Venha conhecer o carro sem compromisso, garanto que vai aprovar. Boa sorte na venda da Tucson.
Versão Imprimível
Mais uma foto...
lembro que há diversos anuncios dizendo "baixa kilometragem", mas quando se observa o interior o volante está ralado de tanto uso, ou com uma capa para disfarçar. Essa tá com o volante original íntegro, sem nenhum ralado.
Pode-se observar que o forro do teto tb está íntegro.
O carro tem todos os parafusos externos em aço inox, e não precisa de seguro contra roubo, tem trava veronezzi.
abççsss
Um ponto importante a ser observado na compra de qualquer land é o chassi. Essa é a única que tem um exame de "endoscopia" para mostrar o chassi por dentro, tratado com fosfatizante e cera protetiva anti ferrugem.
Seguem as fotos, tem chassi para mais 20 anos!
Vamos lá pessoal, o preço pode ser negociado, carro pronto para qualquer expedição. Tenho o histórico de manutenção!!
O Caique, você ainda não entrou lá no tópico do 3º encontro...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=75295&page=27
Vamos também cara!!
Abraço
Fernando
Para os que solicitaram, seguem mais fotos....reparem a inexistencia de vazamentos por baixo, nem parece defender...
Girti, não me lembro desse ponto...além disso a placa diz para não passar com veículo pesado na ponte, eu iria pela água!!!
Pessoal, novo preço: R$ 49.900,00!!!
Tem fotos do motor?
Precisa fazer alguma coisa?
Vazamentos?
Posso comprar e vim rodando pra Rondonia?
Abraços
Sallé, pode vir buscar e ir até Rondonia tranquilo, não vaza nada de oléo (nem mesmo na transferencia, que é normal na land), pois saiu da revisão geral há pouco tempo. Acho que o Loras, seu vizinho aí em Rodonia, conhece o carro, pelo menos de vista. Não precisa fazer nada de manutenção, só equipar se achar necessário.
abçs