Garanto que o Ramiro aumentou o preço pq deve ter feito mais alguma coisa no PV.
Conta aí pra nois...
Até mais
Versão Imprimível
Garanto que o Ramiro aumentou o preço pq deve ter feito mais alguma coisa no PV.
Conta aí pra nois...
Até mais
Pois é meu amigo Walnei.
E aproveitem que esse preço pode ser alterado sem prévio aviso.:concordo:
Grande Ronaldo.
Realmente ainda está barato e eu sei que se um dia, eu quiser outro PV, terei que desembolsar muito mais sem contar a expectativa e correria.:pensativo:
Juliano, meu véio.
As coisas que fiz foram as revisões de rotina (freio, óleos, regulagens, amortecedores, buchas, etc.) na Magoo Motors.
Abraços,
Aos interessados que pediram fotos do motor e do interior do veículo:
FOTOS DO MOTOR:
[]'s
FOTOS DO INTERIOR:
[]'s
Puts! o cara fica um tempo sem se conectar no forum e quando entra vê uma loucura dessa...
Vc pirou Ramiro?
Olha só o que vai acontecer:
1- Alguém vai comprar o PV;
2- Vc vai se arrepender e tentar comprar de volta;
3- O novo dono vai dizer: nem a pau Juvenal!;
4- Vc vai tentar comprar um outro parecido, só que melhor, tipo o Samukong, hehehe.
5- Aí vai ouvir um outro: nem a pau Juvenal!
6- Vai viver com o fantasma pelo resto da vida. Jipe vendido é que nem sogra... É FORÉVIS, mesmo depois do sepulcro!
E por falar em sogra, jipe vendido, e outras mazelas da vida, vou falar que nem eu falo pra todo amigo que está prestes a se casar:
Sai dessa enquanto é tempo!
Tá aconselhado.
Abraço,
Grande Natanael!!!
Acho que pirei mesmo.:parede:
Voce que construiu um monstrinho também, sabe bem o que está dizendo e eu estou entregando todo esse puta sacrfício de bandeija.:mrgreen:
Quem comprar vai ficar com a melhor parte que é a diversão.:dance:
Abraços,
olá RAMIRO possuo um cliente que tem interesse em seu carro
mas esta vendendo um DEFENDER 110......
ele quer montar um carro com caracteristicas proximas ao PRETO VÉIO
comentei de seu carro e do baixo valor que esta pedindo,no qual fiz orçamento pra ele de +- 56k fora o tempo de espera +- 14meses........considerando que a mao de obra por aq é bem mais em conta,comentei que seu gasto por ai ultrapassou este valor .
entao ele entrara em contato com vç nos proximos dias pra ver se a interesse na land ou coisa parecida ok.
qualquer coisa me avise se preçisar de algo.:concordo:
Fala Fabiano, tudo certinho???
Realmente se o seu amigo quer um jipe com configuração do PV, é mais simples comprar um pronto... vai doer bem menos no bolso e não tem que esperar... é pegar, juntar a turma e ir pra trilha.
Interesse na Land interessa... vai depender do $$$$...
Fala pra ele me ligar que a gente conversa.
Cel.(11) 8292-5464 ou Com. (11) 2969-9005
Obrigado pela dica.
Abraços,
Fala Ramiro... beleza?!
quer trocar os 38 pelos 35 nao??? :dance:
to falando serio!!
Aos interessados na compra do PV:
Estas fotos são montagem, este carro nunca fez trilha!:mrgreen:
Montagens de fotos do PV na trilha da Aranha e Manilha, no último sáb.
É com um baita aperto no coração (se é que ainda tenho isso) que estou postando essa última mensagem:
O PRETO VÉIO TEM NOVO DONO.
Agora ela vai passear noutras trilhas...
:palmas:Parabéns ao Mauro Kaminski, conhecido aquí como MK-GOODZILA.
MK, que voce seja tão feliz quanto eu fui com essa fabulosa viatura e vê se cuida bem da criança.
Sr. Moderador, favor fechar esse tópico...
[]'s e bola pra frente.:concordo: