0047.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0048.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0049.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0050.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0055.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0057.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0058.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0059.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0064.jpggaiola mudzilla 4x4-sam_0065.jpgpo para ela mais vai ai algumas fotos para vcs lembrarem um pouco dela
    Parabéns amigo......

conte mais sobre os amortecedores....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    olá o que o companheiro quer saber sobre os amortecedores?

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    tony.. eu sei onde fica.. na avenida do canal.. perto do cefet né? eu passo direto aí.. depois podemos marcar de conversar!! to refazendo a minha.. tenho projetos pra fazer uma 4x4 que vou começar no meio do ano q vem.. se Deus quiser.. abraços!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    olá o que o companheiro quer saber sobre os amortecedores?
    Do que são.....????.... se são de linha ou de preparação......??? e o preço + ou -

valew

Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Do que são.....????.... se são de linha ou de preparação......??? e o preço + ou -

valew
    Também me interessei
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE

amortecedores

Citação Postado originalmente por Fernando B. Ver Post
    Também me interessei
    ola companheiros os amortecedores são de fabrica ai em sampa so modifiquei os olhais da ponta da haste e fabriquei os deslizantes para raceber duas molas uma bem mole que vai trabalhar direto e outra mais dura que vai trabalhar só na tora

estou sem o endereço em mãos mas amanhã to passando o endereço para vcs ,abraços

PS: PORQUE OS POSTS ESTÃO FRACOS PRATICAMENTE SEM COMENTERIOS

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    aparece ai que agente se fala desculpe o tempo sem resposta

Entrada
    25/05/2010
    Local
    ola companheiros os amortecedores são de fabrica ai em sampa so modifiquei os olhais da ponta da haste e fabriquei os deslizantes para raceber duas molas uma bem mole que vai trabalhar direto e outra mais dura que vai trabalhar só na tora

estou sem o endereço em mãos mas amanhã to passando o endereço para vcs ,abraços

PS: PORQUE OS POSTS ESTÃO FRACOS PRATICAMENTE SEM COMENTERIOS
    Blz estamos no aguardo.....

se tiver media do preço......

Eu acho que a turma ta toda na praia tomando cerveja e tratando o zoio.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem