x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70

Tópico: Leilão Engesa

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Edu!
    Nao é... Tubarão fica a um bom chão de Floripa...
    Mesmo assim, já seria pedir demais por algo que não é certeza, meu limite é 5k, passando disso tenho que largar o osso.

Die!
    Já mandei MP e e-mail pros dois.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    O Matoso se dispôs a ajudar (obrigado, velho!)... mas combinando os horários, vi que a vistoria só seria permita até hoje as 17h30. Falta de prática com isso.
    Eu vou assim mesmo pra Joinville, vamos ver o que acontece.
    Valeu a força galera!

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Vistoria do Engesa.

Colegas,

Esta é a primeira vez que participo deste fórum, tenho um CJ5 1976 e participo da Jipenet desde 2001 e venho relatar aos colegas que viajei para Florianópolis para ver este Engesa.
    Infelizmente, esta viatura está tão detonada quanto os outros veículos que estão em Joinville para leilão (a maioria são viaturas da PM), a caixa de câmbio está fora do lugar e também falta o cardã e diversas outras peças da transmissão. A situação da funilaria também é precária.
    Vale lembrar que uma viatura do Estado vai para leilão quando o custo de manutenção atinge 40% do valor do veículo (pelo menos este era o coeficiente em SP).

Espero ter ajudado.

Siovani
    CJ5-1976

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Siovani!
    Bem vindo, amigo!
    Você olhou painel, bancos, volante, estado da capota?
    A intenção é manter original.
    Transmissão é caro mas se acha, o problemas são as "pecinhas"... isso sim é f*da e relativamente muito mais caro.
    Só o painel, se estiver detonado, custa 1.000,00 na rota.
    Capota Pissoletro 2.000,00
    Aí realmente não vai compensar...
    Grande abraço e obrigado pelo aviso!

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    O painel está bom, apenas queimado pelo tempo.
    Este veículo está parado por muito tempo e a capota parece uma peneira, para mim tem que ser trocada.
    Provavelmente os bancos estão rasgados, não deu para ver pois a caixa de câmbio e algumas peças da transmissão foram "jogadas' sobre os bancos dianteiro e traseiro.
    O pneu de estepe também foi "arremessado" para dentro do veículo e por isso entendo que os bancos também devem estar avariados.
    Quanto ao motor, ele está no lugar, é um 4cc a álcool. Não tem bateria e há muita ferrugem na suspensão e no cofre.
    Amanhã estarei no leilão, mas não estou muito entusiasmado com este veículo, entendo que o Engesa do colega de Brasília por R$ 18.000,00 seja mais negócio do que este, mas cada cabeça é uma sentença.

Cordialmente.

Siovani
    CJ 5 1976

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por siovani
    cada cabeça é uma sentença.
    Não... palavra de irmão forista vale mais que qualquer coisa.
    Com a sua ajuda e a bronca do Betinho por MP, que tinha mais detalhes do carro, já desisti da encrenca. Essa viatura chegou a obter 7k, mas teve briga e a leiloeira retirou o lote. Inclusive já liguei pro Matoso, interessado numa topic, passando a sua informação que tudo naquele pátio tava detonado demais e ele desistiu também.

Quero agradecer a todos pela disposição!
    Mais uma vez está provado o poder de mobilização que o fórum tem!

Valeu galera!
    Até amanhã no Ibira pra quem é de Sampa.

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Leilão Engesa

Então esta viatura já foi leiloada em outra oportunidade!!???? E ainda por 7k!!!

Amanhã vou até o local para assistir o leilão e depois relato para os colegas do fórum o que rolou.

Siovani

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Leilão Engesa

Então esta viatura quase foi leiloada em outra oportunidade!!???? E ainda por 7k!!!

Amanhã vou até o local para assistir o leilão com reduzidíssimo interesse e depois relato para os colegas do fórum o que rolou.

Siovani

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Leilão Engesa

Hoje fui ao leilão deste Engesa, havia um sr. que o arrematou por R$ 11.000,00, não entendi como este veículo obteve este lance...
    Este sr. é o mesmo que ofertou R$ 7.000,00 no leilão deste mesmo veículo há alguns meses. Enquanto as pessoas participavam com lances de R$ 100,00, as suas ofertas eram de R$ 500,00.
    A Toyota cujo lance inicial era R$ 2.800,00, foi arrematada por R$ 10.000,00.

Siovani

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Leilão Engesa

Hoje fui ao leilão deste Engesa, havia um sr. que o arrematou por R$ 11.000,00, não entendi como este veículo obteve este lance...
    Este sr. é o mesmo que ofertou R$ 7.000,00 no leilão deste mesmo veículo há alguns meses. Enquanto as pessoas participavam com lances de R$ 100,00, as suas ofertas eram de R$ 500,00.

Siovani

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Leilão Engesa

Siovani

Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP

Lelilão Engesa

Siovani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem