x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns pelo Samurai.
    Estou a procura de um 4x4 a bastante tempo e fecharia a compra deste com o valor pedido devido ao estado dele.
    A única coisa que me impede é o tamanho do Samurai. Tanto internamente quanto no porta malas.
    Tenho 1,94 mts de altura. E o 4x4 que procuro seria meu unico carro, portanto, precisaria de um porta malas um pouco maior.
    É uma pena!!!!!!
    Parabéns pela conservação.

Abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Claudão,

Parebéns pelo Samurai. Originalidade e conservação é o que eu levo em conta na hora da compra.
    As vezes, pagamos um pouco a mais no valor de algum bem, mas é justificável pelas condições em se se encontra.

Tenho um Vitara muito novo também e está a venda. Dá uma olhada no link:

http://www.netveiculos.com.br/figura...?codigo=214213

Boas vendas,
    Abraço
    Leo

thiago-nit,

tive um samurai 94/95 por pouco mais de 2 anos, e tb tenho 1,94. Era meu único carro, do dia-a-dia e usava sem problemas nenhum, e quando fazia viagens com ele, só eu e minha esposa, vc rebate os bancos traseiros e tem um porta-malas enorme......
    só vendi o meu pq a minha esposa ficou grávida e a gente precisava de uma carro mais confortável e seguro p/ carregar a nenê, já que o meu ainda era feixe de molas e os bancos traseiros não possuiam cinto de segurança...
    não sei se vc já teve algum samurai, mas se o problema for seu tamanho, não esquenta pq dá tranquilo......o único problema é se vc quiser levar mais de 1 pessoa com vc, aí vc já vai ter o mesmo problema do jimny, perde o porta malas......
    Claudão, parabéns pelo carro, tenho certeza que vale cada centavo que vc está pedindo.....

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Parabéns pelo Samurai.
    Estou a procura de um 4x4 a bastante tempo e fecharia a compra deste com o valor pedido devido ao estado dele.
    A única coisa que me impede é o tamanho do Samurai. Tanto internamente quanto no porta malas.
    Tenho 1,94 mts de altura. E o 4x4 que procuro seria meu unico carro, portanto, precisaria de um porta malas um pouco maior.
    É uma pena!!!!!!
    Parabéns pela conservação.

Abraços
    Olá Thiago,

posso te ajudar dizendo que pesquisei durante 3 meses nesse forum exaustivamente antes de me dicidir em comprar um Samurai. Cada dono de 4x4 vai dizer que o seu é melhor, mais valente, etc. Vou citar os aspectos que me fizeram decidir por esse japa valente. Segue:

1- IPVA muito baixo, no meu caso RJ, R$400,00
    2- Não é visado por ladrões, etc
    3- Economico, com MUD faz na cidade 10km/L
    4- Leve, 900kg, um dos fatores principais para vencer todas as trilhas e desafios.
    5- Baixo custo de manutenção e upgrades.
    6- 100% dos proprietários estão MUITO satisfeitos. Pesquisei isso no forum exaustivamente.

Pense e pesquise bem...
    Abração,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    TDuran ,

sua contribuição foi de extrema utilidade para mim, pois como eu tenho 1,72 não soube dizer ao certo para o thiago-nit se ficaria apertado para ele. Mas está duvida já está sanada. Obrigadão!!!! Tb comentei com ele sobre o rebatimento dos bancos, é muito pratico e rápido. E eu ainda tenho guardado um bagageiro do Samuka caso ele queira colocar mais coisas em cima. Meu carro tambem é meu único veiculo, uso para tudo, não tenho nada a reclamar.
    Grande Abraço !!!!

Claudão,

não vejo a a hora de juntar uma graninha e pegar o samurai de novo......já gostava muito dele antes de ter um, depois que tive então, apaixonei.....rsrsrsrssr.......jipe fora de série.....

Abraço e boa sorte nos negócios.......

Usuário Avatar de claudenilson izidorio
    Entrada
    18/04/2009

samurai

colega ja vendeu o samurai voce troca no civic 2007 flex modelo novo

Red face venda

E ai? ja vendeu?

Mandruva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem