x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Atenção: O carro vai com o snorkel!
    Mitsubishi TR4 AT

Talking Revendo a verdona.

Ai caique, reconheci a viatura. Nos trouxe muita alegria. Sua placa é biblica, pois seu primeiro dono é missionário. Foi minha primeira. Estou na terceira. Realmente é um estilo de vida. Parabens pelo cuidado com a viatura. Um grande abraço. Tadeu.
    TADEU RESNAUER

Tadeu, foi vc quem malhou ela então???? Gastei um bocado pra deixar desse jeito, hehehe.

Brincadeira, mas tive muita alegria com essa viatura, atravessei Goiás, Minas, Bahia, Rio e espírito Santo, conheci muita coisa.

Quando puder venha ver o carro, deixei ela totalemente original.

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caique, tú tá fazendo liquidação de Land Rovers?......rsrsrssrsrs....

Vi o teu comentário a respeito da outra land (a cinza), no outro tópico.....

Eu tô querendo uma mais nova, uma 2005 eu acho....... que ano é a sua cinza mesmo? É 2003, né........ quantos Kms tá rodada? você vende ela......? rsrsrsrsrsrs......

Se quiser, me manda uma MP

Fernando

Fernando, é o seguinte: eu estava bem tranquilo com a verde, mas aí sugiu essa cinza, que era de um ator de novela, muito nova mesmo, com revisões de 10 em 10 mil na concecionária e no fraga.

Conversei com minha mulher e ela, ao contrário das outras, me incentivou a comprar. Eu esperava vender mais rápido a verde, há uma legião de interessados mas sempre dependendo da venda de outro carro. Com duas não posso (infelizmente) ficar.

Então cogitei de vender a cinza, que acredito ser mais fácil, e continuo com a verde. Ela tem 100 kklm, mas não aparenta nem 50.

Venha conhecer os carros!

Contatos pelo e-mail: mellodias@bn.com.br

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

pelamordedeus, onde esta escrito concecionária leia-se concessionária!!!

Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Fernando, é o seguinte: eu estava bem tranquilo com a verde, mas aí sugiu essa cinza, que era de um ator de novela, muito nova mesmo, com revisões de 10 em 10 mil na concecionária e no fraga.

Conversei com minha mulher e ela, ao contrário das outras, me incentivou a comprar. Eu esperava vender mais rápido a verde, há uma legião de interessados mas sempre dependendo da venda de outro carro. Com duas não posso (infelizmente) ficar.

Então cogitei de vender a cinza, que acredito ser mais fácil, e continuo com a verde. Ela tem 100 kklm, mas não aparenta nem 50.

Venha conhecer os carros!

Contatos pelo e-mail: mellodias@bn.com.br

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Wink Verdona/99.

CAIQUE, AS REVISÕES DESTA DEFENDER FORAM TODAS FEITAS NA EURO IMPORT-CTBA.COMO TODA MÁQUINA NECESSITA DE MANUTENÇÃO CONSTANTE. OUTRA OFICINA QUE RECORRIA AS VEZES ERA O CÉZINHA HOJE NA MORAS. PEÇAS DE REPOSIÇÃO COMPRADAS NO BOB EM SÃO PAULO. ESTE É UM CARRO QUE RECOMPRARIA DE OLHOS FECHADOS. COMO ESTOU RECEM CASADO COM UMA BIBLIA.rsrsrsrs FICA PARA MAIS TARDE. QUEM SABE?

PS. O SOFA TRASEIRO É EXCLUSIVO, FEITO SOB MEDIDA E MODELO PRÓPRIO.
    TADEU RESNAUER

Tadeu, a primeira coisa que percebi quando comprei esse carro é que não tem gambiarras. Eu mudei pouca coisa, melhorei o snorkel, coloquei os estribos originais e tirei aquele carpete da LR para por o de borracha das mais novas. Quanto ao sofá, ficou bem espaçoso mesmo, além de mais confortável, onde foi feito? Foi vc que pos a luz de cortesia sobre ele?

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Prezados,

acompanha o carro o peito de aço dianteiro!

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Atenção: Agora vai sem snorkel, totalmente original. Em compensação, vai ter um desconto proporcional!

abçs
    4X4 Brasil
    Mitsubishi TR4 AT

Thumbs up Novas fotos...

Pessoal,

fotos atualizadas, como podem observar o carro está totalmente pelado, original, em consequencia o preço tb está bem menor, e ainda aceito propostas. Vejam as laterais do carro alinhadas, coisa difícil em defender...

abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2933.jpg   Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2934.jpg   Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2936.jpg   Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2937.jpg  
    4X4 Brasil
    Mitsubishi TR4 AT

mais duas..

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2935.jpg   Land Rover Defender 1999 - zerada verde e branca-dscn2940.jpg  
    4X4 Brasil
    Mitsubishi TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem