Troller ano 2000 modelo 2000.
Cor Verde
Motor 2.0 gasolina revisado.
Câmbio novo, Kit de peças da Ford Racing, importado dos EUA na loja Summit.
Freio a disco nas 4 rodas, originalmente é tambor mas eu instalei um Kit.
Pneus BF Mud 33''
Capota de lona.
Estepe novo, nunca rodado, mas não são BF Mud 33, depois coloco a informação sobre o Estepe.
Suspensão nova.
Rádio FM digital.
Documentação em dia.
Placa final 8
Único problema: Ar condicionado não gela, o sistema está 100% mas acho que está sem gás.
Tenho diversas notas fiscais de manutenção do veículo e descrição de substituição de diversas peças.
Toda a manutenção foi feita na loja Trilha Master, especializada em Troller.
Acessórios:
Bloqueio Kaiser no diferencial traseiro, 100% fixo.
Guincho 12000 com controle sem fio (depois vejo a marca)
Busina marítima (corneta única)
Rádio PX Voyager (preciso confirmar o modelo, mas a foto anexa mostra a cara dele)
Farol de milha traseiro, não acoplado a ré, existe um botão para acender.
calço de 1.7 na suspensão.
Preço do carro: 40000,00 (Equipado)
Por 30000,00 eu vendo o carro com os Pneus, retiro todo o resto dos acessórios, inclusive o apoio do guincho e os milhas presos nele.
A vantagem é que a pessoa leva o carro com o Kit de freio a disco.
O carro está financiado, para quem tiver interesse em continuar o financiamento segue os detalhes do meu contrato:
Parcela de 1205,93
10 parcelas pagas de 48.
Valor para quitação 30000,00. Aproximadamente. Para saber o valor da quitação atualizado, pergunte, eu ligo na financeira e pego o valor do dia.
No caso de continuação do financiamento eu fico apenas com o valor dos equipamentos ou seja 10000,00. Se o interesse for no veículo sem os equipamentos, basta pagar os valores referentes a transferência da dívida e todo o tramite necessário.
Espero que dessa vez os amigos aprovem o Tópico com o detalhamento oferecido.
Meu intúito é vender o veículo, por favor, cooperem com esse objetivo.
Desculpem pelo tópico anterior, foi meu primeiro anúncio não sabia como fazer direito.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Novas fotos serão incluídas e breve.
Telefone para contato: (11) 73444488.