Pedindo permissão, posto algumas fotos deste senhor Jeep no stand da winchtech na Fenajeep 2007 aqui em Brusque. Pelo que sei, não há outro CJ-7 no país, certo?
Não vende/troca esse carro não?
Abraço.
o q eu acho mais legal no jeep é o painel dele com aquele tanto de butão
sobre vender ou trocar tem q esperar o tio visitar o forum
acho dificil ele vender mas dependendo da proposta pode até ser
ainda na fase de adaptação do motor, estava sem cardãs e interior inacabado, o dono ainda era o AZAD estava num estande da Winchtech que por sua vez ficava em frente ao stand do Jeep Clube do Brasil...
Pode se ver o fabuloso trabalho do 4-link (até onde sei foi realizado pelo Bill)
Bill... aquilo foi vc mesmo? é um "sub-chassis" tubular embaixo do mesmo?
Quanto as outras eram de antes da modificação (fotos do lassis) porém na época trabalhava em um colegio ali perto da winchtech e vi varias vezes o bixo lá
Reza a lenda que AZAD veio rodando com ele dos EUA
uma da praça em frente a winchtech e uma numa areia qualquer etc
e como sou legal vou postar ai duas fotos a mais pros aventureiros de plantão (Lucas) pegar as dimensÕes do chassis do CJ7 (que é radicalmente diferente do nosso willys que seria comparado o CJ5 até 1973 nos EUA, a partir dai segue quase esse desenho do CJ7, mas mais curto) e a comparação em desenho lateral de como são diferentes entre-eixos e capô!
abraços
PS - em tempo o motor original dele está com RAMIRO CRUZ estava a venda por mil reaus e os feixes de molas foram para o jeep do Thiago Rodeghel e que usa até hj (feixes WARN)