Atenção: O carro vai com o snorkel!
Versão Imprimível
Atenção: O carro vai com o snorkel!
Ai caique, reconheci a viatura. Nos trouxe muita alegria. Sua placa é biblica, pois seu primeiro dono é missionário. Foi minha primeira. Estou na terceira. Realmente é um estilo de vida. Parabens pelo cuidado com a viatura. Um grande abraço. Tadeu.
Tadeu, foi vc quem malhou ela então???? Gastei um bocado pra deixar desse jeito, hehehe.
Brincadeira, mas tive muita alegria com essa viatura, atravessei Goiás, Minas, Bahia, Rio e espírito Santo, conheci muita coisa.
Quando puder venha ver o carro, deixei ela totalemente original.
abçs
Caique, tú tá fazendo liquidação de Land Rovers?......rsrsrssrsrs....
Vi o teu comentário a respeito da outra land (a cinza), no outro tópico.....
Eu tô querendo uma mais nova, uma 2005 eu acho....... que ano é a sua cinza mesmo? É 2003, né........ quantos Kms tá rodada? você vende ela......? rsrsrsrsrsrs......
Se quiser, me manda uma MP
Fernando
Fernando, é o seguinte: eu estava bem tranquilo com a verde, mas aí sugiu essa cinza, que era de um ator de novela, muito nova mesmo, com revisões de 10 em 10 mil na concecionária e no fraga.
Conversei com minha mulher e ela, ao contrário das outras, me incentivou a comprar. Eu esperava vender mais rápido a verde, há uma legião de interessados mas sempre dependendo da venda de outro carro. Com duas não posso (infelizmente) ficar.
Então cogitei de vender a cinza, que acredito ser mais fácil, e continuo com a verde. Ela tem 100 kklm, mas não aparenta nem 50.
Venha conhecer os carros!
Contatos pelo e-mail: mellodias@bn.com.br
abçs
CAIQUE, AS REVISÕES DESTA DEFENDER FORAM TODAS FEITAS NA EURO IMPORT-CTBA.COMO TODA MÁQUINA NECESSITA DE MANUTENÇÃO CONSTANTE. OUTRA OFICINA QUE RECORRIA AS VEZES ERA O CÉZINHA HOJE NA MORAS. PEÇAS DE REPOSIÇÃO COMPRADAS NO BOB EM SÃO PAULO. ESTE É UM CARRO QUE RECOMPRARIA DE OLHOS FECHADOS. COMO ESTOU RECEM CASADO COM UMA BIBLIA.rsrsrsrs FICA PARA MAIS TARDE. QUEM SABE?
PS. O SOFA TRASEIRO É EXCLUSIVO, FEITO SOB MEDIDA E MODELO PRÓPRIO.
Tadeu, a primeira coisa que percebi quando comprei esse carro é que não tem gambiarras. Eu mudei pouca coisa, melhorei o snorkel, coloquei os estribos originais e tirei aquele carpete da LR para por o de borracha das mais novas. Quanto ao sofá, ficou bem espaçoso mesmo, além de mais confortável, onde foi feito? Foi vc que pos a luz de cortesia sobre ele?
abçs
Prezados,
acompanha o carro o peito de aço dianteiro!
abçs
Atenção: Agora vai sem snorkel, totalmente original. Em compensação, vai ter um desconto proporcional!
abçs
Pessoal,
fotos atualizadas, como podem observar o carro está totalmente pelado, original, em consequencia o preço tb está bem menor, e ainda aceito propostas. Vejam as laterais do carro alinhadas, coisa difícil em defender...
abçs
Mais fotos...