Salve pessoal!

Depois de 7 anos de trilhas, reformas e alegrias estou vendendo meu JPX. Está na hora de sair do aluguel e construir casa própria. Assim, não tenho o $$ pra manter o J, e preciso de algum para a construção. Vamos lá:

JPX Montez 1995 - Capota Rígida (preta) - Carroceira Verde (o famoso "verde varejeira")

Motor Volkswagem AP 1.8 Flex, ano 2005, adaptado com o kit Chiari (conhecido e confiável) em 2009.

De resto ele tem o que o J sempre tem: 4x4, reduzida, bancos quase-originais (mais largos e confortáveis), som automotivo padrão, rodas mangels mais largas que as originais, quebra-mato, estribo, engate, etc.

De extra: bagageiro "exclusivo" (significa que fui eu mesmo quem fez, então...), relógio de pressão da bomba e temperatura, relógio novo de rpm, o novo proprietário leva um PX usado não-instalado de brinde, o relógio original de rpm, algumas peças sobressalentes, etc.

A documentação está toda certa, com numeração do motor novo, e no meu endereço atual. Ou seja, é só assinar e transferir. O J está em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo.

Preço: R$21.500,00 - prefiro dinheiro. Se você tiver carro ou moto para colocar no rolo, me dê um sinal e eu espero você vender seu carro/moto, ok?

Abraços a todos,

Yuri