x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Tópico: Cj -7 bombado

Pedindo permissão, posto algumas fotos deste senhor Jeep no stand da winchtech na Fenajeep 2007 aqui em Brusque. Pelo que sei, não há outro CJ-7 no país, certo?
    Não vende/troca esse carro não?
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj -7 bombado-cj-7-renegade.jpg   Cj -7 bombado-cj-7-renegade-1-.jpg   Cj -7 bombado-cj-7-renegade-2-.jpg   Cj -7 bombado-cj-7-renegade-5-.jpg   Cj -7 bombado-cj-7-renegade-6-.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Fantástico! Esse jeep tem muita coisa boa, esse sim tem muito $$$ e bem gasto.

Eu lembro de um Off-road Brasil, acho que de 94, que esse CJ-7 ainda era um renegade normal com pneus 33"! Já era um monstro naquela época!

[]'s nostálgicos!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

o q eu acho mais legal no jeep é o painel dele com aquele tanto de butão
    sobre vender ou trocar tem q esperar o tio visitar o forum
    acho dificil ele vender mas dependendo da proposta pode até ser

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

bem legais as fotos juninho, achei mais algumas aqui dele e da gaiolinha do filho dele , essas nao foi eu q tirei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj -7 bombado-ogaaadejqmeymmi7wmqxhi95el2wi0ahtxwjehgyohfo7ccpixqqrui33rlb9yxivezpiri2-vuw5xc6qxfnli1vrt4am1t1.jpg   Cj -7 bombado-ogaaadt9o1w-krb0aj47z9rwhodtr_fifwqtmrcos9ejpcfshu0rfmcfkl5p1pj3ogzddhccyfxswrubwmavsb0xfk0am1t1.jpg   Cj -7 bombado-ogaaanlnzuob6av-jgxum1o7j7cquo7x1ibsasowzkf-yay7evcparnlzec6d4tun52wjod4fk0lqpqrjn9ohl-pwqmam1t1.jpg   Cj -7 bombado-ogaaanpzc7iptrqa7wmawnhpfpwpansqnznwrph_fxd5cdqadconm8g6pcbgjggwgts7llsrrhanyxk4yr1jyd2ydb4am1t1.jpg   Cj -7 bombado-ogaaaoh6zuyspvb98zshkhhfe9by11adjt7a502_ic88www0q45-ao5b-9xg-uobejrqvcb6-uy0doj7qqm5l5uglxmam1t1.jpg  
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    bem legais as fotos juninho, achei mais algumas aqui dele e da gaiolinha do filho dele , essas nao foi eu q tirei
    Teve uma das fotos que parece que ele chegou a ter roda livre no eixo traseiro....

Também fiquei curioso para saber para que serve tanto botão no painel... Ele deve ter feito um manual do proprietário....

tem um adesivo embaixo de cada butão mais ta tudo em ingles
    gaiola 1,6 ap alcool

estupidez heim!!
    alguem podia fazer um video desse louco funcionando né
    fiquei louco pra ouvir o chevy v8
    esse jeep ta islamico mesmo!
    brutal
    []´s

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Smooth, ele mora na mesma cidade onde eu moro... nem imaginava que teria o CJ-7 mais brutao do Brasil.... dei pala!!!!! Nem kidito!!!!

Quem sabe terei o prazer de ve-lo, ai trago nutiças pra vc, seu v-oiteiro de mao cheia!!!!!

Abs!!!!

esse é bruto!!!
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Na Adventure Sports Fair de 2006

ainda na fase de adaptação do motor, estava sem cardãs e interior inacabado, o dono ainda era o AZAD estava num estande da Winchtech que por sua vez ficava em frente ao stand do Jeep Clube do Brasil...

Pode se ver o fabuloso trabalho do 4-link (até onde sei foi realizado pelo Bill)

Bill... aquilo foi vc mesmo? é um "sub-chassis" tubular embaixo do mesmo?

Quanto as outras eram de antes da modificação (fotos do lassis) porém na época trabalhava em um colegio ali perto da winchtech e vi varias vezes o bixo lá

Reza a lenda que AZAD veio rodando com ele dos EUA

vida longa ao bixo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    mais duas...

uma da praça em frente a winchtech e uma numa areia qualquer etc

e como sou legal vou postar ai duas fotos a mais pros aventureiros de plantão (Lucas) pegar as dimensÕes do chassis do CJ7 (que é radicalmente diferente do nosso willys que seria comparado o CJ5 até 1973 nos EUA, a partir dai segue quase esse desenho do CJ7, mas mais curto) e a comparação em desenho lateral de como são diferentes entre-eixos e capô!

abraços

PS - em tempo o motor original dele está com RAMIRO CRUZ estava a venda por mil reaus e os feixes de molas foram para o jeep do Thiago Rodeghel e que usa até hj (feixes WARN)
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem