x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Ramiro, sem querer puxar o saco, espero que o futuro detentor do PV seja tão hábil piloto, para, como nas fotos e videos, extrair o máximo dessa belezura de jipe.

estou de queixo caido e continuo de olho.

kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Vídeo do PV na Trilha das Torres em Paranapiacaba/SP.

Ainda sem bloq. Macrotorque na dianteira, pneus creepy 38", homos da Tiral-Gear e kit de redução 4.70 na Tcase.

Ou seja, se ele fez o que fez sem esses upgrades, imagina agora...

[]'s

Que isso Ramiro, esse video só aguça a vontade da gente, putz se a patroa não me enforcasse eu ia mexer com vc no meu vitara, sera que a gente fazia negócio??

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Duas dúvidas básicas:
    - Tem ar condicionado?
    - Como faz para transferir a documentação se não constam as modificações no documento? Acha que consegur regularizar com alterações tão profundas em suspensão, pneu e motor?
    Pergunto pq sei que em sampa é mais fácil. Aqui em goiás, nem baja legalizam! E para alteração de motor, onde exceda 10% da potência ou cilindrada original, exigem que seja feito em oficina que tenha credenciamento no DENATRAN para o tipo especificado de alteração! Por isso perguntei se consegue legalizar aí!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Duas dúvidas básicas:
    - Tem ar condicionado?
    - Como faz para transferir a documentação se não constam as modificações no documento? Acha que consegur regularizar com alterações tão profundas em suspensão, pneu e motor?
    Pergunto pq sei que em sampa é mais fácil. Aqui em goiás, nem baja legalizam! E para alteração de motor, onde exceda 10% da potência ou cilindrada original, exigem que seja feito em oficina que tenha credenciamento no DENATRAN para o tipo especificado de alteração! Por isso perguntei se consegue legalizar aí!
    - Não tem AC.
    - Aquí eu consigo.

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Que isso Ramiro, esse video só aguça a vontade da gente, putz se a patroa não me enforcasse eu ia mexer com vc no meu vitara, sera que a gente fazia negócio??
    André,

Respondi por MP... vê lá!!!

Abraços,

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Este é um belo carro para trilhas pesadas!
    Quem teve a oportunidade de acompanhar a construção e o desempenho nas trilhas vai concordar comigo.
    Tudo foi feito com atenção e cuidado nos detalhes e mesmo depois de pronto o progresso não parou, vários detalhes foram refeitos para que o resultado final chegasse a este ponto.
    Quem já montou um carro sabe o dinheiro e tempo que se gasta com a brincadeira e as eternas dores de cabeça durante todo o processo são algo que não podem ser mensuradas.

Apesar de achar a venda do PV uma cag@da homéria (cada um sabe o pinico que tem) ela é uma oportunidade única para quem quer um carro de trilha de desempenho irretocável, afinal acho muito difícil aparecer outro doente disposto a montar algo parecido novamente.
    Quem comprar a viatura tem que assinar um termo de compromisso, para fazer trilha junto com o Devasso!

X2!!!
    e concordando que cada um sabe o pinico que tem também!!!

Tem fotos mais recentes?! com todos os ups??!
    Abração e boa venda!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    X2!!!
    e concordando que cada um sabe o pinico que tem também!!!

Tem fotos mais recentes?! com todos os ups??!
    Abração e boa venda!
    Trindade,

As fotos mais recentes no álbum são as da prova de RC em Serra Negra em setembro de 2009.
    Nesta data ele já estava com os ups... de lá pra cá só fiz mais uma trilha e não mudei mais nada nele.

Hoje ele está na Magoo Motors fazendo uma revisão de freio, óleo do motor, etc.

Posso providênciar fotos mais recentes, mas fica difícil de aparecer nas fotos os ups como o kit de redução 4.70 na T-case, as homocinéticas de cromoly, o bloq. Macrotorque.

O que está visível são os pneus creepy 38" no lugar dos 35".

Tenho fotos das homos e dos pneus antes da instalação:

abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0004.jpg   -pict0005.jpg   -pict0017.jpg   -pict0015.jpg  

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Vídeo do PV na Trilha das Torres em Paranapiacaba/SP.

Ainda sem bloq. Macrotorque na dianteira, pneus creepy 38", homos da Tiral-Gear e kit de redução 4.70 na Tcase.

Ou seja, se ele fez o que fez sem esses upgrades, imagina agora...

[]'s
    Não sei porque sumiu o link do vídeo da minha mensagem.
    Segue o link do YouTube novamente:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8[/ame]

[]'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caros,

Sabemos que o novo dono do PV só quer saber de como o jipe está agora e se dá para baixar o preço....

Mas quem acompanhou a saga deste Samurai desde o inicio, sabe bem quanto o Ramiro pensou para tomar esta decisão.
    Mas como dizem por aí, jeep é a coisa mais importante para nós, depois das mais importantes na vida.

--------------------

E vamos voltar um pouco no tempo...........

Vcs podem não acreditar, mas este cara já andou de NIVA !!!!! Depois tomou juizo e comprou um tal de Samurai ORIGINAL, com insulfilm + preto que a cor da lataria do jipe e uns pneus Geninho 1001 com bolhas na banda de rodagem... Sem falar nos adesivos ENORMES do Jurassic Park na porta !! Lindo de se ver !!

Ai esse cara resolveu fazer o Pinheirinho com o jipe original... Na subida do aborto e no meio de uma tal de Gincana que uns xaropes inventaram numa roda de jipeiros no Ibira, o coitado do Samuca enrroscou na subida do aborto e o dono acelerando que nem um doido enjuriado....
    Alí começava uma novela que passou por inumeros up-grades , receitas de bolo, invencoes caseiras até o dono começar a andar em má companhia numas trilhas digamos... mais complicadas...

Terminou surtando de vez e o gringo de Ribeirao Pires deu corda e juntou a fome com a vontade de comer... Projeto e preço combinados, estaleiro !
    O dono virou 'inquilino' da garagem do gringo e acompanhou cada solda e parafuso que o outro inventava. Inclusive colocar um V6 e pneus 35 !!!

Um belo dia.... o Samurai desapareceu e surgiu o PRETO VÉIO !!!
    Totalmente anabolizado e (des)configurado para as super trilhas.
    Juntou novamente com as más companhias de sempre e lá se foram algumas performances de deixar qq um de queixo caído.

Mas esse sujeito dono do veiculo é inconformado e continua melhorando o jipe.... Se bobear, antes de vender ele ainda melhora mais....

Concluindo... ufa! ... este jipe tem historia, procedencia, carinho, tecnica, confiabilidade e efetividade. Par o fim que se destina é a melhor opção disponivel hoje, por um preço MUITO justo.

Ramiro, desculpa a novela e boa sorte na venda.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Caros,

Sabemos que o novo dono do PV só quer saber de como o jipe está agora e se dá para baixar o preço....

Mas quem acompanhou a saga deste Samurai desde o inicio, sabe bem quanto o Ramiro pensou para tomar esta decisão.
    Mas como dizem por aí, jeep é a coisa mais importante para nós, depois das mais importantes na vida.

--------------------

E vamos voltar um pouco no tempo...........

Vcs podem não acreditar, mas este cara já andou de NIVA !!!!! Depois tomou juizo e comprou um tal de Samurai ORIGINAL, com insulfilm + preto que a cor da lataria do jipe e uns pneus Geninho 1001 com bolhas na banda de rodagem... Sem falar nos adesivos ENORMES do Jurassic Park na porta !! Lindo de se ver !!

Ai esse cara resolveu fazer o Pinheirinho com o jipe original... Na subida do aborto e no meio de uma tal de Gincana que uns xaropes inventaram numa roda de jipeiros no Ibira, o coitado do Samuca enrroscou na subida do aborto e o dono acelerando que nem um doido enjuriado....
    Alí começava uma novela que passou por inumeros up-grades , receitas de bolo, invencoes caseiras até o dono começar a andar em má companhia numas trilhas digamos... mais complicadas...

Terminou surtando de vez e o gringo de Ribeirao Pires deu corda e juntou a fome com a vontade de comer... Projeto e preço combinados, estaleiro !
    O dono virou 'inquilino' da garagem do gringo e acompanhou cada solda e parafuso que o outro inventava. Inclusive colocar um V6 e pneus 35 !!!

Um belo dia.... o Samurai desapareceu e surgiu o PRETO VÉIO !!!
    Totalmente anabolizado e (des)configurado para as super trilhas.
    Juntou novamente com as más companhias de sempre e lá se foram algumas performances de deixar qq um de queixo caído.

Mas esse sujeito dono do veiculo é inconformado e continua melhorando o jipe.... Se bobear, antes de vender ele ainda melhora mais....

Concluindo... ufa! ... este jipe tem historia, procedencia, carinho, tecnica, confiabilidade e efetividade. Par o fim que se destina é a melhor opção disponivel hoje, por um preço MUITO justo.

Ramiro, desculpa a novela e boa sorte na venda.

Acompanhei de perto esta época também, o Flávio descreveu totalmente o que de fato aconteceu na época.

Boa sorte na venda Ramiro, este samurai vale cada centavo, esta num preço justo. Ainda estou pensando nesta compra.

Abraço

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Este é um belo carro para trilhas pesadas!
    Quem teve a oportunidade de acompanhar a construção e o desempenho nas trilhas vai concordar comigo.
    Tudo foi feito com atenção e cuidado nos detalhes e mesmo depois de pronto o progresso não parou, vários detalhes foram refeitos para que o resultado final chegasse a este ponto.
    Quem já montou um carro sabe o dinheiro e tempo que se gasta com a brincadeira e as eternas dores de cabeça durante todo o processo são algo que não podem ser mensuradas.

Apesar de achar a venda do PV uma cag@da homéria (cada um sabe o pinico que tem) ela é uma oportunidade única para quem quer um carro de trilha de desempenho irretocável, afinal acho muito difícil aparecer outro doente disposto a montar algo parecido novamente.
    Quem comprar a viatura tem que assinar um termo de compromisso, para fazer trilha junto com o Devasso!
    Grande Ramirex!!!

Obrigado pelo depoimento.

[]'s preparando o termo de compromisso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem