x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 134

entao pessoal, apos escreveraqui no topco e ler tudo que foi dito aqui fui dar uma olhada n minha suspençao,.
    entao percebi que na frente me parece que é facio só ajustar a barra de torçao,.
    mas a tras percebi que tem um calso entro o feche de mola e o eixo do carro de aproximadamente 6 cent esse calso é normal ou foi colocado? acho que no mu caso as molas estao meio cansadas pos estao quase retas, posso Arquialas pra voltar al normal ou devo subistituir por novas como alguns ai dizem que arquiar faz mal e emfraquece as molas?
    tirei uma foto,. se poderem ajudar agradeço!!
    Como levantar a Ranger-001.jpg
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    entao pessoal, apos escreveraqui no topco e ler tudo que foi dito aqui fui dar uma olhada n minha suspençao,.
    entao percebi que na frente me parece que é facio só ajustar a barra de torçao,.
    mas a tras percebi que tem um calso entro o feche de mola e o eixo do carro de aproximadamente 6 cent esse calso é normal ou foi colocado? acho que no mu caso as molas estao meio cansadas pos estao quase retas, posso Arquialas pra voltar al normal ou devo subistituir por novas como alguns ai dizem que arquiar faz mal e emfraquece as molas?
    tirei uma foto,. se poderem ajudar agradeço!!
    Como levantar a Ranger-001.jpg
    No começo do ano passado eu arquiei as molas da L200 um pouco, a do lado do motorista estava um pouco mais baixa, e até hj depois de 34 mil km rodados elas não cederam ainda, mas carregei pouco peso depois disso, acho que umas 10x só, mas 2x com mais de mil kg. Gastei 100 reais eu acho, +- isso.
    Já viu em algum posto de molas quanto sai as novas ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    No começo do ano passado eu arquiei as molas da L200 um pouco, a do lado do motorista estava um pouco mais baixa, e até hj depois de 34 mil km rodados elas não cederam ainda, mas carregei pouco peso depois disso, acho que umas 10x só, mas 2x com mais de mil kg. Gastei 100 reais eu acho, +- isso.
    Já viu em algum posto de molas quanto sai as novas ?
    ainda nao fui em nenhum posto de molas pesquisar,. mas acho que vai er essa minha opçao mesmo colocar pneus maiores só ano que vem quando os meus Pirelli Scorpion estiverem bem gastos,.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Chuninho, esses calcos são originais. Arquear não e o ideal, se puderes troca as molas gastas.

Não precisa trocar o feixe inteiro, olha com um moleiro ai da sua cidade de fazer só a mola "metra" ele vai saber o que é.
    Mas se vc for trocar mesmo tenta pega um feixe das ranger mais novas, pois eles são mais arqueados de fábrica, só tem que verificar se serve direitinho na sua!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Não precisa trocar o feixe inteiro, olha com um moleiro ai da sua cidade de fazer só a mola "metra" ele vai saber o que é.
    Mas se vc for trocar mesmo tenta pega um feixe das ranger mais novas, pois eles são mais arqueados de fábrica, só tem que verificar se serve direitinho na sua!

[]´s
    Ok falei com o moleiro agora pouco e ele disse que vai dar uma arqueada e rugular os parafusos da frente pra subir um pouco tbm por 150 reais. Talvez eu fassa o serviço Terça
    Vo dar uma chorada no preço.

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pesquisa aí no fórum sobre a medida certa da suspensão dianteira e como medir. Se levantar mais que o recomendado tuas homocineticas e que vão sofrer.

Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Pesquisa aí no fórum sobre a medida certa da suspensão dianteira e como medir. Se levantar mais que o recomendado tuas homocineticas e que vão sofrer.
    Bom pelo que vi nos comentários só não pode subir ate o talo, mas pretendo subir pouquinho só pra fazer graça pq minha pickupe é 4x4. Espero não ter problemas depois na estrada pq ando mais em asfalto dique em estrada de terra.

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aa minha tb e,o que fiz foi ajustar a medida para o máximo previsto com suspensão nova.teoricamente nesta altura ainda e a faixa de uso normal.

Depoi sdo BL como legalizo o documento? Precisa? Pode ser feito? Alguem ja fez?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nunca ouvi falar de ninguém que teve problema por causa de BL. Até pq ele entra em uma lacuna da legislação, pois não é alteração de suspensão então não precisa constar no documento!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Nunca ouvi falar de ninguém que teve problema por causa de BL. Até pq ele entra em uma lacuna da legislação, pois não é alteração de suspensão então não precisa constar no documento!

[]´s
    mais entra na outra a respeito de alteração da originalidade, da mesma forma que não pode rebaixar não pode erguer... da mesma forma que nunca ouvi falar de alguem se fu por rebaixado nunca ouvi falar de erguido!
    Ranger XLT 2.8 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem