O que foi?
Tá caro ainda?!
Versão Imprimível
O que foi?
Tá caro ainda?!
amigo nanito,
saudações sul mineiras. Interessei bastante no bichão!
Parece-me que és muito cuidadoso... interessei em fazer uma proposta pela viatura... porém, sou do sul de mg... teria no caso que retira-lo diretamente contigo, correto?
aguardo contato...
meu email é thiagohausner@yahoo.com.br
Nanito,
te mandei uma mp, dá uma olhada, ok?
Abs,
Galera pechincheira:
R$ 16.500,00 - com as Mangels + um jogo de pneus que estou providenciando tamanho 30"!! E mais um seletor zerinho pro câmbio que acabei de comprar na suzucar...
Ainda à venda!!
Cara, tenho bastante interesse mesmo nesse carro...
Estou procurando meu primeiro 4X4 e coloquei na cabeça que tem que ser conversivel e preto ... logo dou de carro com seu carro.
Afinal quanto está o valor final dele?
Alguma coisa a fazer?
O cambio está ok ? 4x4 e reduzida?
Esse motor carburado... Acho que não passaria na inspeção veicular de São Paulo né?
Por que a carburação e não injeção? O motor é original do vitara? ta com quantos Km? (Medo de carburados heheh)
Você usa no dia a dia... Têm seguro?
Caso rolase , como faria para trazermos o dito para São Paulo Capital?
O valor é aquele que falei no post anterior: R$ 16.500,00 - com as rodas Mangels e pneu recapado em carcaças firestone 30".
A única coisa a fazer é o cabo do freio de mão que está emperrando um pouco e como não uso o freio de mão (o câmbio em P resolve) não vou mexer nisto.
O câmbio está ok, em 2009 a 3a começou a patinar e fui ao mecânico pra ver o que era, eram os discos que estavam gastos. Resumindo a obra, mandei ajeitar tudo de uma vez, pra não precisar voltar no mecânico. Esta semana terei que voltar lá pra trocar o sensor da ré, que é uma peça externa, não é uma parte crítica do sistema do câmbio.
o 4x4 e a reduzida funcionam sem problemas.
Sobre a inspeção, de repente teria que levar num mecânico como garantia pra ele ver como está a regulagem da mistura, acredito que não tenha problemas, pois as velas e os cabos de vela estão bons.
Porque a carburação e não injeção? Não sei, pergunta pra Suzuki! Hehehe. Acredito que os modelos até 92 eram carburados e a partir de 93 vieram os injetados.
O motor é o original, não tenho uma idéia precisa da kilometragem dele, pois o hodometro dele tem 5 dígitos e está com 13000km agora, quando comprei em 2007, estava em 68000km.
Eu uso no dia-a-dia e não tenho seguro, tenho serviço de alarme com rastreamento. Sei que tem possibilidades de seguro para terceiros, mas eu não tenho.
Conversando com um outro interessado daí de SP, semana passada cotei na transgabardo e a cegonha custava R$ 500,00 até o pátio em São Bernardo do Campo, leva em torno de 2 a 3 dias.
Espero ter sanado suas dúvidas e qualquer coisa estamos aí pra negociar!
Abraço!!
Boa noite amigo te interessa na troca um uno Fire 2006 branco Básico? No mesmo valor do jeep!
Se quiser entrar em contato mais rapido se interessar, meu cel: 96535831!
Abraço!
Boa tarde, tenho grande interesse neste jipe,
estou saindo de um carro convencional, um clio campus 2009, e querendo um jipe para ser meu primeiro 4x4, mais eu queria saber desde carro,
para fazer trilhas suaves, e viagens curtas, fora andar no transito da cidade...
você acha que ele seria o ideal? o que tem q ser feito em parte mecanica dele?
qual a mecanica? motor suzuki mesmo?
e o consumo? teria como diminuir o consumo com alguma modificação, como se fazem nos carros carburados?
obrigado!
Nanito,
Por favor envie por email seu fone de contato e o endereço para agendarmos uma visita. Informe se há possibilidade de levarmos o carro ao mecânico em São Leopoldo durante o horário do expediente. Pago à vista.
Meu email: guimaraes72@gmail.com