Promoção exclusiva para membros do Fórum 4x4:
R$ 19.000,00 - sem choro...
Versão Imprimível
Promoção exclusiva para membros do Fórum 4x4:
R$ 19.000,00 - sem choro...
Pra comemorar a visita de No.500: este Vitara bonitaço por apenas R$ 19.000,00
mais fotos, agora com capota!
Opções de compra:
- R$ 19.000,00 com os pneus Hankook Mud
- R$ 17.500,00 com os pneus Geninho Papabarro
Estou com a viatura desde 2007, quando comprei do companheiro forista Arlei_Vitara.
As principais manutenções feitas e upgrades:
2007 - ar-condicionado (gás, polia e limpeza dos dutos), botões novos dos vidros, colocação das chapas de proteções inferiores;
2008 - setor da direção hidráulica (troca do kit de retentores), colocação dos parachoques em aço da marca Arko, troca dos rolamentos traseiros;
2009 - caixa de câmbio (troca do master kit, óleo, filtro, revisão conversor de torque e bomba do óleo do câmbio, mangueiras de óleo, etc), colocação do kit 2" suspensão, amortecedores traseiros de monza (ótima estabilidade), colocação do calço da bandeija traseira e espaçador de cardã;
2010 - troca do cabo kick-down, substituição do carburador original Mikuni por um carburador nacional Weber, limpeza do radiador (vareta);
Fora isso: troca de óleo e filtro a cada 3.000 km (ou a cada 3 meses), troca de pastilhas, lonas e limpeza dos tambores de freio (duas vezes ao ano), troca do fluido do sistema de arrefecimento (duas vezes ao ano), troca do óleo dos diferenciais e caixa de tração (duas vezes ao ano), cabos de vela, velas, correias, bateria, etc.
Zelo muito pela mecânica e estética da viatura, pois é meu único veículo.
Aguardo as propostas!
Dependendo da proposta, posso melhorar este preço!
Vamos lá pessoal, surgiu uma oportunidade que não quero perder!
Abraços!
Boa tarde, aceita troca por fiat idea elx anunciado aqui no forum? obrigado
Boa tarde, aceita uma rural F75 68 4X4 na troca?
paulolimacx@gmail.com.br
Opa !!!!!!!!!!! Guaxinim a venda !!!!!!!!! Baita Vitara, chassi, carroceria, tudo alinhadinho e perfeito, jipinho nota 10 mesmo !
E quanto a manutenção.............pensem num cara CHATO e criterioso com manutenção.......multiplique por 2 e é o Nanito hahahaha
Tche, boa sorte na venda do ex-Graxaim, e que ele encontre um dono cuidadoso e que trate ele bem, como ele foi tratado comigo e depois na tua mão !
Abraços
Pessoal!
Vou tirar as rodas e os pneus do anúncio, vou colocar outro conjunto que estou providenciando, por isso agora é pra LIQUIDAR!
R$ 16.500,00 - SEM AS RODAS MANGELS E SEM OS PNEUS HANKOOK!!
Aqui no Sul se tem costume de vender carros com preços até 20% acima da FIPE, pois bem este valor está ainda um pouco acima da tabela por se tratar de veículo diferenciado no quesito ANO x CONSERVAÇÃO.
Já vi muita carroça disfarçada de Vitara 97!! :parede:
Mês de referência: Fevereiro de 2011
Código FIPE:028007-0
Marca:Suzuki
Modelo:Vitara JLX Canvas 1.6 8V 2p
Ano Modelo:1992 Gasolina
Preço médio:R$ 16.183,00
Data da consulta: sábado, 12 de fevereiro de 2011 13:24