Ramiro, sem querer puxar o saco, espero que o futuro detentor do PV seja tão hábil piloto, para, como nas fotos e videos, extrair o máximo dessa belezura de jipe.
estou de queixo caido e continuo de olho.
kidão
Versão Imprimível
Ramiro, sem querer puxar o saco, espero que o futuro detentor do PV seja tão hábil piloto, para, como nas fotos e videos, extrair o máximo dessa belezura de jipe.
estou de queixo caido e continuo de olho.
kidão
Duas dúvidas básicas:
- Tem ar condicionado?
- Como faz para transferir a documentação se não constam as modificações no documento? Acha que consegur regularizar com alterações tão profundas em suspensão, pneu e motor?
Pergunto pq sei que em sampa é mais fácil. Aqui em goiás, nem baja legalizam! E para alteração de motor, onde exceda 10% da potência ou cilindrada original, exigem que seja feito em oficina que tenha credenciamento no DENATRAN para o tipo especificado de alteração! Por isso perguntei se consegue legalizar aí!
Este é um belo carro para trilhas pesadas!
Quem teve a oportunidade de acompanhar a construção e o desempenho nas trilhas vai concordar comigo.
Tudo foi feito com atenção e cuidado nos detalhes e mesmo depois de pronto o progresso não parou, vários detalhes foram refeitos para que o resultado final chegasse a este ponto.
Quem já montou um carro sabe o dinheiro e tempo que se gasta com a brincadeira e as eternas dores de cabeça durante todo o processo são algo que não podem ser mensuradas.
Apesar de achar a venda do PV uma cag@da homéria (cada um sabe o pinico que tem) ela é uma oportunidade única para quem quer um carro de trilha de desempenho irretocável, afinal acho muito difícil aparecer outro doente disposto a montar algo parecido novamente.
Quem comprar a viatura tem que assinar um termo de compromisso, para fazer trilha junto:concordo: com o Devasso!
X2!!!
e concordando que cada um sabe o pinico que tem também!!!
Tem fotos mais recentes?! com todos os ups??!
Abração e boa venda!
Trindade,
As fotos mais recentes no álbum são as da prova de RC em Serra Negra em setembro de 2009.
Nesta data ele já estava com os ups... de lá pra cá só fiz mais uma trilha e não mudei mais nada nele.
Hoje ele está na Magoo Motors fazendo uma revisão de freio, óleo do motor, etc.
Posso providênciar fotos mais recentes, mas fica difícil de aparecer nas fotos os ups como o kit de redução 4.70 na T-case, as homocinéticas de cromoly, o bloq. Macrotorque.:pensativo:
O que está visível são os pneus creepy 38" no lugar dos 35".:concordo:
Tenho fotos das homos e dos pneus antes da instalação:
abraços,
Caros,
Sabemos que o novo dono do PV só quer saber de como o jipe está agora e se dá para baixar o preço....
Mas quem acompanhou a saga deste Samurai desde o inicio, sabe bem quanto o Ramiro pensou para tomar esta decisão.
Mas como dizem por aí, jeep é a coisa mais importante para nós, depois das mais importantes na vida.
--------------------
E vamos voltar um pouco no tempo...........
Vcs podem não acreditar, mas este cara já andou de NIVA !!!!! Depois tomou juizo e comprou um tal de Samurai ORIGINAL, com insulfilm + preto que a cor da lataria do jipe e uns pneus Geninho 1001 com bolhas na banda de rodagem... Sem falar nos adesivos ENORMES do Jurassic Park na porta !! Lindo de se ver !!
Ai esse cara resolveu fazer o Pinheirinho com o jipe original... Na subida do aborto e no meio de uma tal de Gincana que uns xaropes inventaram numa roda de jipeiros no Ibira, o coitado do Samuca enrroscou na subida do aborto e o dono acelerando que nem um doido enjuriado....
Alí começava uma novela que passou por inumeros up-grades , receitas de bolo, invencoes caseiras até o dono começar a andar em má companhia numas trilhas digamos... mais complicadas...
Terminou surtando de vez e o gringo de Ribeirao Pires deu corda e juntou a fome com a vontade de comer... Projeto e preço combinados, estaleiro !
O dono virou 'inquilino' da garagem do gringo e acompanhou cada solda e parafuso que o outro inventava. Inclusive colocar um V6 e pneus 35 !!!
Um belo dia.... o Samurai desapareceu e surgiu o PRETO VÉIO !!!
Totalmente anabolizado e (des)configurado para as super trilhas.
Juntou novamente com as más companhias de sempre e lá se foram algumas performances de deixar qq um de queixo caído.
Mas esse sujeito dono do veiculo é inconformado e continua melhorando o jipe.... Se bobear, antes de vender ele ainda melhora mais....
Concluindo... ufa! ... este jipe tem historia, procedencia, carinho, tecnica, confiabilidade e efetividade. Par o fim que se destina é a melhor opção disponivel hoje, por um preço MUITO justo.
Ramiro, desculpa a novela e boa sorte na venda.