x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70

Tópico: Leilão Engesa

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

cara.. leiloes ultimamente tem sem mostrado apenas uma otima alternativa de fazer PESSIMOS negocios... só tem doido dando lances... em meados desse ano, teve um leilao do estado aqui em BH, onde tinham 2 JPX 95 da PM no pregao... um deles, com motor todo desmontado e enferrujado, eixo dianteiro todo canibalizado, painel canibalizado, porem , carroceira boa, capota de lona aproveitavel, chassis bom, caixa e T-case no lugar e aparentemente bons.. saiu pelo ABSURDO de 8.000,00 ( fora comissao e demais despesas p/ tirar o carro do patio)
    ou outro só se aproveitava chassis e carroceria, o resto, motor, eixos, cambio, etc.. tudo fudido... saiu por R$5.000,00!!!!!

enfim,, quem vai em leilao achando que vai fazer um bom negocio, está enganado!!! salvo RARISSIMAS excessoes!!

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Na casa civil do ano passado teve 2 que saiu 12k cada uma e estava só o osso.
    Sucata de 110, faltando um monte de coisas +/- 10k.
    Já foi os bons tempos de leilões.......

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoar!
    Realmente o pessoal tá perdendo a "loção" das coisas... 11k é muito!
    Eu já vi 2 Engesa não muito bons, mas rodando e sem a estrutura comprometida por 10 e 12k.
    O pessoal fica meio desesperado e acaba fazendo essas coisas...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Nero,

Pelo menos você desistiu a tempo e economizou a viagem!!!

[]'s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pois é Luizão... eu tava muito a fim de ir... nós já sabemos quanto gastamos com nossos brinquedos e temos uma base... com o descrição detalhada do Siovani e Rosquinha, não havia realmente porquê arriscar.
    Tem hora que me dá essas idéias.
    Ainda bem que sempre tem alguém do fórum pra me dar uma paulada na cabeça!

Eu tenho muita curiosidade sobre leilões... precisava aprender mais disso na prática...
    Existe um tópico que acho que valeria a pena ser mantido, onde o pessoal poderia passar informações:
    O Guilherme comprou o CORAÇÂO VALENTE em leilão.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6620

Abraços!

Fala NeRo , LC ..........BLZ....!
    Estou meio distante mas sempre no QAP do que acontece .... só pra constar ....
    Meu Engesa tb foi comprado em leilão do Governo do Estado do Amapá , isto foi em 2000 e pelo que o ex-dono me disse ficou na casa dos 3.000 , lembrando que veio bem completo .
    Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Leilão de engesa

NERO

Aí NERO, não desiste não. Este aí saiu inflacinado por causa da região.
    Tem regiões como a minha, que quase ninguem conhece o valor do ENGESA , por isto que comprei aqui barato. Como falei anteriormente, qdo tiver um por aqui te aviso.

Olha ai gente, mais um leilão dia 23/12/2004.
    Abraços
    Jorge

http://www.jonasrymer.lel.br/leilao-2004_12_23.html

Olha o que diz

02 WA-1420 Jeep Engesa, 4X4 (sucata) 87/87

Acho que esse talvez só se sair muito barato.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Olha ai gente, mais um leilão dia 23/12/2004.
    Vai começar tudo de novo!

Esse leilão de sao joao da barra/rj é do lado da minha cidade(campos-rj). Fica a 40 km daqui.´ Sai barato demais os carros no leilão por aqui pq o povo nao tem noção direito de preço desses carros e tb por sjb/rj ser um lugar com renda muito baixa. Meu pai comprou engesa dele nesses tipos de leilões como esse que vai ter agora mas só que em outro municipio perto tb daqui de Campos-rj e com baixa renda tb. Comprou esse ano e ja ta quase pronto a montagem dele com todas as mudanças. Mudou da água pro vinho o engesa desde que ele comprou em dez de 2003 pra agora.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    NERO e MARTIN MELCOP

Pena que descobrimos em cima da hora deste leilão.

Como disse NERO , que aqui na minha região o ENGESA é pouco valorizado, nos leilões saem barato.

Por incrível que possa parecer, ontem eu estava de plantão lá em São João da Barra , local do leilão do ENGESA. Fui lá para ver o carro.

Eles me informaram que este ENGESA sairá COMO SUCATA , SEM PODER DOCUMENTAR ,alegaram que o carro era doação do governo federal e não houve a doação no diário oficial da união, por isto não poderia ser transferido.

Vistoriando o carro, só serve o chassi , suspensão e motor que tb que esta bom , o resto é sucata mesmo.

Mesmo assim ele foi leiloado no ano passado , saiu por R$800,00 e o cara não retirou. Por este valor , acho que vale a pena comprar quem já tem um ENGESA .
    Pena que gastei todo meu cascalho$$$$$$$$$$$$ na reforma do meu. Pois fiquei louco pra comprar, mas não posso.

ENCERRANDO: se alguns de voces aí tiverem interessado na compra por este valor ( em torno de R$1000,00), posso fazer isto pra vcs, sem precisar da vinda de vcs agora, viria só para levar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem