x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Agradecimentos: 0

Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r$24.900,00!!!

GALERA, INFELIZMENTE PRECISO VENDER MINHA HILUX. É COMPLETA E TÁ EQUIPADA. TEM ALGUNS DETALHES NA PINTURA. INTERIOR PERFEITO. 4X4, CÂMBIO, MOTOR E SUSPENSÃO PERFEITOS. É FEIXE DE MOLAS ORIGINAL. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO. DOC OK E SEM DÉBITOS. 231 MIL KM ORIGINAIS. NUNCA FEZ TRILHA. TORRO POR APENAS R$24.900,00 BEM ABAIXO DA TABELA. A MAIS BARATA DO BRASIL. APROVEITE. ENVIO MAIS FOTOS. ENTRE EM CONTATO: tonyportugal@superig.com.br ou (35) 9996-9696.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r.900,00!!!-dsc02779.jpg   Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r.900,00!!!-dsc02784.jpg   Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r.900,00!!!-dsc02780.jpg   Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r.900,00!!!-dsc02766.jpg   Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r.900,00!!!-dsc02755.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/02/2008

Sw ou sr, qual a melhor p vender?

Pessoal, tenho uma proposta de troca por uma SW do mesmo ano, a diesel, porém 4x2. As minhas dúvidas são:
    1 - Chegaram a ser fabricadas SW 4x2?
    2 - Se a tração foi retirada, é possível e viável comprar uma e colocar? Qto custaria?
    3 - A SW é mais cara q a SR e mais fácil de vender? Eu já to achando a minha SR difícil de vender, mesmo tendo abaixado o preço. Será a época do ano?

Grato. Abs a todos. Tony Portugal.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Tony,
    Que eu lembro, teve sim as 4x2, que eram aquelas picapes (cabine simples/cabine dupla) suspensão baixa. Tem umas pelo mercado livre para vender.. digita hilux e vc encontra lá.

Quanto a vender.. posso falar como comprador em potencial, pois como o dim-dim está curto, to bem criterioso na escolha da proxima viatura.

Os conhecidos que tenho do ramo falam q esta época agora é a época de vender.. pois tem $$ entrando no mercado via 13o. salario e ferias...

Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Então, André, q saíram SR 4x2, realmente eu sabia, só não tinha conhecimento de q também haviam SW q não fossem 4x4, pois nunca vi nenhuma. Realmente a grana anda curta e quem a tem, tá escondendo, mas eu imaginei q seria mais fácil vender a minha SR. Tô recebendo cada proposta q dá até medo. O carro tá excelente, viajo direto com ele, to me desfazendo dela com a maior dor no coração, apenas pq abri um negócio novo e preciso de grana, mas sem dúvida comprarei outra mais pra frente, e aí é q eu quero ver se vou encontrar outra, nas condições da minha, por este preço. Mas é sempre assim, né? Valeu, André. Abs. Tony.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Ola Tony!

Primeiramente parabens pela viatura!!!...cara o valor esta muito bom, pena nao ter dinheiro...

Bom sobre as SW 4x2, sairam algumas sim e a maioria a gasolina. Nao recomendo a compra das 4X2 pois estas tem um valor de mercado inferior as 4x4 por motivos obvios e com isso perdem tb mercado na hora da revenda, ou seja, sao mais dificeis de vender e uma conversao para 4x4 nao seria viavel($$) fica caro e compensa comprar uma 4x4.

Desculpas atrapalhar o seu topico de venda!

Desejo sorte na venda da viatura e tomara que nao se arrependa...ta mto barato!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Valeu, Guiga! Obrigado pelos esclarecimentos. Não sabia t tinham saído SW 4x2. Pensei q mesmo as a Gasolina eram todas 4x4. Vc tem razão, o mercado das 4x2 deve ser terrível mesmo. Esta proposta de troca por uma SW 4x2 a diesel já foi recusada, apesar de ter uma voltinha, mas depois vou "enrolar a unha" pra vender. Se já tá difícil vender a minha SR, imagina essa, né? Pois é, Guiga, só não vou me arrepender pq o negócio q abri tem um retorno legal em pouco tempo, por isso to fazendo esta "loucura" de abaixar tanto o preço, senão com certeza me arrependeria, especialmente na hora de comprar outra. Valeu mais uma vez. Não atrapalhou nada. Um abração. Tony.

você pode mandar mais fotos para julinot@ig.com.br ?
    do painel, da caçamba, etc.
    tá fazendo quanto com 1 litro de diesel ?
    potência e torque... tem esses dados ?

abraços...

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Julinot, já mandei as fotos. Infelizmente não tenho em mãos dados de potência e torque. O consumo é em torno de 12 km/lt. Fico no aguardo. Grato pelo contato. Abs. Tony.

Fotos

Tony me mande mais fotos e seu fone por
    email, sou aqui de Vargem Grande do Sul/SP
    Pertinho de vc do lado de Sao Joao da Boa Vista
    Tenho uma pessoa que acho que se interesse nela

Abraço

Mandruva

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    E aí, Mandruva, blz vizinho? Já fiz muita trilha e passeio de Willys aí em Vargem Grande. Isso q é Jeep Clube atuante, hein? Todo o ano tem encontro, né? Jà faz parte até do calendário da cidade. Na verdade eu fui pioneiro ao iniciar as brincadeiras com jipe aqui em Poços de Caldas, há uns 15 anos atrás, com o saudoso Tu, da TUSOM. Vc deve conhecer. Aí a turma foi crescendo e fundamos o Jipe Clube. Bons tempos aqueles. Mas vamos ao q interessa. Me dá teu email, rapaz, pra eu poder t mandar as fotos. Se preferir, me manda um, q eu t respondo com as fotos: toncost@superig.com.br Ou me liga: (35) 9996-9696. Fico no aguardo. Valeu. Um abração. Tony Portugal.

Tony... recebi o teu e-mail.
    Obrigado... estou "processando" os dados que você me mandou.

Abraços... até breve.

Citação Postado originalmente por TONY PORTUGAL Ver Post
    Julinot, já mandei as fotos. Infelizmente não tenho em mãos dados de potência e torque. O consumo é em torno de 12 km/lt. Fico no aguardo. Grato pelo contato. Abs. Tony.

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Ok, Julinot, fico no aguardo. Grato. Abs. Tony.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem