Bd sou de paraguaçu,aceita troca explorer 4x4 1997 xlt nova sem detales?
Bom dia, Robson. Jà vendi a Hilux. Foi-se embora e ficamos ambos com dor no coração. Eu e ela, éramos muito apegados e ela também vai sentir muito a minha falta, mas torço pra ser feliz com o novo dono e que ele a trate tão bem como eu a tratava. Ele é bem mais velho, mas tem tudo pra fazê-la feliz, afinal a idade é o q menos importa. E é isso aí, Robson. Agradeço o seu interesse. Um abraço e boa sorte. Tony.
É isso aí, Bruno. Não entendo pq é tão difícil negociar um carro destes. A SW, embora seja compreensível ser mais difícil do q a SR, é um carro excelente e a relação custo benefício é incomparável, ainda mais se tratando de uma a diesel, como é o seu caso. O fato de vc estar na roça também não deveria ser problema, pois quem quer realmente comprar e conhece o carro, vai até vc. E a perplexidade é maior ainda qdo vemos as outras opções concorrentes, anunciadas por preços absurdos. Felizmente consegui vender a minha SR, mas por um preço bem abaixo da tabela e principalmente do mercado. Realmente, fiquei sem entender essa. Mas mesmo assim, pretendo comprar outra, daqui a algum tempo. Me passe os dados da sua, quem sabe passo algum interessado na minha pra vc. Grato pelo contato. Um forte abraço. Tony.